x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 872

Transferência de funcionários - Saldo FGTS CEF

FABIO SILVEIRA

Fabio Silveira

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 28 novembro 2019 | 16:38

Boa tarde meus amigos.
Faz muito tempo que não faço transferência de funcionário na Caixa.
Alguém sabe os procedimentos, fora o PTC, se tem que levar cópia da CTPS ainda ?
Obrigado

Luciana Arrais

Luciana Arrais

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 28 novembro 2019 | 17:18

Boa tarde1

A documentação normalmente é PTC total ou parcial, copia da CTPS(inclusive as das anotações gerais com o aviso da transferencia), SEFIP da empresa origem e SEFIP da empresa destino.

Atenciosamente,

Luciana Arrais
THALISSON SILVA DA ROCHA

Thalisson Silva da Rocha

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 28 novembro 2019 | 17:58

Fabio Silveira

Existe o PTC total que é de todos os funcionários e o PTC parcial que são apenas para transferir alguns funcionários. 
Toda transferência alem de preencher os formulários a empresa precisa anexar as seguintes documentações. 

Copias CTPS - Pagina, Fotos, Dados Pessoais, Contrato de trabalho e Anotações Gerais com observação da transferência do funcionário. 
Copias do Contrato Social das duas empresas
Copias da Inconsistência cadastral da conta de FGTS de cada empresa. 
Cartão CNPJ  das duas empresa 
Copia dos documentos pessoais dos sócios das duas empresas. 

Feito isso a caixa irá entregar um protocolo de entregada da documentação e encaminhar o processo para Gifug que vai levar o prazo ai de 30 a 90 dias. 

Thalisson Rocha
FABIO SILVEIRA

Fabio Silveira

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 29 novembro 2019 | 09:37

Muito Obrigado, pessoal pela ajuda. Abraço
Me surgiu uma dúvida no registro do empregado eu coloco a data da transferência ou a data que foi registrado na empresa de origem ?
Obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.