Elton Sarto
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom Dia..
Será quem alguem poderia me informar como que eu descubro os valores da alíquota das empresas de matrícula CEI tipo empresas rurais...
respostas 2
acessos 6.571
Elton Sarto
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom Dia..
Será quem alguem poderia me informar como que eu descubro os valores da alíquota das empresas de matrícula CEI tipo empresas rurais...
Maisa da Silva Brito
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalPara as empresas optantes pelo Simples Nacional, exceto aquelas enquadradas no Anexo IV, empregadores pessoas físicas com Matrícula CEI e entidades beneficentes de assistência social (filantrópicas) inicialmente a Previdência Social não calculou o FAP. Assim, para estas situações em que o FAP não conste no site da Previdência Social no preenchimento da GFIP orientamos que o campo FAP seja preenchido com 1,00.
Previdência: Fator Acidentário de Prevenção (FAP) - Novas Orientações - Conta Dez
At, ,Maisa
Menegotti Ind Metalurgica Ltda
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista PessoalEstou com problemas em virtude do meu FAP que é 1.2667 no meu sistem de folha tem caracteres suficiente mas no Sefip só aceita duas casas depois da virgula, se eu coloco 1,26 dá menor que a folha calcula gps se arredondo para 1,27 fica maior, estou perdida o que faço numa situação dessas, a caixa não deveria ter feito esse campo com o tatal de numeros que o FAP tem?
Obrigada
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade