x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1.866

acessos 462.155

Adiamento e Parcelamento FGTS MP 927/2020

lincoln carvalho da silva

Lincoln Carvalho da Silva

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 3 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 20:45

Boa noite 

Estou a 2 dias tentando acessar a pagina para gerar as guias  e quando chega no meu empregador parcelamento MP 927/2020, não estou conseguindo mais consultar o parcelamento

Alguém poderia me ajudar a resolver isso.

Christiane

Christiane

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Sábado | 4 julho 2020 | 08:01

Bom dia. Depois de varias tentativas, ontem percebi que a pagina não pode ser acessada, foi assim até as 5 da manha. As 5:30 e ate o momento o maximo que estou conseguindo é a mensagem pagina invalida. 

Marisa

Marisa

Bronze DIVISÃO 2
há 3 anos Sábado | 4 julho 2020 | 08:27

Bom dia! Não sei oque é pior nesta caixa. Pois eu consegui emitir alguns boletos. E enviei ao clientes, porém já me relataram que  não estão conseguindo pagar os boletos no internet banking. Liguei na caixa e disseram que eles tem que ir pessoalmente pagar na agencia. E se eles não conseguirem pagar na agencia, tenho que ligar na Conectividade para ver oque está ocorrendo. Surtei, pois estou a dias tentando emitir estes boletos, e oque consegui gerar, o banco não está recebendo dá erro!!! É para deixar a gente louco!!! 

Sueli Pires

Sueli Pires

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Sábado | 4 julho 2020 | 08:59

Bom dia! Não sei oque é pior nesta caixa. Pois eu consegui emitir alguns boletos. E enviei ao clientes, porém já me relataram que  não estão conseguindo pagar os boletos no internet banking. Liguei na caixa e disseram que eles tem que ir pessoalmente pagar na agencia. E se eles não conseguirem pagar na agencia, tenho que ligar na Conectividade para ver oque está ocorrendo. Surtei, pois estou a dias tentando emitir estes boletos, e oque consegui gerar, o banco não está recebendo dá erro!!! É para deixar a gente louco!!!

Nossa gente que loucura essa Caixa...

Ariane Vasconcelos

Ariane Vasconcelos

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 3 anos Sábado | 4 julho 2020 | 09:12

Soube que o CFC entrou com um pedido de adiamento do prazo...se vai conseguir, não sei

Quem conseguiu emitir as guias....já sai as 6 parcelas, ou esse procedimento tem que ser feito mes a mes?

Adriana Tahara

Adriana Tahara

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Sábado | 4 julho 2020 | 10:46

realmente não faz diferença o horário que eu tento eu estou fazendo a vários dias e vários horários, troquei de navegador troque de computador. 
Não consigo emitir a Guia do parcelamento.
Quando acessa o sistema não avança a tela
As vezes nem aparece o CNPJ.
As vezes não entra.
e devemos reclamar mesmo no site da Caixa Econômica. 
E rezar para adiar o vencimento da 1º parcela e o pagamento ate alguém da Caixa resolver essa questão deste sistema que não funciona.
O cliente não quer nem saber ele não quer e pagar juros 
Muito difícil trabalhar assim.
Gera um stress

Sirlene

Sirlene

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Recursos Humanos
há 3 anos Sábado | 4 julho 2020 | 11:25

Bom dia

Sueli Pires, estou com o mesmo problema consegui gerar de quase todas as Guias, porém mandei para os Clientes e ninguém consegue pagar, fiz um teste, e realmente está dando erro, já tentei ligar no 0800 da Caixa e não consigo falar com ninguém...

sybraga

Sybraga

Prata DIVISÃO 2
há 3 anos Sábado | 4 julho 2020 | 12:25

Bom dia
Pra quem quiser fazer a guia de março,abril e maio para pagar em 07/07/2020, é só colocar  " em atraso" e colocar a data 07/07/2020 e a guia vem sem multa e juros.

Tambem não consigo entrar na pagina do parcelamento.

Aline Martins

Aline Martins

Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 3 anos Sábado | 4 julho 2020 | 14:00

Esta ideia de gerar em atraso com dia 07/07 é interessante para quem puder pagar este mês o que ficou em aberto. Até vou ver na empresa a possibilidade. Pois ta muito complicado este acesso do parcelamento, estou desde cedo tentando, ao clicar em consultar as info do parcelamento aparece a seguinte mensagem: Erro interno do sistemaOcorreu um erro no sistema, entre em contato com a área técnica

adson luciano

Adson Luciano

Iniciante DIVISÃO 3, Analista
há 3 anos Sábado | 4 julho 2020 | 19:02

boa noite pessoal,  estou conseguindo gerar normalmente, porem tive que fazer uma procuração, já que direto com token não esta indo, como tenho varias empresas, estabeleci procurações e minha vida mudou... rsrs

espero ter ajudado!! - boa noite de geração.

Aline Martins

Aline Martins

Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 3 anos Sábado | 4 julho 2020 | 19:43

Resolvi tentar no final da tarde e abriu tudo. Consegui gerar de todas as empresas, só uma que por algum motivo a caixa não processou um dos meses no calculo do débito. Mas como o financeiro quer quitar o quanto antes vou gerar a competência faltante como em atraso pro dia 07.

adson luciano

Adson Luciano

Iniciante DIVISÃO 3, Analista
há 3 anos Sábado | 4 julho 2020 | 19:49

fala, Armando Luiz de Souza Vieira

pow nao conseguir gerar direto nao..., dai vi que alguem postou sobre a procuracao, testei,
e conseguir gerar...

Matheus Lourenço

Matheus Lourenço

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Sábado | 4 julho 2020 | 21:01

Boa noite à todos os guerreiros e guerreiras rsrsrs...

Consegui emitir de algumas empresas (trabalho no rh de uma empresa com filiais pelo Brasil)

Algumas, nem carrega a página e outras verifiquei que o valor constante do débito está a menor do que foi apurado na folha de pagamento. (porém ao enviar as sefip's as bases do FGTS foram verificadas e todas estavam corretas)

Ao entrar em uma especifica, pelo valor da diferença, constatei que é exatamente o valor do FGTS  referente ao 13º proporcional de um colaborador que pediu demissão em 05/2020.
Alguém sabe se só entrou no parcelamento o FGTS mensal ? Se sim, como deverei proceder para recolher o FGTS do 13º de quem pediu demissão entre 03/2020 e 05/2020 ?

PS: Tentei agora novamente acessar e dessa vez não está carregando nem a página.

Agradeço antecipadamente quem puder me ajudar com minha dúvida.

sybraga

Sybraga

Prata DIVISÃO 2
há 3 anos Sábado | 4 julho 2020 | 21:34

Boa noite
Andrea:
Fiz pra umas empresas sim, pois tinha apresentado na modalidade 1 até o prazo obrigatório, e hj fiz na modalidade branca colocando em atraso, e gera sem multa e juros.

Matheus:
Tem uma explicação no dia 03 na página anterior, do Dennis que responde sua dúvida sobre o 13 salário.

Eu tentei entrar novamente no sistema e ainda não entra.

Patricia

Patricia

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Pessoal
há 3 anos Sábado | 4 julho 2020 | 21:35

Boa noite
Alguém m pode me orientar como fazer a procuração?.
Eu entro direto pelo certificado digital da empresa  mas só visualizo a divida quando clico no CNPJ some tudo e ai só entrando de novo.
Ta chegando prazo e nao consigo ver guias pra gerar 
Obrigado

Página 22 de 63

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.