x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 422

Caroline Maia

Prata DIVISÃO 1, Consultor(a) Tributário
há 1 semana Quinta-Feira | 3 outubro 2019 | 18:03

Eu entrei na terça e estava funcionando normal, mas hoje fui consultar e realmente não está aparecendo nada além do CNPJ e o ano. Mas eu acho que é um erro do dataprev que eles logo vao arrumar. Até porque esse fap de 2020, é só pra ser usado a partir de janeiro. 

Hilton Alves de Lima

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Administrativo
há 1 semana Sexta-Feira | 4 outubro 2019 | 15:43

Eu entrei na terça e estava funcionando normal, mas hoje fui consultar e realmente não está aparecendo nada além do CNPJ e o ano. Mas eu acho que é um erro do dataprev que eles logo vao arrumar.
Caroline, dei uma olhada agora há pouco e o site permanece sem apresentar as informações do FAP. Acabei enviando uma mensagem ao suporte da Dataprev, uma vez que eles não oferecem suporte telefônico, tomara que respondam.

Caroline Maia

Prata DIVISÃO 1, Consultor(a) Tributário
há 1 semana Terça-Feira | 8 outubro 2019 | 14:10

Caroline, dei uma olhada agora há pouco e o site permanece sem apresentar as informações do FAP. Acabei enviando uma mensagem ao suporte da Dataprev, uma vez que eles não oferecem suporte telefônico, tomara que respondam.
Hilton, acessei hoje pela manhã e estava normal, mostrando o FAP.

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.