Eronides Alves Marinho
Bronze DIVISÃO 4 , Chefe Recursos HumanosGostaria de saber qual é o procedimento que eu devo tomar:
1º Eu dei entrada no meu pedido acima citado e foi indeferido, pois tinha vários recolhimento, de prestação de serviços em anos e meses diferente que foi recolhido abaixo do valor do salário mínimo, tais recolhimento não foram considerados para o tempo de contribuição e solicita que seja feita os complementos pra o valor do salário mínimo.
2º Eu tive três empresas com registro na carteira profissional, mais esse registro (informações ) não consta no CNIS/INSS, fui buscar essas informações junto ao Ministério do Trabalho, não conta nem no CAGED na RAIS, na Caixa Econômica não aparece no EXTRATO ANALITICO DO FGTS, a emissão da minha CTPS foi no dia 05.12.1977 e o registro dessa empresa foi em 13.02.1981, salientando que houve registro de outras empresa com datas anteriores e essas informações que não consta no CNIS, CAGED, RAIS e FGTS, eles simplesmente exclui, não entra para contagem do tempo de contribuição, e eu ficando assim prejudicado.
Por favor qual é o procedimento que devo tomar nestas duas situações.