x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 119

SEFIP E GEFIP MEI

ELDY RODRIGUES DA SILVA

Eldy Rodrigues da Silva

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 5 novembro 2019 | 12:36

Boa tarde a todos, estou com dificuldades para fazer a folha de pagamento de um Cliente MEI, é a primeira vez que preciso fazer pois sou iniciante, baixei mas não consegui alimentar só com os videos da internet. Alguém poder me ajudar com algum material, sobre as guias de recolhimento de FGTS e INSS para o funcionário MEI, agradeço.

Att  Eldy
@Oculto Oculto

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2019 | 17:52

Eldy Rodrigues da Silva

Qual a sua dúvida exatamente?

Vc ja atualizou o SEFIP? Vc ja preencheu os dados do responsável, empresa e empregado?

Tente esse curso gratuito da receita, ele é bem completo.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
ELDY RODRIGUES DA SILVA

Eldy Rodrigues da Silva

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 7 novembro 2019 | 09:00

Prezada Karina Louzada, bom dia, te agradeço muito pela atenção, assistir vários vídeos online, baixei alguns, mas estou com dificuldade para atualizar, pois os vídeos são para uma versão mais antiga, que alguns campos não explicam detalhado, como exemplo alíquota FAP, e as explicações não são exclusivas para MEI, se você poder me ajudar, pelo teamviewer, por telefone ou pelo watsap, te agradeço muito.
 Att  Eldy
@Oculto Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.