Marcela
Prata DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Recursos HumanosPessoal, tudo bem?
Não estou conseguindo acessar o FAP, mais alguém com esse problema?
é neste mês 09/2019 que lançamento e não consigo acessar..
respostas 16
acessos 9.962
Marcela
Prata DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Recursos HumanosPessoal, tudo bem?
Não estou conseguindo acessar o FAP, mais alguém com esse problema?
é neste mês 09/2019 que lançamento e não consigo acessar..
Caroline Maia
Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) TributárioBoa tarde Marcela,
O site do dataprev só está abrindo no navegador mozila, então você tem que acessar somente por ele.
https://www2.dataprev.gov.br/FapWeb/pages/login.xhtml
Lembrando que o fap que saiu agora é referente a 2020, não para usar agora em 2019, pois ele é anual. Você vai continuar usando o mesmo para 2019 até o 13º.
Hilton Alves de Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente AdministrativoCaroline Maia
Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) TributárioHilton Alves de Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Administrativo
Caroline Maia
Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) TributárioDennis Costa
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalBoa tarde!
Tentem utilizar o navegador internet Explorer e ativem o modo de exibição de compatibilidade.
Hilton Alves de Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente AdministrativoOlá, boa tarde!
Voltou ao normal pelo Chrome mesmo. Agradeço a todos pela ajuda.
Alessandro Silva
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia a todos, vi este tópico e aproveitei para dar continuidade.
Estou com problemas desde a semana passada para consultar o FAP das minhas empresas, alguém esta tendo o mesmo problema ?
Grato.
Caroline Maia
Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) Tributário Alessandro Silva
Tentei acessar por dois navegadores e ele não carrega a página depois de colocar os dados, mas com certeza é um problema do site mesmo. Que nem na outra vez, o ideal é sempre consultar antes, no mês de setembro assim que ele sai, já que ele é anual, só muda uma vez por ano. Mas te aconselho a tentar novamente só na segunda.
Cleber
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Caroline Maia
Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) TributárioBoa tarde Cleber
Precisa cadastrar a empresa no Fap sim, mas só tera o indice do fap depois de 2 anos de empresa, como não vai ter nesse período, deverá usar 1,00.
Cleber
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Caroline muito obrigado pelo esclarecimento.
Henrique Oliveira Marcelino Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Assessor(a) AdministrativoBoa tarde,
Alguém esta conseguindo acessar o sistema do FapWeb? Aqui apareceu erro 404 ou certificado de segurança desatualizado no site.
Renata
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanoshenrique, estou com o mesmo problema.
na verdade algumas vezes consigo emitir, mas assim, bem demorado, quase 10 minutos para acessar o índice.
já tentei em todos navegadores possíveis: opera, eden, mozila, chrome , ie e nada. ou falha ou quando não , consigo emitir um fap por dia....
tá complicado!
William
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosÉ impressionante a incapacidade desta empresa Dataprev, tudo que eles fazem são uma tremenda porcaria! entra ano e sai ano é o mesmo problema. Renata
Jean Carlos Otto
Prata DIVISÃO 2 , Gerente PessoalBom dia,
Estava eu aqui no fórum procurando saber se o problema era apenas comigo, pelo visto não. Na verdade, várias funcionalidades não funcionam, tais como: consulta do FAP, retificação da GPS no e-CAC (que também direciona para o Dataprev), emissão de declaração no MEU INSS... Fora o conectividade social ICP, que funciona quando bem entende. Difícil viu?
Caso eu descubra algo, compartilho com os colegas.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade