Jaqueline de Cassia Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom dia
Armando
Também fui fazer a emissão das guias e não estou conseguindo.
respostas 1.866
acessos 463.565
Jaqueline de Cassia Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom dia
Armando
Também fui fazer a emissão das guias e não estou conseguindo.
Tamara Mileski Negrão
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia
Estou tentando gerar hoje também e não estou conseguindo
Ja estou cansada dessa patifaria da caixa
Armando Emmanuel Cavalcante Fervenca
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia amigos.
Umas empresas me ligaram que não conseguiram pagar as guias... falaram que o sistema bancário acusava erro.
Alguém teve esse problema?
Tatiane Aparecida
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia!
Também não estou conseguindo emitir a guia para pagamento com data de hoje!
Jean Figueiredo
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidadebom dia!!!
desde o dia 29/06, hoje vou conseguir dormir..... kkkkk
Consegui emitir as guias pela conectividade-social icp - Regularizar FGTS, o parcelamento esta aparecendo hoje lá, e dando sequencia, consegui emitir a 1a. parcela, já acrescida de juros (claro) e com pagamento para hoje, não dá opção de colocar outra data....... e TODAS AS PARCELAS ESTÃO LÁ!!!!!!!!
entrem pela conectividade social icp, vão conseguir!!!!!
grande abraço a todos
Mayra Figueiredo
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos HumanosBom dia,
QUE ÓDIO, hoje o sistema da CAIXA está funcionando mas não consigo emitir as guias com pagamento para hoje.
Gustavo Lucas Ramos
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalA CAIXA foi acionada na justiça, as empresas não podem pagar o pato e pagar juros e multa por conta de erro no sistema da CAIXA, não vou enviar a guia com juros e multa ainda, vou aguardar uma posição da CAIXA.
Kah
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia pessoal, para quem está tentando emitir as guias, entra no conectividade - REGULARIDADE FGTS - lá vai já aparecer o parcelamento, é só ir dando continuar que aparece o valor total, o valor de cada parcela, e a guia já sai atualizada para hoje (não é possível preencher com outra data de vencimento) por enquanto.
Para quem tem duvida se consegue emitir todas as parcelas, até consegue mas com o vencimento para hoje.
Uma dica
- utilizei certificado A1 da própria empresa. Não testei com procuração.
- comecei no Internet Explorer normal, começou dar erro, mudei para o Edge e consegui imprimir todas as guias sem problemas.
- Utilizo windows 10.
Sei que o não faz diferença, o site tem que funcionar em todas as máquinas, mas tem uma galera perguntando e ontem eu notei uma lentidão a mais em windows 7.
Caroline Urnau
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia, fui conferir se já aparecia alguma quitação do parcelamento.E surpresa!!!!!!!
Uma das empresas pagou a guia na segunda e aparece um valor menor na quitação.
Flávia Ribeiro
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)bom dia !
Então hoje a caixa resolve funcionar e como fica a questão das guia gerada pela SEFIP será abatida sera?
Sandra Virgínia
Iniciante DIVISÃO 5 , Encarregado(a)Bom dia Pessoal.
A CEF foi acionada na justiça para prorrogar o prazo:
O Sindicato de Empresas de Contabilidade de São Paulo (Sescon-SP) entrou na Justiça para suspender o prazo de pagamento dessa primeira parcela. Depois dessa, há outras cinco referentes aos depósitos d... Leia mais em: veja.abril.com.br
Josefina do Nascimento Pinto
Colunista , Consultor(a)Não conseguiu emitir a guia da 1ª parcela do parcelamento do FGTS?
Depois de milhares de empregadores não conseguirem pagar a 1ª parcela do parcelamento
do FGTS, o Sescon-SP aciona na justiça Caixa Econômica Federal
Confira matéria no Portal Siga o Fisco
https://sigaofisco.com.br/fgts-problemas-na-emissao-da-1a-parcela-do-parcelamento-leva-sescon-sp-ao-judiciario-contra-a-cef/
Anderson Martins
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalMilagrosamente hoje o site está fluindo naturalmente, será q foi de propósito esse congestionamento ou foi falta de estrutura mesmo?
Enfim, alguém aí conseguiu emitir a guia do FGTS para pagamento dos valores suspensos de funcionários que foram demitidos? Tentei aqui mas não está deixando pois eles informam q o vendimento da guia deveria ser 7/7...
Nataíse Fátima Nunes de Moura
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeNo Regularidade FGTS do Conectividade agora aparece o parcelamento e as parcelas.
Mas quando cliquei para gerar a guia, apareceu a seguinte mensagem: "GRDE não pode ser emitida. Favor comparecer a uma agência da Caixa para maiores informações."
Josi Elaine
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidadebom dia,
alguém conseguiu emitir a guia de parcelamentos do fgts, porque hoje quando entro no sistema, pra gerar com a data de hoje, fala que a data limite é 07/07/2020, o que vocês estão fazendo nesse caso?
Lorena Lagos
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Consegui emitir a guia pelo Conectividade social (aquele que usamos mensal) - Regularidade FGTS, la esta funcionando a emissão da guia em atraso e COM JUROS.
Alguem sabe como fazer o pagamento das guias de um funcionario que foi demitido, mas esta no parcelamento?
Renato Almeida
Bronze DIVISÃO 4Jean Carlos Otto
Prata DIVISÃO 2 , Gerente PessoalOlá colegas,
Aqui no escritório, adotamos a seguinte postura: até a data de ontem tentamos todas as possibilidades divulgadas pela CAIXA, exceto a emissão pelo SEFIP, por não termos garantias quanto à apropriação correta dos recolhimentos no parcelamento.
Hoje o portal está funcionando, mas não é possível emitir a guia da primeira parcela. Como relatado por outros colegas, é possível gerar as guias através do Conectividade Social ICP, o pre parcelamento está aparecendo lá, porém, claro, com acréscimo de 5,5% de multa.
Optamos por não gerar e encaminhar estas guias aos clientes, visto que o ônus não pode ficar ao contribuinte. O valor da multa é fixo para o mês de julho, então, pagando hoje ou no dia 31/07, o valor será o mesmo. Optamos por aguardar uma definição desta ação que agora tramita na justiça contra a CAIXA, bem como o posicionamento formal da CAIXA sobre como proceder.
Cristiano Carvalho
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista PessoalEstou tomando o mesmo procedimento do Jean Carlos , aguardar , não nos resta outra opção.
Zani
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoBom dia
a procuração tera que ser refeita para poder funcionar no parcelamento..
Ana Luisa Casadore Bianchi
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia, pessoal.
Também optei por aguardar ao invés de agir desesperadamente e acabar gerando outros problemas. Por ora, é a solução.
Marcelo M Meronho
Bronze DIVISÃO 3 , Analista PessoalDouglas Ramos
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)O único problema de gerar pelo Conectividade social (aquele que usamos mensal) - Regularidade FGTS é que se for por procuração eu nunca consigo.
Raphaela Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista PessoalBom dia,
O parcelamento de uma empresa minha aparece somente a Matriz e não traz a filial. Alguém com o mesmo problema?
Se for gerado pela SEFIP, ajustando os valores para chegar na primeira parcela. Como fica os outros funcionários, visto que estamos alterando as bases para o FGTS.
Quem não conseguiu emitir o parcelamento vai optar por aguardar?
Paulo Roberto T. Júnior
Iniciante DIVISÃO 3 , Supervisor(a) AdministrativoFabiana Cinara
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia, alguém conseguiu acessar por procuração no site do parcelamento?
Ao colocar o certificado que do escritório não mostra as demais empresas. Também estou com problemas para reemprimir pelo conectividade icp mostra mensagem " GRDE não pode ser emitida. Favor comparecer a uma agencia da Caixa para maiores informações ", como estão prosseguindo com esses problemas?
Paulo Roberto T. Júnior
Iniciante DIVISÃO 3 , Supervisor(a) AdministrativoBom dia, Fabiana
Para usar o certificado do escritório é necessário refazer as procurações com poderes para o Acordo da MP 927. Fiz isso de uma empresa e deu certo.
Larissa Naya Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia!
Gerei a guia do parcelamento o cliente fez o pagamento porém ao entrar no site da caixa consta parcela vencida e nenhuma quitada nem gerada, pra mais alguém teve esse erro? Temos a guia salva o comprovante tudo certinho mas diz que está em atraso. Sem contar que hoje como mencionado acima em outras publicações milagrosamente está funcionando o site sem demora para carregar as informações, isso é falta de respeito para com os trabalhadores do DP.
Lilian Priscila Bertoni Machado
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom dia,
Aqui em nosso escritório percebemos que as guias de algumas empresas emitidas ontem pelo site estão com erro pois não puxou Fgts do mês de abril e entrando no conectividade está correto. Mais alguém na mesma situação? Tentei enviar um e-mail para a Caixa mas veio resposta automática .
Mauricio Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Administrativo" GRDE não pode ser emitida. Favor comparecer a uma agencia da Caixa para maiores informações "
Alguém sabe como resolver pelo amor de deus isso???
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade