x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 6.571

Alíquota FAP de empresas CEI

Maisa da Silva Brito

Maisa da Silva Brito

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 15 anos Quarta-Feira | 3 fevereiro 2010 | 09:57

Para as empresas optantes pelo Simples Nacional, exceto aquelas enquadradas no Anexo IV, empregadores pessoas físicas com Matrícula CEI e entidades beneficentes de assistência social (filantrópicas) inicialmente a Previdência Social não calculou o FAP. Assim, para estas situações em que o FAP não conste no site da Previdência Social no preenchimento da GFIP orientamos que o campo FAP seja preenchido com 1,00.

Previdência: Fator Acidentário de Prevenção (FAP) - Novas Orientações - Conta Dez

At, ,Maisa

MENEGOTTI IND METALURGICA LTDA

Menegotti Ind Metalurgica Ltda

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 15 anos Quarta-Feira | 3 fevereiro 2010 | 13:02

Estou com problemas em virtude do meu FAP que é 1.2667 no meu sistem de folha tem caracteres suficiente mas no Sefip só aceita duas casas depois da virgula, se eu coloco 1,26 dá menor que a folha calcula gps se arredondo para 1,27 fica maior, estou perdida o que faço numa situação dessas, a caixa não deveria ter feito esse campo com o tatal de numeros que o FAP tem?

Obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade