x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 8.925

PTC conectividade social

Jayne Elice

Jayne Elice

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Quarta-Feira | 19 fevereiro 2020 | 17:51

Boa tarde, um empregador pagou uma Guia de FGTS fora do estado e precisei fazer uma PTC então fiz pelo conectividade e tem dois dias que continua do mesmo jeito alguém saberia me informa se por pelo conectividade social basta, sera que demora muito, ou preciso ir na agência da Caixa?

Jany

Jany

Bronze DIVISÃO 4, Estagiário(a)
há 3 anos Terça-Feira | 16 junho 2020 | 14:18

Olá, Segundo FGTS Manual de Orientações - Retificação de Dados, Transferência de ContasVinculadas e Devolução de Valores Recolhidos a Maior, o prazo para os pedidos feitos presencialmente pode chegar até 15 dias.

Com o pedido feito pelo Conectividade não é mais preciso o pedido presencial e o prazo pode chegar até 10 dias para retornarem.

http://www.caixa.gov.br/Downloads/fgts-manuais-e-cartilhas-operacionais/Manual_de_Orientacoes_Retificacao_Transferencia_e_Devolucao_de_Valores_v3.pdf

CARMEN CRISTINA GOMES DE MORAIS

Carmen Cristina Gomes de Morais

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 23 julho 2020 | 16:16


Boa tarde, um empregador pagou uma Guia de FGTS fora do estado e precisei fazer uma PTC então fiz pelo conectividade e tem dois dias que continua do mesmo jeito alguém saberia me informa se por pelo conectividade social basta, sera que demora muito, ou preciso ir na agência da Caixa?
Boa tarde Jayne!

Estou com o mesmo problema e estou em dúvida no preenchimento do PTC,  o que vc colocou no motivo da transferência?

Grata

Helio Carvalho

Helio Carvalho

Bronze DIVISÃO 5, Gerente Recursos Humanos
há 3 anos Terça-Feira | 20 outubro 2020 | 13:17

Boa tarde a todos!

Estou tentando fazer uma PTC pelo conectividade social de uma empresa para outra que está assumindo todos os encargos sociais. Ao  preencher  os dados da empresa origem  das contas e cnpj, até ai tudo bem. Quando entro com os dados da empresa  destino e o motivo e clico em continuar, me apresenta esta mensagem:  SICSE.CAIXA.GOV.BR DIZ:   A raiz do CNPJ deve ser: 23037089.

Pergunta: A transferência de contas só pode ocorrer se for filial?

Grato

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.