x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1.866

acessos 463.617

Adiamento e Parcelamento FGTS MP 927/2020

Natália

Natália

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 21:16

Boa tarde,
Comigo agora está aparecendo o valor total do débito mas diz que não tem guia vencida e nem a vencer. e agora?
Aconteceu com alguém?
Armando, você precisa clicar em cima do CNPJ para gerar a guia, vai aparecer o menu conforme o manual...

ANA PAULA SIQUEIRA

Ana Paula Siqueira

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 22:32

Boa noite pessoal! Consegui emitir agora!!!! depois de 5 dias tentando.... é um trabalho de paciência!
Nesses dias passei por todos os erros mencionados, então amigos paciência!!!!

Elisangela

Elisangela

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 23:35

Boa noite,

Pessoal eu não consigo consultar os clientes com o Certificado do Escritório, aparecem no Perfil e não consigo selecionar, tem alguém com esse caso ou sabe como resolver? Por favor me ajuda!

ALISON L. ARAUJO

Alison L. Araujo

Prata DIVISÃO 3 , Analista Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 23:35

Júlio César, o meu sempre acontece isso.. Eu tô seguindo um esqueminha que tá dando certo:

Primeiro eu vou em "Parcelas" > clico em Visualizar Parcelas > Clicar no + À Vencer >  Após isso sigo para o "Pagar Parcela", seleciono a quantidade e gero a guia.

Se ao clicar em 1 parcela e não aparecer valor, clica em 2 parcelas, e depois retorna para 1 parcela.

Júlio César

Júlio César

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 23:37

Pois é Érika, vamos adentrar a madrugada aqui. Pra você na Aba Informações os campos Data da Situação do Parcelamento e Data Próximo Vencimento do Parcelamento estão preenchidos? No meu só só a Data da Situação do Parcelamento com 21/06/2020

Elisangela

Elisangela

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 23:41

Aparecem as empresas vinculadas Alison, mas não consigo selecioná-las. Já mudei de navegador, a configuração para acesso ao conectividades estão corretas...mas não consigo selecionar a empresa autorizadas para verificar o parcelamentos, nenhuma delas.

alexandre michel drabik

Alexandre Michel Drabik

Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 23:56

Pessoal, sempre no Analítico GRF aparece a quantidade de trabalhadores (544 nesse caso) , remuneração e depósito abaixo do Campo "FGTS - 8% (TX 3%)". A SEPIP está atualizada. Acontece que peguei o backup para fazer a SEFIP pagando exatamente conforme a 1ª parcela que a caixa informou, mas depois que eu faço as movimentações dos empregados (para Branco e 9) me aparece outros valores abaixo do Campo "FGTS - 8% (TX 6%)". E, portanto, a SEFIP está gerando 2 guias, quando deveria gerar somente a primeira no campo normal TX 3%. E a quantidade de trabalhadores aparece 3. Nunca vi gerar valor nessa coluna. Alguém saberia informar o que significa este campo e o que estou fazendo de errado?

Marcelo Augusto

Marcelo Augusto

Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 00:54

Pessoal, consegui fazer todas as guias seguindo a dica do Alisson
"Primeiro eu vou em "Parcelas" > clico em Visualizar Parcelas > Clicar no + À Vencer >  Após isso sigo para o "Pagar Parcela", seleciono a quantidade e gero a guia."

Joice Cristine Ferreira Cavaline de Oliveira

Joice Cristine Ferreira Cavaline de Oliveira

Bronze DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 06:06

Bom dia!
Tentei agora as 5 h da manhã e o sistema estava bugado. Não permitia que eu selecionasse a empresa ao qual eu gostaria de emitir a guia... 
Depois de muito atualizar, estava gerando a guia ogo na 1ª página, no ícone azul, uma vez que não aparecia mais as opções de gerar parcela, visualizar parcela...Não deu opção de data, quantidade de parcelas nem nada. E nesse momento o sistema pede que eu retorne em alguns minutos que as guias estão sendo geradas...mas ainda sem conseguir acessar a quantidade de parcelas e nem selecionar a empresa a qual eu desejo emitir...
Ta tensoooo

Laercio

Laercio

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 06:45

Bom dia! Pessoal,

Conseguir pelo https;//conectividade.caixa.gov.br/ selecionar a opção Regularidade FGTS, clicar em Parcelamento Pré-formalizados, selecionar o parcelamento, clicar em consultar parcelas e Gerar guia. 

A equipe e forte 

Brenno

Brenno

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 07:34

Bom dia!
Também consegui pelo https;//conectividade.caixa.gov.br/ selecionar a opção Regularidade FGTS, clicar em Parcelamento Pré-formalizados, selecionar o parcelamento, clicar em consultar parcelas e Gerar guia. 
Obrigado!

Elis Camatta Cecato

Elis Camatta Cecato

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 07:40

Bom dia .. 
pelo conectividade de algumas empresas apareceram, PORÉM, como valor diferente do que está no site, está a menor .. 
Estou com outro problema ...  estou com uma empresa que recolhi o fgts do funcionário que saiu, mas no valor do parcelamento não foi abatido, e não consigo alterar, não está abrindo nada .. só aparece o valor nem guia das outras consigo gerar.

Já estou ficando doida.

Página 28 de 63

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade