x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1.866

acessos 462.207

Adiamento e Parcelamento FGTS MP 927/2020

Patricia

Patricia

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 16:40

Boa Pessoal.
Alguem pode me ajudar nao somos escritorio, entao o certificado digital é só pra esta empresa que estou tentando acessar.
Consigo visualizar até a consulta do parcelamento. Quando clico no cnpj ou mesmo no historio abre uma pagina em branco e nao consigo fazer mais nada.
obrigado
Patricia Rodrigues

VERONICA OLIVEIRA

Veronica Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Analista
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 16:58

Patricia 

Está acontecendo isso comigo também, fora os valores que não batem. Vamos ter que aguardar a caixa resolver está instabilidade.

Eliane Fernandes

Eliane Fernandes

Iniciante DIVISÃO 4, Chefe Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 17:23

Boa tarde!
Consegui acessar pelo chrome, apareceu o parcelamento até dezembro/2020, coloquei a data de vencimento da guia, mas ao clicar em gerar a guia, não acontece nada. Alguém sabe se a guia será impressa aí mesmo?
 

Lisiane

Lisiane

Bronze DIVISÃO 4
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 20:43

Boa noite, Pessoal!

Estou tentando acessar e agora esta dando página invalida, mais alguém com mesmo problema?

Lisiane

Lisiane

Bronze DIVISÃO 4
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 20:58

Ana Luisa Casadore Bianchi,

Pois é, acredito que antes do dia 07/07 já  esteja solucionado.

Heloisa

Heloisa

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 07:18

Bom dia!

Como Regiane, como se faz?

Para mim, não saio da tela onde aparece o valor total do parcelamento

PORTAL CONTÁBIL, atuando desde 1980 no Rio de Janeiro/RJ, vem prestando assessoria nas áreas contábil, fiscal, pessoal e tributária.
site: https://www.portal-contabil.com
CAMILA STANZANI

Camila Stanzani

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 07:29

Bom dia!

Alguém conseguiu acessar empresa que é CEI? Estou com o certificado digital e mesmo assim, só aparece a mensagem de que nada foi encontrado. 

As empresas que são CNPJ, os valores só não estão batendo, porque não está considerando alguns FGTS referente ao 13º salário que foram antecipados em férias.

Reginaldo J SIlva

Reginaldo J Silva

Bronze DIVISÃO 3, Gerente Recursos Humanos
há 3 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 08:14

Bom dia 

Hoje 02/07/2020 as 08:11 continua a mesma coisa, consigo acessar o site, selecionar o empregador, aparece o saldo devedor, mas não aparece as abas de guia ... emitir... parcela... 
portanto não estou conseguindo gerar a guia... 
ja tentei pelo chrome, explorer... mozilla... 
atualizei o java e NADA... me admira a pessoa que informa que conseguiu pelo menos visualizar a guia... 

ELIZANDRA DE OLIVEIRA

Elizandra de Oliveira

Bronze DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 08:20

Bom dia!

Também estou admirada com as pessoas que consegue visualizar as abas!
E olha que estou utilizando com o certificado da empresa, nem é procuração. 

vamos continuar na expectativa, que hoje vamos conseguir, visualizar, conferir e gerar essas guias.

Graziela Franchin

Graziela Franchin

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 08:42

Bom dia!
Pelo que vi na cartilha, tem que acessar com o certificado que transmitiu a gfip. As vezes esse pode ser o problema de alguns aqui.
Como eu transmiti pelo certificado do escritório, estou acessando por ele e aparecem as empresas. Só não consigo gerar a guia ainda e hoje realmente nem consigo entrar no site.

marciela berwanger

Marciela Berwanger

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 08:48

Bom dia, 
Eu tbm acessei pelo certificado do escritório, deu certo( nem precisei mexer nas procurações), até ontem tava um caos. Hj antes das oito consegui entrar e gerar varias, mas depois disso o site caiu fora, e agora da a msg de pagina invalida.

REGIANE FLEMMING

Regiane Flemming

Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 08:49

Bom dia,

Estou usando o certificado digital do escritório e tem dado certo, já tentei usar o da própria empresa mas não vai, a página fica em branco...
Enfim, com o do escritório tem dado certo então só estou usando ele.
Como eu entro as 6h00 no escritório, de manhãzinha tentei gerar e deu certo, ja até enviei para o cliente, porém agora o site não vai mais.
Acho que tem muita gente acessando de uma só vez.

FRANCIELE

Franciele

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 08:54

@Pedro Luz

bom dia turma!!!!

então... genteeee... hoje me atualizei sobre a cartilha e como proceder no parcelamento...
legal!!!
só temos um grande problema... em todos os provedores (IE, Chrome, mozila, Edge)... todos após selecionar o certificado digital, traz retorno que a pagina não existe....
e ai... como agir? como proceder?
para variar, pagina do governo "jogada ao vento" pela metade...

vamos la... paciência... como todo mês ... 
foi só para compartilhar, a indignação...

sigo a cartilha.. porem a pagina não ajuda...

Guilherme Junqueira

Guilherme Junqueira

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 09:05

Pessoal bom dia

Desde quando lançou o site do conectividadesocial, o máximo que consigo chegar é até na parte onde visualiza o saldo total do parcelamento, quando clico no CNPJ a tela fica em branco.  Em qual navegador que vocês estão acessando? tem alguma configuração em java, ou em alguma outra coisa que precisa configurar para aparecer as outras telas certinho? ou realmente é instabilidade, e tenho que acessar fora do horário para gerar as guias?

desde já agradeço.

Página 13 de 63

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.