x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1.866

acessos 463.590

Adiamento e Parcelamento FGTS MP 927/2020

PATRICIA SANTOS

Patricia Santos

Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 07:46

E só piora, consegui gerar de algumas empresas pelo conectividade, conforme auxilio dos colegas.
Mas ao gerar as guias, deu o seguinte erro:

GRDE não pode ser emitida. Favor comparecer a uma agencia da Caixa para maiores informações

Alguém já passou por isso? 

Débora Vendramini Serpeloni

Débora Vendramini Serpeloni

Prata DIVISÃO 1 , Autônomo(a)
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 07:55

Eu consegui também pelo  https;//conectividade.caixa.gov.br/ selecionar a opção Regularidade FGTS, clicar em Parcelamento Pré-formalizados, selecionar o parcelamento, clicar em consultar parcelas e Gerar guia. 
Mas só conseguimos imprimir a 1ª parcela né? Porque as outras a data saem todas para 07/07, é isso mesmo?

Reginaldo J SIlva

Reginaldo J Silva

Bronze DIVISÃO 3 , Gerente Recursos Humanos
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 08:12

Bom dia, agora você entra no site, vai até a pagina onde informar o valor total devedor... clica em visualizar guia, dai entra a informação que sua guia foi solicitada com sucesso, e que será gerada em alguns instantes, e pede para retornar dentro de alguns minutos... mais ainda nada....

VERONICA OLIVEIRA

Veronica Oliveira

Bronze DIVISÃO 5 , Analista
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 08:24

Bom dia

Estou com este mesmo problema, meus clientes que pretendem parcelar em menos vezes mas até ontem aparecia quitar parcelas nas abas depois que você clicava no CNPJ, hoje não temos mas essa opção.

Anderson Martins

Anderson Martins

Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 08:25

Meua migo, toda hora um problema diferente.
Esse site da conectividadesocial.caixa.gov.br não funciona de jeito nenhum.
No site da conectividade.caixa está uma luta, quando não da erro, gera uma guia em branco...
Só Jeová pra ajudar a gente pq está muito dificil...

Andre Severo Jorge

Andre Severo Jorge

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresas
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 08:29

Patricia,

Fiz 12 pelo conectividadesocia,caixa.gov.br na sexta e 3 na segunda.
Hoje, seguindo instruções de colegas do fórum tentei pelo conectividade. Fiz 01 (uma) e depois deu o mesmo problema a qual você se refere.
GRDE não pode ser emitida. Favor comparecer a uma agencia da Caixa para maiores informações

Danielle

Danielle

Bronze DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 08:32

Bom dia Pessoal, estou tentando acessar o conectividade e está dando erro, mais alguém com esse problema? 

Erro: "ForbiddenYour    client is not allowed to access the requested object. "

Pelo site do parcelamento sem sucesso algum.

MONIQUE MISSON

Monique Misson

Iniciante DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 08:42

Bom dia Colegas,

Recebi essa mensagem da caixa HOJE, porém não sei ainda como proceder, vejam: 

Senhor Empregador

Em complemento ao Comunicado abaixo, de 05/07/2020, informamos que a CAIXA estendeu a possibilidade do uso da Guia de Recolhimento
de Débitos do FGTS – GRDE, por meio do portal https://www.conectividade.caixa.gov.br/,
para as empresas com mais de 10 empregados, ampliando significativamente a
possibilidade de uso dessa alternativa de pagamento.

1.1       A ampliação desse canal para as médias e pequenas empresas permite a geração das
guias hábeis para o referido pagamento.

1.2    Para acesso a esta funcionalidade, em nome de terceiros, o usuário deve ter recebido procuração
eletrônica, fornecida pelo empregador.

2.         As demais orientações prestadas pela CAIXA permanecem
inalteradas.

Atenciosamente,

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Marcia Scarparo

Marcia Scarparo

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 08:52

Débora Vendramini Serpeloni, o cliente pagou todo o FGTS dos meses, não quis esperar o parcelamento, gerei a guia normalmente no SEFIP Débora Vendramini Serpeloni como de fosse em atraso com data para 07/07/2020.

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves

Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 09:15

Bom dia Pessoal!!!
Quem conseguiu emitir a guia já tentou fazer o pagamento da mesma??? Meu cliente não consegue pagar a guia pela internet em nenhum banco... dá mensagem de boleto não cadastrado e outros erros... Era só o que faltava né??? Além de fazermos esse esforço todo pra emitir a guia, agora não conseguimos pagar...

Rodrigo Barcelos

Rodrigo Barcelos

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 09:21

Não consigo emitir, nem com o IE, Crome e o EDGE.
Dá a seguinte mensagem:
br.gov.caixa.cics.dao.DAOException: CICS Direct ExecuteException.
Depois:
/CRFInternetWeb/pages/erro.jsf

A Caixa nunca foi competente, não seria agora que iria mudar.

Renato Birali Calio

Renato Birali Calio

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 09:24

Bom dia!

Pois eu nem consigo gerar pelo conectividade social! Quando clico em "Regularidade FGTS", abre uma janela e aparece a mensagem em vermelho "br.gov.caixa.cics.dao.DAOException: CICS Direct ExecuteException.  "

No site novo do FGTS, quando clico para visualizar a guia, aparece uma mensagem dizendo que a guia será gerada em alguns minutos e pede para aguardar.

Tá complicadooo!

Monique Medeiros

Monique Medeiros

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 09:26

Bom dia!! Realmente não é possível! Dias já nisso, entro em regularidade FGTS, dá um monte de erro, a pág não carrega, depois de muito tentar, o valor não aparece, clico em simular e me manda selecionar o débito. Comooooooo? Se o débito não aparece? Surtando aqui já!!!

Diego Pacheco Cardoso

Diego Pacheco Cardoso

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 09:27

Bom dia, consegui entrar no site e visualizar o saldo, porém quando em Solicitar/Visualizar guias aparece a mensagem no topo da pagina "Informação! A solicitação de geração de guia foi realizada e será disponibilizada em breve. Retorne em alguns minutos." Mais alguém com esse problema?

Patricia

Patricia

Bronze DIVISÃO 2 , Gerente Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 09:29

Bom dia pessoal.
Eu consegui gerar uma guia das empresas que tenho para pagar, selecionei como uma parcela porém ele mostra no rodapé apenas a competência março, nao deveria ser março, abril e maio?

marcos mauricio de resende da silva

Marcos Mauricio de Resende da Silva

Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a) Empresas
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 09:33

Também consegui pelo https;//conectividade.caixa.gov.br/ selecionar a opção Regularidade FGTS, clicar em Parcelamento Pré-formalizados, selecionar o parcelamento, clicar em consultar parcelas e Gerar guia. 

quando entro aparece a seguinte mensagem: br.gov.caixa.cics.dao.DAOException: CICS Direct ExecuteException.

Página 29 de 63

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade