Francisco Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)respostas 42
acessos 17.168
Francisco Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Dernevaldo Clementino Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioSim já esta no sita da caixa para fazer o download.
Francisco Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Ola Dernevaldo Clementino Lima,
A tabela que falo é a Auxiliar.exe, vigencia 01.01.2010, se for possivel me mande o link por favor, pois nao estou encontrando.
Grato.
Dernevaldo Clementino Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioEssa tabela é para fazer o cálculo de guias em atraso? Por que no site da caixa só tem esta tabela auxiliar.exe de 30/07/2009, você entra no ícone download, depois FGTS, depois SEFIP, lá você vai encontrar a tabela SEFIP com vigência de 01/01/2010 a 31/01/2010, você pode ir ao final da página e fazer uma pesquisa rápida para tentar encontrar a tabela auxiliar.exe a qual eu já mencionei logo acima.
Mozart Rodrigues e Silva Neto
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalAinda não saiu a tabela auxiliar da previdência. Liguei agora pro suporte e me informaram que não saiu.
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioBeleza então já resolvemos o problema do nosso amigo Francisco
José Reginaldo Lopes
Bronze DIVISÃO 3 , EconomistaOlá Pessoal!
A gente tem ser mais contundente na cobrança junto à CEF pois toda vez que essa tabela (AUXILIAR.EXE) é alterada a caixa demora uma vida para disponibilizar. Nos contatos dizem que a responsabilidade é da previdência e vice e versa. Fica um jogo de empurra. Não justifica uma Portaria ser publicada em 31/12 e até esta data não termos como utilizar o sistema (GFIP) por falta de tal tabela, e ficamos com o serviço em atraso.
Fica, portanto, o alerta para que cobremos com mais veemência junto à CEF.
Um abraço à todos!!!
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioApoiado companheiro temos que nos unir para reivindicar nosso direito, pois quando surgir alguma multa para nosso cliente quem é que vai se responsabilizar, quem vai ter que tirar do bolso nós ou o sistema? rsrsrsrs.........
Adilson de Brito Nascimento
Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) ContabilidadeJosé Reginaldo Lopes
Bronze DIVISÃO 3 , EconomistaO que temos de fazer é encher o Help Desk da Caixa com reclamações!!! Ligar a todo instante até que alguém de "boa fé" tenha o mínimo de bom senso e procure solucionar. A nossa passividade é o alimento da comodidade deles!!!
Francisco Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)No caso do colega Adilson de Brito Nascimento, se as guias em atraso do Inss forem da competencia de 2009 ou anterior pode ser usado a tabela auxiliar.exe anterior e atualizar somente a tabela selic no link www1.caixa.gov.br
Abraços
Adilson de Brito Nascimento
Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) ContabilidadeBoa Tarde Francisco Oliveira
Após baixar esse e atualizar a SEFiP terei que enviar novamente as competência?? No caso é a 12/2009 e 13/2009 ...
OBrigado pela informação...
Francisco Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde Adilson de Brito Nascimento, se ja foi enviado as Gfips e se o FGTS foi pago no prazo basta atualizar as GPS direto no site da Previdencia. Mas se ainda nao enviou as Gfips ou se enviou e nao pagou o FGTS tera que reenviar as competencias am atraso.
Abraços
Elenita Mureb Ferreira
Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informadoamigos
estou precisando de ajuda.gostaria de oter o parecer dos amigos sobre o meu problema. estou inscrita no inss como autonoma, e como tal tenho um empregado, cuja contribuição e recolhida atraves do cei. Entretanto agora legalizei um afima individual de escritorio de contabilidade e sou optante pelo simples; pergunto-lhes posso migrar a contribuiçõa do inss do empregado do cei, para cnpj? devo acrescenta
Keila Rejane Rocha Rosal
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia Elenita,
Eu tive uma situação parecida e optei por rescindir a rescisão na P.F. e registrar o empregado novamente na PJ.
O empregado não terá prejuízo pois as contribuições previdenciárias terão continuidades, pois não houve interrupções nos recolhimentos entre um registro e outro.
Não sei qual é a sua intenção em fazer a migração, talvez, não ter que arcar com o pagamento das verbas rescisórias agora, já que o empregado continua a trabalhar para você.
Nesse caso, teria de consultar a DRT e Previdencia Social sobre a possibilidade de migração. Ou ainda, esperar que algum colega aqui do fórum já tenha vivenciado essa situação de acordo com a sua dúvida.
abs,
Luciana Sperandio Pereira Meireles
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia a todos!!!
Gostaria de saber se alguem já conseguiu baixar o aplicativo auxiliar.exe 2010?
Como estão fazendo para enviar sefip?
Obrigada,
Luciana
Luciana Sperandio Pereira Meireles
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalSe eu, para adiantar, enviar as sefip's das empresas que não há recolhimento do teto maximo terá algum problema?
Pois tenho várias empresas para fechar.
Obrigada,
Luciana
Marcos Moreira
Bronze DIVISÃO 4 , Sócio(a) Administrativo FinanceiroOziel Cavallaro de Aguiar
Bronze DIVISÃO 5 , Supervisor(a) PessoalSe for possível, me envie essa tabela que você criou.
Abraços
Oziel
Oziel Cavallaro de Aguiar
Bronze DIVISÃO 5 , Supervisor(a) PessoalA tabela funciona mesmo. Podem usá-la.
Obrigado, Marcos.
Mozart Rodrigues e Silva Neto
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalOpa, pode mandar pra mim?
@Oculto
Abraço!
Patan
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoalmanda pra mim tb.
@Oculto
Marcelo Araujo Costa
Iniciante DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalManda pra mim Tbm.
@Oculto
Elisabete Vitoriano Machado
Ouro DIVISÃO 2 , Não InformadoMarcos Moreira, bom dia!
Pode mandar a tabela por favor?
@Oculto
Grata!
Gabriela Batista de Carvalho
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos@Oculto
Não seria melhor postar como anexo aqui?
Rosilene Costa
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom dia
Marcos Moreira, seria possível você enviar para mim tb.
Obrigado...
Gilson Zimmermann
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeMarcos, você pode me enviar?
Obrigado!!!
Elisabete Vitoriano Machado
Ouro DIVISÃO 2 , Não InformadoMarcos Moreira,
Obrigada pelo email, mas pode me ajudar?
Quando faço a atualização, tabelas, auxiliares INSS, manual da a seguinte resposta: Não é possivel atualizar a carga tabelas auxiliares INSS - execute o processo com um outro arquivo.
O que pode estar errado?
Raphael Teixeira Lins Bispo
Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade@Oculto
fico muito agradecido de receber a tabela.
att
Raphael
Raphael Teixeira Lins Bispo
Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidadehttp://www.rapidshare.com/
Marcos se você puder colocar neste link é só postar o endereço que ficou o arquivo que todos podem baixar.
att
Raphael
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade