Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 100

Não consigo atualizar meu fgts

Vanessa S. de Mello

Vanessa S. de Mello

Iniciante DIVISÃO 1, Atendente
há 4 anos Quarta-Feira | 4 dezembro 2019 | 10:52

Olá, é o seguinte, a mais ou menos uns 7 meses alterei meu nome, mês de novembro fui sacar meu pis e a atendente da caixa alterou meu nome cadastral no ato do saque, esse mês fui ver como estava meus fundos para saque  dia 18/12 e eles sumiram, a atendente da Caixa me disse que terei que alterar solicitando uma RDT nas antigas empresas e assim meu fgts vai aparecer novamente, porem as empresas não se mostraram solidarias ao meu problema. Tem outro modo de alterar? A caixa mesmo não consegue unificar meus depósitos a uma conta só? Meu cpf é o mesmo, meus documentos são os mesmos.  Outra duvida, o pis eu saquei sem problema nenhum, agora o fgts ela me disse que não libera e quem me pagou o pis assumiu a responsabilidade, sendo que quem me liberou foi ela. Já fui mandada até na Previdencia Social para imprimir um extrato, me mandaram ao Sine fazer uma alteracão na minha CTPS, essas coisas são nescessarias ou estão só me jogando de um lado para o outro? Por favor me ajudem, não sei mais onde recorrer, pensei até em ir ao procon solicitar ajuda.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.