Marcelo Candido
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalHoje para mim, so esta dando pagina invalida.
respostas 1.866
acessos 463.634
Marcelo Candido
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalHoje para mim, so esta dando pagina invalida.
Samuel Ferreira
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalEu consegui com o certificado A3 cartão da contabilidade, fiz de todas as empresas, usei o goocle chromme, porém o que pude perceber é que se existir algum certificado A1 (arquivo) na lista de certificados ele não vai trava.
Meu problema agora é outro tenho que rever o valor de uma guia que não está batendo com o downlaud da divida que fiz do próprio sistema.
usei o link abaixo caso ajude, boa sorte!
https://acessoseguro.caixa.gov.br/internet.do?segmento=CONVENIADO01&template=fug&urlCallback=https://www.conectividadesocial.caixa.gov.br/sirfg-web/acordo/consultar/detalheAcordoMP927.fug
Bruna
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosEu tentei login pelo cadastro e não é possível, pois precisa procuração, diz que o CPF não tem permissão a este tipo de acesso, já tentei ligar pra Caixa várias vezes, fico em espera até a ligação cair. Está difícil! Vou tentar acessar a noite e ligar amanhã na primeira hora da manhã, talvez atendam. Se alguém conseguir através de certificado, por favor, informe aqui com o passo a passo.
Att, Bruna Castro
Danilo
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeUm fato que observei na procuração do cliente é que existe uma opção Recolhimento Parcelado com base na MP 927/2020
, acredito que por isso não esta aparecendo com o certificado com procuração. Tem que atualizar a procuração no conectividade
Flávia Ribeiro
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Marciela Berwanger
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde, pessoal
Hoje demanhã consegui emitir algumas guias, antes da oito da manha, depois sistema trancou e não consegui mais, agora a pouco consegui emitir as outras que faltavam, fiz pelo chrome, com o certificado do escritório, e uma pelo certificado da empresa( pois essa empresa veio nova para nós de outro escritorio que tinha feito as sefips), tudo certo, até com os valores que fecharam.
Boa sorte a todos.
Natalia
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde
Consegui emitir todas as guias com o certificado da contabilidade (mesma que foi transmitida a Sefip), sem ter procuração
Carlos
Iniciante DIVISÃO 3 , Account ManagerÉ desesperador! Já me preparei para madrugada a dentro ficar tentando por aqui. Hora é pagina inválida, hora é opção que não aparece. No limite irei na agencia da CEF!!!
Flávia Ribeiro
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)GENTE nao entendo como essas moças consegue emitir ... qual segredo??? sorte mesmo é ...
desde pela manha estou tentando e nada .. so chego até o valor na hora de clicar no CNPJ fica tudo em branco ja tentei em varios
Victor Giacomini
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalBoa tarde pessoal!
Consegui gerar a guia, estava entrando com o certificado da própia empresa e realmente não carregava, ao entrar com o certificado do escritório apareceram todas as empresas que foram entregues a SEFIP com modalidade 01, é claro que todas tinham procuração eletrônica. Acredito que vocês tenham que entrar com o mesmo certificado que vocês acessaram o conectividade social para comunicar movimentação, no meu caso eu sempre comunico acessando com a procuração.
Patricia
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente PessoalMe sinto como voce Flavia.
não consigo passar da tela de consulta. Clico no CNPJ e some tudo e olha que nao somos escritório as informações são apenas do CNPJ do certificado e que é o mesmo que usei para transmitir a SEFIP.
To desde cedo tentando, ligar na CEF nao adianta vc fica e=pendurada ate cair a linha.
Graziela Franchin
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadePessoal, parece que agora tá funcionando, consegui emitir todas aqui
Adriana Almeida
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Recursos HumanosBoa tarde
Os valores que ja foram pagos para funcs demitidos não foram abatidos...
Alguem sabe como retirar do parcelamentos esses valores ja pagos?
André Querino da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde
Mesma situação de ontem entro com o certificado do escritorio , consulto o parcelamento normalmente vou em parcelas a vencer mas não tem opção de impressao da parcela. Alguem passando por isso?
Mariane
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalConsegui aqui tbm mais algumas. Agora ta lento de novo.
Surgiu novo problema...alguns valores não batem...vamos lá descobrir o pq...
André Querino da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Consegui umas 10 guias e agora caiu o sistema. O negócio é ir tentando cedo e no final do dia
Elaine
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalAdriana Almeida
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Recursos HumanosCom o certificado do escritorio não estou conseguindo acessar todas as empresas, somente as que atualizei a procuração...
Andréia Maria Oliveira Pereira
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeOi Pessoal, estou desde ontem tentando e não consigo nada...antes aparecia a tela de consulta, mas agora nada...nem está entrando o site....alguém também está com este problema?
Já fiz teste em outros computadores e nada...aff...só por Deus
Eliza Freitas Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoalconsegui emitir minhas guias hj por volda das 15 horas, faltou somente os produtores que são no CEI. Alguem conseguiu emitir guias de produtor rural com CEI?
Pri
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBoa tarde.
A procuração atual não tem a opção do parcelamento. O representante legal pelo CNPJ junto a RFB foi demitido em abril e até agora não foi atualizado o novo representante. O que eu faço, tenho dois certificados digitais e não consigo visualizar nada.
Alberto Pachaly
Iniciante DIVISÃO 4 , AprendizPerdão pelo teor das palavras, mas é um absurdo todos empregadores do Brasil serem reféns de um sistema tão arcaico e obsoleto para lidar com algo tão importante. Pelo que percebi até então, acessando pela janela anônima do Chrome, tende a funcionar um pouco mais rápido, contudo está longe de ser um sistema decente.
Nanda
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeAlguém conseguiu gerar a guia de março (fgts) para pagamento total, sem entrar nesse parcelamento, porque não tem opção para colocar a data 07/07/2020.
Sou obrigada a parcelar?
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Gente, sinceramente, parabens para quem conseguiu... Pq eu não saio do lugar com nenhuma empresa. Pelo certificado do escritório não consigo e nem com o certificado da empresa.
Sybraga
Prata DIVISÃO 2Boa noite
Gente, tambem nao consigo , SOCORRO!!! Não entra na pagina, e olha a hora que estou tentando.
Quase 19:00 h.
Cade o CFC, o CRC pra ajudar , meu povo.
Será que a data da primeira parcela vai ser mesmo dia 07?
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Percebi que com o certificado emitido pera certisign eu consigo avançar mais do que com o certificado emitido pela soluti. Mas mesmo assim não consigo de jeito nenhum chegar na emissão da guia.
Renato Birali Calio
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBoa noite!
Eu só consigo chegar no ponto em que mostra os valores totais das filiais, ai quando clico aparece uma mensagem em vermelho:
"Erro interno do sistema: Ocorreu um erro no sistema, entre em contato com a área técnica"
Alguém mais com esse problema?
Natalia Gama
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa Noite,
Eu estou tentando desde cedo e até agora nada , quando consigo entrar na página, não dá para visualizar nada, e das 17 horas em diante, quando entro também aparece esse Erro interno .
Tentei de tudo quanto é jeito, e o pior é que tenho que gerar dentro dessa página, o FGTS (Março e Abril) de 2 funcionários que foram demitidos , com prazo de pagamento das verbas e da multa até dia 08/07.
Pelo que entendi , tenho que gerar antes essas duas guias para que seja abatido do valor e recalculado automaticamente pra ai sim imprimir a primeira parcela do acordo, que vencerá no dia 07/07.
Desespero total batendo aqui.
Nanda
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadePessoal acabei de gerar nova serfip para recolhimento da guia normal mas saiu com data de validade 07/04/2020 alguém já fez para pagar sem parcelar?
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Renato Birali Calio, o meu problema é exatamente o mesmo que o seu.
Coloquei o celular despertar agora de madrugada para tentar, mas parece que piorou, a página nem carrega após selecionar o certificado, dá erro.
Sigo tentando....
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade