x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 121

Declaração Transferência FGTS

Natalia Nagib

Natalia Nagib

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 7 agosto 2019 | 10:41

Fiz o registro de 4 funcionários no CNPJ de um produtor rural, quando na verdade deveria ter registrado no cei. Agora estou tentando um pedido de transferência, mas aparece a seguinte condição: Para habilitar-se para a transferência o empregador deverá apresentar à CAIXA uma declaração expressa e registrada em cartório. 
Alguém sabe que tipo de declaração é essa ?
Socorro.

Natália Cristina.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade