Raphael Isaac
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeOlá a todos,
Bom pessoal, eu sou novo na área contabil e estou começando a engatinhar no Dpto. pessoal, pela primeira vez eu tentei transmitir a SEFIP, mais dei o azar do valor da GPS nao bater com o valor calculado pelo meu sistema, analisando o o extrato de INSS da minha folha e o da SEFIP eu pude verificar que todos os salarios que são acima de 1.200,00 o calculo para o INSS nao bate com o da SEFIP, isso sem contar com o tal do FAP que eu nao faço a minima se ele esta ou não calculando, sera que alguem poderia me dar uma força ?
DADOS RELEVANTES:
Sistema da Contabilidade: Dominio Sistemas
Tabela INSS no sistema:
Tabela
Indices FGTS: 11/01/2010 ~ 09/02/2010
Pro recomendações de uma contadora que presta serviços a mesma empresa que eu eu inclui na base de calculo do inss o Aviso previo e o 13° Indenizado, que eu creio que nao deveria estar incluso ja que a lei que ampara esta movimentação esta congelada.
É isso pessoal, caso possam me ajudar seria de grande valia para mim que estou começando. Grato a todos.