x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 42

acessos 17.168

Tabela SEFIP 2010

FRANCISCO OLIVEIRA

Francisco Oliveira

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 20 janeiro 2010 | 10:49

Ola Dernevaldo Clementino Lima,
A tabela que falo é a Auxiliar.exe, vigencia 01.01.2010, se for possivel me mande o link por favor, pois nao estou encontrando.
Grato.

Dernevaldo Clementino Lima

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escritório
há 15 anos Quarta-Feira | 20 janeiro 2010 | 11:05

Essa tabela é para fazer o cálculo de guias em atraso? Por que no site da caixa só tem esta tabela auxiliar.exe de 30/07/2009, você entra no ícone download, depois FGTS, depois SEFIP, lá você vai encontrar a tabela SEFIP com vigência de 01/01/2010 a 31/01/2010, você pode ir ao final da página e fazer uma pesquisa rápida para tentar encontrar a tabela auxiliar.exe a qual eu já mencionei logo acima.

Quem não vive para servir, não serve para viver.
José Reginaldo Lopes

José Reginaldo Lopes

Bronze DIVISÃO 3 , Economista
há 15 anos Quarta-Feira | 20 janeiro 2010 | 14:47

Olá Pessoal!
A gente tem ser mais contundente na cobrança junto à CEF pois toda vez que essa tabela (AUXILIAR.EXE) é alterada a caixa demora uma vida para disponibilizar. Nos contatos dizem que a responsabilidade é da previdência e vice e versa. Fica um jogo de empurra. Não justifica uma Portaria ser publicada em 31/12 e até esta data não termos como utilizar o sistema (GFIP) por falta de tal tabela, e ficamos com o serviço em atraso.
Fica, portanto, o alerta para que cobremos com mais veemência junto à CEF.
Um abraço à todos!!!

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escritório
há 15 anos Quarta-Feira | 20 janeiro 2010 | 15:07

Apoiado companheiro temos que nos unir para reivindicar nosso direito, pois quando surgir alguma multa para nosso cliente quem é que vai se responsabilizar, quem vai ter que tirar do bolso nós ou o sistema? rsrsrsrs.........

Quem não vive para servir, não serve para viver.
José Reginaldo Lopes

José Reginaldo Lopes

Bronze DIVISÃO 3 , Economista
há 15 anos Quarta-Feira | 20 janeiro 2010 | 15:17

O que temos de fazer é encher o Help Desk da Caixa com reclamações!!! Ligar a todo instante até que alguém de "boa fé" tenha o mínimo de bom senso e procure solucionar. A nossa passividade é o alimento da comodidade deles!!!

FRANCISCO OLIVEIRA

Francisco Oliveira

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 20 janeiro 2010 | 17:05

Boa tarde Adilson de Brito Nascimento, se ja foi enviado as Gfips e se o FGTS foi pago no prazo basta atualizar as GPS direto no site da Previdencia. Mas se ainda nao enviou as Gfips ou se enviou e nao pagou o FGTS tera que reenviar as competencias am atraso.

Abraços

ELENITA MUREB FERREIRA

Elenita Mureb Ferreira

Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informado
há 15 anos Quinta-Feira | 21 janeiro 2010 | 11:10

amigos

estou precisando de ajuda.gostaria de oter o parecer dos amigos sobre o meu problema. estou inscrita no inss como autonoma, e como tal tenho um empregado, cuja contribuição e recolhida atraves do cei. Entretanto agora legalizei um afima individual de escritorio de contabilidade e sou optante pelo simples; pergunto-lhes posso migrar a contribuiçõa do inss do empregado do cei, para cnpj? devo acrescenta

KEILA REJANE ROCHA ROSAL

Keila Rejane Rocha Rosal

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 21 janeiro 2010 | 11:29

Bom dia Elenita,

Eu tive uma situação parecida e optei por rescindir a rescisão na P.F. e registrar o empregado novamente na PJ.

O empregado não terá prejuízo pois as contribuições previdenciárias terão continuidades, pois não houve interrupções nos recolhimentos entre um registro e outro.

Não sei qual é a sua intenção em fazer a migração, talvez, não ter que arcar com o pagamento das verbas rescisórias agora, já que o empregado continua a trabalhar para você.

Nesse caso, teria de consultar a DRT e Previdencia Social sobre a possibilidade de migração. Ou ainda, esperar que algum colega aqui do fórum já tenha vivenciado essa situação de acordo com a sua dúvida.

abs,

Keil@Rejane
Elisabete Vitoriano Machado

Elisabete Vitoriano Machado

Ouro DIVISÃO 2 , Não Informado
há 15 anos Sexta-Feira | 22 janeiro 2010 | 12:12

Marcos Moreira,
Obrigada pelo email, mas pode me ajudar?
Quando faço a atualização, tabelas, auxiliares INSS, manual da a seguinte resposta: Não é possivel atualizar a carga tabelas auxiliares INSS - execute o processo com um outro arquivo.
O que pode estar errado?

O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano. (Isaac Newton).
Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade