Mayra Figueiredo
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos HumanosMarcelo Candido,
Também estou aguardando até amanhã já que o prazo é até hoje para postarem as guias na conectividade social...
Será minha última alternativa.
respostas 1.866
acessos 463.615
Mayra Figueiredo
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos HumanosMarcelo Candido,
Também estou aguardando até amanhã já que o prazo é até hoje para postarem as guias na conectividade social...
Será minha última alternativa.
Lais Borro Gasparini
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo Angela Daniela
Aqui no escritório também não estamos conseguindo efetuar o pagamento pela CEF.
Você conseguiu?
Leonardo da Silva Urquiza
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde!
esse video da MGP consultoria me ajudou muito! show de bola!
obrigado ao amigo Rodrigo que compartilhou aqui primeiro.
https://www.youtube.com/watch?v=ugNj6geU7L4
eu gerei conforme ele explica no video, visto que não consigo através do site oficial, nem no conectividade (não recebemos a tal guia na caixa postal...).
Angela Daniela
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá Lais!
Ainda não.
Gisele
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeAcho que o ideal seria a prorrogação, não entendo como deixam tudo pra ultima hora, sendo que o parcelamento foi autorizado , já com data prevista para pagamento das parcelas e a caixa ainda não esta preparada pra isso após 3 meses, é complicado esse Brasil!!
Ingrid Pereira
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosBoa tarde
Pessoal, pelo comunicado que a CEF disponibilizou pelo Conectividade ICP, na caixa de mensagens, alguém conseguiu emitir a guia pelo SEFIP?
Pois pelo site que a caixa divulgou própria para o parcelamento impossível de acessar desde 01/07, assim como os demais colegas relataram.
Isabella
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!
Conseguimos emitir a guia de um notebook que estava fora da rede da empresa (sem bloqueios). Estava com o mesmo problema de quando clicava no CNPJ a tela ficava em branco.
Emitimos todas as guias, porém não consta os valores de 13º. Nisso tentando incluir esse valor, acabei excluindo um valor que ainda não pagamos. Alguém sabe como posso retificar?? Abrir chamado ou algo do tipo??
Só agora lendo vi que realmente esse valor de 13º não está incluso nessa primeira parcela mesmo.
Obrigada!!
Caio Henrique
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalAdriana Borges
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBoa Tarde, a sefip não foi enviada na modalidade 1 e sim na modalidade em branco.
Tive que reenviar corretamente hoje no dia 06/07.
Quanto tempo que demora para processar? Obrigada.
O
Jean Carlos Otto
Prata DIVISÃO 2 , Gerente PessoalOlá Adriana,
Você não poderá aderir ao parcelamento previsto na MP 927/2020, pois o prazo para entrega das GFIP's encerrou em 20/06/2020. Suas alternativas são:
- realizar o recolhimento à vista até amanhã, 07/07/2020, sem multa e juros;
- realizar o recolhimento após o dia 07/07/2020, com incidência de multa e juros.
Natalia Gama
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeConsegui gente ... aleluia senhor , pai amado kkkkkk
Foi pelo Chrome , e olha que loucura, fiquei com medo por conta da demora , e já fiz o procedimento para gerar a guia , depois , eu tentei mexer nas opções para ver o que era , como funcionava , aprender mais sobre e advinha : sem chance .. não consegui mexer mais. Vou tentar da outra empresa ..
Boa sorte para nós .
Juliana Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBoa Tarde!
Consegui emitir pelo Chrome...mais de apenas um cliente...ainda falta muito...e agora caiu novamente....
Ana Caroline dos Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBoa tarde!
Quando consigo carregar o site (depois de muito custo) as empresas não aparecem para o meu certificado, somente quando clico em "PERFIS AUTORIZADOS" consigo ver o nome das empresas.
Mas não consigo visualizar os valores... Mais alguém com este problema? :(
Caio Henrique
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalFelipe Roberto
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalBoa Tarde,
Desde do dia 02/07 até hoje consegui emitir 05 das 60 guias que preciso.
A direção do escritório decidiu não fazer pela SEFIP, pois além do trabalho, certamente poderá ocorrer problemas no futuro com divergência nos valores.
Estamos apostando na prorrogação, o CRC e Fenacom já enviaram oficios, que Deus nos ajude!!!
Armando Luiz de Souza Vieira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde,
Comigo agora está aparecendo o valor total do débito mas diz que não tem guia vencida e nem a vencer. e agora?
Aconteceu com alguém?
Rogerio Queiroz Carniel
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Sistemasola! conseguimos agora, emitir a s guias, no caso veio somente a primeira parcela que vence em 07/06/2020. Detalhe: com certificado da empresa e pelo navegador Chrome. Apareceu ao lado da consulta um ícone para "visualizar guia" e ao clicar, baixou o pdf. Ficamos tentando dia todo incessantemente. Agora vamos ver as próximas parcelas.
Ana Paula Siqueira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde Armando,
Tenta novamente mais tarde, quando acessei também apareceu isso, mas em novo acesso as guias apareceram!
Rogerio Queiroz Carniel
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Sistemascorrigindo, 07/07/2020 - emitimos as guias da primeira parcela com certificado da empresa pelo chrome.
Armando Luiz de Souza Vieira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde Ana,
Obrigado pela dica.
Nataíse Fátima Nunes de Moura
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeFernanda Alves da Silva Nunes
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeRosely R a Cobucci
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Nataise, pelo que sei, para aderir ao parcelamento deveria ser enviado o SEFIP na modalidade confissão de dívida até no máximo 20/06/2020.
Rogerio Queiroz Carniel
Bronze DIVISÃO 4 , Analista SistemasBoa noite! quem conseguiu emitir, conseguiu pagar normalmente as guias ?
Camila Maia
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeAdriana Seki se as SEFIPs não foram enviadas até dia 20/06 com a modalidade 01, não irão entrar no parcelamento, a unica alternativa é fazer o pagamento até 07/07 sem pagamento de juros
Vivian
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa noite. Fiz a confissão de divida de 3 meses e inclusive tenho os papeis salvos. So entrou 1 mes no parcelamento, sabem como proceder?
Camila Stanzani
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa noite pessoal, apenas passando pra falar que consegui emitir as guias que eram por CNPJ, apenas com o problema do 13°, que prometeram acertar nas próximas parcelas. Não conseguimos pagar a guia ainda, vamos tentar em outros bancos amanhã.
as empresas que são CEI, tive que fazer pela SEFIP, igual as orientações da live que ficou gravada e postaram o link aqui.
José
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos HumanosBoa noite!
Eu tenho empresas que enviamos as GFIPs na modalidade, porem, no valor total parcelado, não bate a somatória. Um das guias ficou de fora. Aconteceu com alguém??
Obrigado e um abraço
Vivian
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa noite. Aconteceu comigo. Não sei como proceder.
Joelma Neves da Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , AuxiliarBoa noite... tive todas as situações possíveis pelo jeito: meses pagos e não deduzidos.. informados e que não aparecem.. valores divergentes.. estou gerando todas as guias pelo sefip conforme orientado no ítem 3 da cartilha operacional - MP927/20 V03.. sem condições deixar para amanhã... já estou um caco pelo final de semana que passou sem descanso... chega desse trem! rsrs...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade