x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 5.665

FAP!!!!! Me Ajudem Por Favor!!!!

Luis Henrique R Dutra.

Luis Henrique R Dutra.

Prata DIVISÃO 2 , Chefe Recursos Humanos
há 15 anos Quinta-Feira | 28 janeiro 2010 | 09:00

Bom Dia

Pessoal

Estou aqui tentando emitir pelo site da Previdência Social a aliquota do FAP mais o site da previdência está com problemas pois ao invés de sair a aliquota sai a sequinte frase " PROBLEMA NA CONEXÃO" está assim pra todo mundo?
Será que não existe uma outra forma de adiquirir a aliquota??

Fico no aguardo ..

Vlw pessoal...

Luiz Carlos Matos

Luiz Carlos Matos

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 28 janeiro 2010 | 12:30

Luiz Henrique,
Também estou com o mesmo problema.
Entretanto, a mensagem que aparece é "Problemas na Comunicação".
Estou tentando nos ultimos tres dias.
Não conheço outra forma de obter o FAP.

Kaue Richeti

Kaue Richeti

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Sexta-Feira | 29 janeiro 2010 | 17:34

Para optantes do simples, e matriculas CEI o FAP eh 1,000

O resto varia de acordo com cada emrpesa =/

Agiliza Registros Empresariais - Serviços Especializados para Contadores e Advogados
(18) 99668-7420
Enquanto você cuida da sua empresa, a gente cuida da sua burocracia. Entre em contato e facilite sua rotina!
Osvaldo Librandi

Osvaldo Librandi

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Sábado | 30 janeiro 2010 | 11:54

Bom Dia Colegas
Preciso de um esclarecimentos. O que é essa aliquota Fap. Eu trabalho com igrejas evangelicas e como prestador de serviços eu envio a Gfip todo mês sobre os meus honorários e consequentemenete a emissão da G.P.S. até dezembro de 2009, não teinha nada dessa Fap. Agora com referencia ao mes de janeiro de 20l0 aparece uma inconsistencia no envio da Gfip sobre essa Fap. Quanto é a aliquota para Sem fins lucrativos ou imunes e isentas?? alguem pode me esclarecer e que eu devo fazer?
abraços e obrigado

Osvaldo Librandi
JESUS é Paz
Kaue Richeti

Kaue Richeti

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Segunda-Feira | 8 fevereiro 2010 | 14:15

Nesse site, ele explica com maior clareza o que deve-se fazer.

fernandotondelli.blogspot.com

espero te ajudado...

Agiliza Registros Empresariais - Serviços Especializados para Contadores e Advogados
(18) 99668-7420
Enquanto você cuida da sua empresa, a gente cuida da sua burocracia. Entre em contato e facilite sua rotina!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade