x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 16

acessos 9.751

Caroline Maia

Caroline Maia

Prata DIVISÃO 2, Consultor(a) Tributário
há 4 anos Quinta-Feira | 3 outubro 2019 | 18:03

Eu entrei na terça e estava funcionando normal, mas hoje fui consultar e realmente não está aparecendo nada além do CNPJ e o ano. Mas eu acho que é um erro do dataprev que eles logo vao arrumar. Até porque esse fap de 2020, é só pra ser usado a partir de janeiro. 

Hilton Alves de Lima

Hilton Alves de Lima

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 4 anos Sexta-Feira | 4 outubro 2019 | 15:43



Eu entrei na terça e estava funcionando normal, mas hoje fui consultar e realmente não está aparecendo nada além do CNPJ e o ano. Mas eu acho que é um erro do dataprev que eles logo vao arrumar.
Caroline, dei uma olhada agora há pouco e o site permanece sem apresentar as informações do FAP. Acabei enviando uma mensagem ao suporte da Dataprev, uma vez que eles não oferecem suporte telefônico, tomara que respondam.

Caroline Maia

Caroline Maia

Prata DIVISÃO 2, Consultor(a) Tributário
há 4 anos Terça-Feira | 8 outubro 2019 | 14:10

Caroline, dei uma olhada agora há pouco e o site permanece sem apresentar as informações do FAP. Acabei enviando uma mensagem ao suporte da Dataprev, uma vez que eles não oferecem suporte telefônico, tomara que respondam.
Hilton, acessei hoje pela manhã e estava normal, mostrando o FAP.

Caroline Maia

Caroline Maia

Prata DIVISÃO 2, Consultor(a) Tributário
há 4 anos Sexta-Feira | 17 janeiro 2020 | 11:00

Alessandro Silva

Tentei acessar por dois navegadores e ele não carrega a página depois de colocar os dados, mas com certeza é um problema do site mesmo. Que nem na outra vez, o ideal é sempre consultar antes, no mês de setembro assim que ele sai, já que ele é anual, só muda uma vez por ano. Mas te aconselho a tentar novamente só na segunda.  

Cleber

Cleber

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 21 maio 2020 | 13:43

Boa tarde a todos a empresa acabou de abrir tenho que fazer o cadastramento da senha n FAP WEB ? para descobrir a alíquota do FAP CNAE Principal 10.99-6-99 - Fabricação de outros produtos alimentícios não especificados anteriormente

Renata

Renata

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 17:12

henrique, estou com o mesmo problema.

na verdade algumas vezes consigo emitir, mas assim, bem demorado, quase 10 minutos para acessar o índice.

já tentei em todos navegadores possíveis: opera, eden, mozila, chrome , ie e nada. ou falha ou quando não , consigo emitir um fap por dia.... 

tá complicado!

JEAN CARLOS OTTO

Jean Carlos Otto

Prata DIVISÃO 2, Gerente Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 27 janeiro 2021 | 08:15

Bom dia,

Estava eu aqui no fórum procurando saber se o problema era apenas comigo, pelo visto não. Na verdade, várias funcionalidades não funcionam, tais como: consulta do FAP, retificação da GPS no e-CAC (que também direciona para o Dataprev), emissão de declaração no MEU INSS. .. Fora o conectividade social ICP, que funciona quando bem entende. Difícil viu?
Caso eu descubra algo, compartilho com os colegas.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.