Veronica Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , AnalistaBom dia Vinicius
Hoje nem estou conseguindo acessar ao site :(
respostas 1.866
acessos 463.839
Veronica Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , AnalistaBom dia Vinicius
Hoje nem estou conseguindo acessar ao site :(
Rithielle Magalhães
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalBom dia!
Consegui acessar só ontem, acredito que por que agora que liberou para gerar todo mundo está tentando acessar.
Livia Gomes de Souza
Bronze DIVISÃO 2 , Agente Recursos HumanosBom dia,
Já tentei com vários navegadores diferentes e nenhum deu certo, acredito que temos que aguardar a liberação.
Kah
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Livia,
o Sistema já foi liberado, mas como todos os outros está muito sobrecarregado e congestionado e só com muita sorte a pessoa consegue finalizar o processo e emissão de guias.
Thiago Rodrigues Rocha
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia! Como emitir o parcelamento de um empregador que é CEI?
Tenho que entrar com o certificado digital também? Se alguém poder m ajudar ficarei grato.
Jose Fernando Mello
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia a todos!!
A emissão das guias do parcelamento é no site do conectividade?
Marcelo Candido
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalSybraga
Prata DIVISÃO 2Bom dia
Gente, não acredito que tem que atualizar a procuração na CEF para emitir as guias de parcelamento do FGTS de março, abril e maio...
Como assim?
Tenho pequenas empresas que compraram o certificado A1 , fiz procuração aqui para o escritorio e como já venceu o certificado dessas empresas, vão ter que comprar de novo, para eu poder atualizar a procuração?
Alguem sabe me falar se é isso mesmo?
Kaori
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Estou conseguindo acessar o site para a emissão das guias, vou na aba GERAR GUIA, coloco a data de 07/07/2020 seleciono o numero de parcelas a serem pagas aparece o valor, mas não me dá opção para gerar a guia.
Alguém esta conseguindo gerar a guia? se sim, como?
Vinicius Euripedes
Bronze DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanosbom dia Kaori, que bom que conseguiu Kaori acessar o porta, qual navegador está utilizando?
o meu não entra no site :(
Kaori
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia Vinicius, estou utilizando o Google Chorme.
Em outros navegadores não consegui acesso.
Gisele Carvalho
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Alguém já conseguiu emitir as guias?
Uma outra dúvida é sobre quem tem CEI, como estão fazendo?
O cliente terá de fazer o certificado digital?
Obrigada!
Vinicius Euripedes
Bronze DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanosno meu caso, aparece a tela onde consta a empresa mas ao clicar para abrir as opções, o site não abre, fica em branco.
Tiago
Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a)Bom dia!
Também consigo acessar, mas a opção de emitir a guia não está disponível.
Sybraga
Prata DIVISÃO 2Boa tarde Kaori
Vc está entrado com o certificado da empresa ou por procuração
Se for por procuração, qual o caminho?
Eu entrei no conectividade social, empresa outorgante e no SELECIONE não sei qual entro....
Tem como dá mais ou menos o caminho?
Obrigada
Paulo s F
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalPessoal, bom dia.
Pessoal no link abaixo tem a cartilha operacional do novo sistema do FGTS, POR FAVOR LEIAM, pois muitas perguntas que estão fazendo aqui no fórum as respostas estão lá, por exemplo: Como acessar sem certificado? ou como acessar pelo CEI?
www.caixa.gov.br
Vamos buscar ler e nos informar mais, pois há inúmeras perguntas iguais aqui.
Para quem vai acessar com certificado por "procuração"
Precisa outorgar novamente procuração via conectividade social, caso o certificado do cliente esteja vencido haverá a necessidade de emitir um novo!!
Kaori
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde Sybraga,
Acesso o link http://www.caixa.gov.br/beneficios-trabalhador/fgts/suspensao-recolhimento-fgts/Paginas/default.aspx
tem o site para acessar o novo site para emissão das parcelas e a cartilha do empregador.
Henrique Sales dos Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente ControladoriaBoa tarde.
As guias ainda não estão sendo disponibilizadas pelo aplicativo, mais alguém está com esse problema?
Luana Bernardino
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde pessoal!
Não me atentei para o envio na modalidade 1 para conseguir o parcelamento, será que se enviar ainda consigo? Porque coloquei em em atraso as competências anteriores e as mesmas não saem com juros e multas e não consigo solicitar outra forma de parcelamento na conectividade.
Juliane Sá
Bronze DIVISÃO 4 , AnalistaBoa tarde!!
Entrei no link que vocês passaram mas nem aparece a opção de emitir as guias e surpresa!
Não consigo deslogar um cliente e acessar outro.
Alguém também passando por isso?
Gente.... dá vontade de rir Henrique Sales dos Santos
Sybraga
Prata DIVISÃO 2Obrigada Kaori e Paulo,
"Para quem vai acessar com certificado por "procuração"
Precisa outorgar novamente procuração via conectividade social, caso o certificado do cliente esteja vencido haverá a necessidade de emitir um novo!! "
Triste isso, viu!!!!
Aline Fiorine
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde,
Mas, eu estou acessando com os certificados do cliente e não há aba de "gerar guia".
Inclusive o escritório prorrogou duas competências e estou acessando com um certificado A1 e não consigo de jeito nenhum.
Bruna Tassoni
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde pessoal!
Alguem conseguiu fazer o parcelamento?
Consigo entrar no site, clico em empregador, depois clico em parcelamento MP 927, porém depois nada acontece, não aparece nada na tela.
É frustante ... e quanto tempo perdido ....
Se aguem puder me posicionar se está passando por isso ou se conseguiu fazer o parcelamento, eu agradeço.
Graziela Franchin
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde!
Eu até consigo acessar e verificar os valores, mas não consigo gerar as guias. Alguém conseguiu gerar as guias?
Vinicius Euripedes
Bronze DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanosboa tarde Bruna Tassoni,
também estou igual a você, depois de clicar em parcelamento MP 927, a tela fica igual, não acontece nada.
liguei na central pois achei que fosse alguma coisa de configuração de java, sei lá...
me passaram a informação que o site está instável e em manutenção, só isso!
falta de respeito né? tantos prazos para cumprir e ainda ficar perdendo tempo com isso...
Bruna Tassoni
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Oi Vinivius,
Eu também estava com esse medo, que fosse alguma configuração de computador ...
Completa falta de respeito ...
Bom, então vamos aguardar se ainda essa semana eles resolvem o problema né?!
Obrigada pelo retorno ...
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalGente, e o pessoal que está sendo desligado e os valores entraram no parcelamento?
Alguem já fez algo para recalcular os meses 03 ,04 e 05/2020?
Ramon Dias Furtado Guedes
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosKATIA, observar manual operacional
Paulo s F
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalPessoal, boa tarde.
Muita calma nessa hora, estamos acessando um site que a CEF ainda nem fez o "Comunicado Oficial".
Estou vendo muita gente aqui super preocupada e tal, assim como também estou.
Porém, vamos com calma, deixemos passar a virada de mês, concentrem seus esforços em outras atividades e não parem seu dia por conta disso.
Logo teremos uma posição, possivelmente via Conectividade Social, da CEF sobre o procedimento correto para emissão das guias.
E, com certeza, caso não tenha tempo hábil para efetuar o pagamento a CEF vai ser obrigada a prorrogar o pagamento da 1a parcela.
Ao pessoal que perdeu o prazo de envio das informações de "Confissão de Divida" via SEFIP, de acordo com as regras enviadas pelo Conectividade o prazo foi até 20/06. Porém, sabemos que o sistema de processamento da CEF é lerdo, eu tentaria enviar as SEFIP's com a modalidade 1 o mais rápido possessível, para "tentar" entrar no parcelamento.
Pedro Luz
Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Recursos HumanosDepois que digito a senha de meu certificado é exibida mensagem de PÁGINA INVÁLIDA.
Não consigo passar além disso...
Já liguei no Oculto (suporte tecnológico) da Caixa, alegam que é muita gente usando.
Vocês podem sair do site para eu tentar novamente...!??
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade