Natália
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoal
respostas 1.866
acessos 463.617
Natália
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoal
Joelma Neves da Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , AuxiliarNatália
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalMatheus Lourenço
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativoaqui a mesma coisa.....
ao informar a data de vencimento, ele fica carregando mas não completa o processo.
e até agora, nada da caixa se pronunciar....
e seguimos em frente nessa baderna.....
Armando Luiz de Souza Vieira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa noite Natalia, obrigado.
Fiz isso e realmente a guia aparece, entretanto, só consigo emitir se coloco dia 06 como vencimento, colocando dia 07 fica carregando e nada acontece.
Rafaela
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBoa noite,
No meu caso quando clico em cima do CNPJ não aparece a opção parcelar ou pagar parcela.
Alguem ja viu essa situação?
Alison L. Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalDepois de uns 20 minutos consegui emitir uma guia.. Vou ficar tentando outras empresas, o trabalho tá árduo...
E nada deles enviarem a guia para Caixa de Entrada.
Ana Paula Siqueira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa noite pessoal! Consegui emitir agora!!!! depois de 5 dias tentando.... é um trabalho de paciência!
Nesses dias passei por todos os erros mencionados, então amigos paciência!!!!
Alison L. Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalTá um pouco mais rápido neste momento, tô conseguindo alguns, com bastante paciência.
Júlio César
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa noite pessoal. E quando se chega na geração da guia, coloca a data de pagamento, mas não aparece a quantidade de parcelas que se deseja pagar?
Erika Cazanova
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
Julio Cesar, aqui eu refaço o processo todo novamente... Gastando a Paciência do resto da semana toda hoje!
Elisangela
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa noite,
Pessoal eu não consigo consultar os clientes com o Certificado do Escritório, aparecem no Perfil e não consigo selecionar, tem alguém com esse caso ou sabe como resolver? Por favor me ajuda!
Alison L. Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Analista Pessoal Júlio César, o meu sempre acontece isso.. Eu tô seguindo um esqueminha que tá dando certo:
Primeiro eu vou em "Parcelas" > clico em Visualizar Parcelas > Clicar no + À Vencer > Após isso sigo para o "Pagar Parcela", seleciono a quantidade e gero a guia.
Se ao clicar em 1 parcela e não aparecer valor, clica em 2 parcelas, e depois retorna para 1 parcela.
Júlio César
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadePois é Érika, vamos adentrar a madrugada aqui. Pra você na Aba Informações os campos Data da Situação do Parcelamento e Data Próximo Vencimento do Parcelamento estão preenchidos? No meu só só a Data da Situação do Parcelamento com 21/06/2020
Alison L. Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalElisangela não aparece a lista de empresas em "Empresas vínculadas"?
Júlio César
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeVou tentar aqui Alison. Obrigado
Elisangela
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Aparecem as empresas vinculadas Alison, mas não consigo selecioná-las. Já mudei de navegador, a configuração para acesso ao conectividades estão corretas...mas não consigo selecionar a empresa autorizadas para verificar o parcelamentos, nenhuma delas.
Alexandre Michel Drabik
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)Pessoal, sempre no Analítico GRF aparece a quantidade de trabalhadores (544 nesse caso) , remuneração e depósito abaixo do Campo "FGTS - 8% (TX 3%)". A SEPIP está atualizada. Acontece que peguei o backup para fazer a SEFIP pagando exatamente conforme a 1ª parcela que a caixa informou, mas depois que eu faço as movimentações dos empregados (para Branco e 9) me aparece outros valores abaixo do Campo "FGTS - 8% (TX 6%)". E, portanto, a SEFIP está gerando 2 guias, quando deveria gerar somente a primeira no campo normal TX 3%. E a quantidade de trabalhadores aparece 3. Nunca vi gerar valor nessa coluna. Alguém saberia informar o que significa este campo e o que estou fazendo de errado?
Erika Cazanova
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeJulio Cesar, aqui também está aparecendo assim.
Agora depois de meia noite consegui emitir um pouco mais rápido.
Boa sorte a todos!!
Marcelo Augusto
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadePessoal, consegui fazer todas as guias seguindo a dica do Alisson
"Primeiro eu vou em "Parcelas" > clico em Visualizar Parcelas > Clicar no + À Vencer > Após isso sigo para o "Pagar Parcela", seleciono a quantidade e gero a guia."
Joice Cristine Ferreira Cavaline de Oliveira
Bronze DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia!
Tentei agora as 5 h da manhã e o sistema estava bugado. Não permitia que eu selecionasse a empresa ao qual eu gostaria de emitir a guia...
Depois de muito atualizar, estava gerando a guia ogo na 1ª página, no ícone azul, uma vez que não aparecia mais as opções de gerar parcela, visualizar parcela...Não deu opção de data, quantidade de parcelas nem nada. E nesse momento o sistema pede que eu retorne em alguns minutos que as guias estão sendo geradas...mas ainda sem conseguir acessar a quantidade de parcelas e nem selecionar a empresa a qual eu desejo emitir...
Ta tensoooo
Natália
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia!
Aqui também está assim...
Armando Luiz de Souza Vieira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Laercio
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia! Pessoal,
Conseguir pelo https;//conectividade.caixa.gov.br/ selecionar a opção Regularidade FGTS, clicar em Parcelamento Pré-formalizados, selecionar o parcelamento, clicar em consultar parcelas e Gerar guia.
A equipe e forte
Patricia Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalGente alguém conseguiu emitir alguma guia, depois que avisaram que apareceria em alguns minutos.
Quantos minutos demora?
Que situação!!!!!
Marcelo Candido
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalJoice, aqui tb esta assim... pede para retornar daqui a alguns minutos.
Tenso...
Leticia Carolina Lopes Alves
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosBom dia!
Também consegui pelo https;//conectividade.caixa.gov.br/ selecionar a opção Regularidade FGTS, clicar em Parcelamento Pré-formalizados, selecionar o parcelamento, clicar em consultar parcelas e Gerar guia.
Deu certo!!!!
Marcelo Candido
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalBrenno
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBom dia!
Também consegui pelo https;//conectividade.caixa.gov.br/ selecionar a opção Regularidade FGTS, clicar em Parcelamento Pré-formalizados, selecionar o parcelamento, clicar em consultar parcelas e Gerar guia.
Obrigado!
Elis Camatta Cecato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia ..
pelo conectividade de algumas empresas apareceram, PORÉM, como valor diferente do que está no site, está a menor ..
Estou com outro problema ... estou com uma empresa que recolhi o fgts do funcionário que saiu, mas no valor do parcelamento não foi abatido, e não consigo alterar, não está abrindo nada .. só aparece o valor nem guia das outras consigo gerar.
Já estou ficando doida.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade