Dayane Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoalrespostas 1.866
acessos 463.564
Dayane Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalErika Beatriz Estevam
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalTambém estou com o mesmo problema e mais algumas empresas o valor não bate pois o sistema baixou o valor dobrado de alguns funcionários, tentei o dia todo ligar no 0800 mas capaz que consegue.
Alexandre Michel Drabik
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)Adrielly Soares de Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom dia Pessoal,
Meu problema, é que temos a Matriz e a Filial, o mesmo CNPJ raiz, como o site demorou no dia 07/07/2020, fiz pela SEFIP, pagamos o guia certinho, mas agora entrei no extrato de alguns funcionários da matriz para ver se já tinha caído a competência 03/2020, mas não caiu, da filial sim, da matriz não.
Alguém com o mesmo problema? O que devo fazer?
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalThalita Andréa Kiewel
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBom dia Pessoal,
No dia 13/07 fiz o pagamento da antecipação do FGTS de rescisão do parcelamento para um funcionário. E a até hoje não caiu na conta, é assim demorado mesmo? Ou preciso fazer alguma coisa? Estou preocupada, pois o funcionário precisa desse dinheiro.
Att,
Marcelo Candido
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalKatia,
Eu li que dia 30 vai ter um reprocessamento para cair o pagamento da 1º parcela. Ate entao, consta como nao pago. Creio que a 2º parcela so vai gerar sem juros, apos este reprocessamento.
Ingrid Pereira
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom dia, Pessoal
Ontem liguei no 0800 da Caixa para perguntar justamente sobre a 1º parcela ainda estar constando em atraso, assim como as demais e como fizemos o recolhimento via SEFIP, sobre ter abatido das demais parcelas e não da 1º.
Eles informaram que a caixa ainda esta passando por atualização no processamento de pagamentos, ou seja, ainda teremos que aguardar para que o site demonstre de forma correta os valores. Perguntei por uma previsão para quando irá regularizar, e a resposta foi "não tem previsão", pode ser que até o dia 30/07, pode ser semana que vem, ou seja, ainda estamos no escuro.
Estou compartilhando para todos, pois sei o quanto estamos sofrendo com a Caixa e o desrespeito que a mesma tem com todos.
Ingrid
Adriana Borges
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalEnviei a Sefip na modalidade em branco e após o dia 20/06, percebi o erro e mandei novamente na modalidade 1.
A empresa não vai aderir o parcelamento?
Alguém sabe responder.
Daiane Helena de Almeida
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Alguém conseguiu gerar a primeira parcela sem o acréscimo de multa e juros?
Se a liminar no SESCON foi deferida seu efeito não seria imediato? Será que a caixa deu um jeito de "amarrar" a emissão das guias sem multa e juros somente para aquelas empresas abrangidas na região do SESCON Campinas?
Agradeço a atenção dispensada!
Gabriela
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBom dia Gente,
Meu, no dia o SIFUG esta fora e sem condições. Então conforme instruções da CAIXA emitir pela conectividade ''regularidade fgts'' e até agora NADA do pagamento cair. E pagamos no dia certinho pelo Banco do Bradesco. Minha colega, que trabalha comigo, cuida de outro grupo e emitiu tudo pelo site da SIFUG e também foi pago pelo Bradesco, mas já está demonstrando como pago.
Tipo, será que adianta ir na CAIXA com os documentos?
Estou preocupada, pois esse site ainda está horrível, quando chegar a semana de fechamento, nem sei como será. Por isso queria emitir a segunda parcela, mas não tem como né. Com uma parcela demonstrando em''atraso'' sendo que já foi paga e ta tudo certinho. Conferi o codigo de barras, valores, CPNJ tudo.
Isso é um descaso com nós do Departamento Pessoal, meu Deus. Se não tinha como atualizar os valores, porque deram a opção de emitir pela conectividade? Fala serio.
Adriano Soares Nascimento
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBom dia!
Com essas informações de que ainda estão processando os pagamentos e que até dia 30/07 estarão acertando tudo, não duvido que teremos que processar a 2ª parcela pela SEFIP novamente.
Acredito que se fosse assim desde o começo não daria tanto problema assim, recolhe metade de cada competência e pronto resolvido, dá 2 parcelas para cada mês completando as 6 parcelas.
Os demitidos, continuando recolhendo com os índices sem juros, tudo "tão simples" que resolveram complicar demais.
Gabriela
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBom dia Gente,
Meu, no dia o SIFUG esta fora e sem condições. Então conforme instruções da CAIXA emitir pela conectividade ''regularidade fgts'' e até agora NADA do pagamento cair. E pagamos no dia certinho pelo Banco do Bradesco. Minha colega, que trabalha comigo, cuida de outro grupo e emitiu tudo pelo site da SIFUG e também foi pago pelo Bradesco, mas já está demonstrando como pago.
Tipo, será que adianta ir na CAIXA com os documentos?
Estou preocupada, pois esse site ainda está horrível, quando chegar a semana de fechamento, nem sei como será. Por isso queria emitir a segunda parcela, mas não tem como né. Com uma parcela demonstrando em''atraso'' sendo que já foi paga e ta tudo certinho. Conferi o codigo de barras, valores, CPNJ tudo.
Isso é um descaso com nós do Departamento Pessoal, meu Deus. Se não tinha como atualizar os valores, porque deram a opção de emitir pela conectividade? Fala serio.
Adriano Soares Nascimento
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosCreio que com tudo organizado e pago corretamente, desde que guardado os devidos comprovantes, sejam da primeira parcela pela SEFIP ou pelo SIFUG, e as demissões sejam pelas guias do SIFUG ou SEFIP, tudo isso servirá de base pra ingressar facilmente uma ação judicial contra a Caixa para ressarcimento de danos materiais e morais se for o caso.
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalEu consegui entrar no site e vi que alguns valores do parcelamento foram abatidos.
Eu havia gerado várias guias para o pessoal que foi desligado e também gerei a primeira parcela pelo SEFIP.
Agora bagunçaram tudo lá,
Nos próximos dias eles vão ajustar. Coisas da Caixa
Agora só falta eles liberarem a segunda parcela sem juros - pra não virar aquele caos no inicio do mës
Gabriela
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosGente, e esses arquivos aqui. Vocês conseguem visualizar? Eu faço o download e baixa em branco o arquivo ;/ Precisa de algum programa para ler?
''DOWNLOAD ORIGEM PARCELAMENTO'' e ''DOWNLOAD EXTRATO PARCELAMENTO
Eliza Freitas Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoaleu consegui abrir no word
Erica Gimenes Soldera
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Eu fui gerar a guia pela regularidade do FGTS, em vez de gerar a segunda parcela, gerou a primeira que já foi paga pelo SIFUG, não consegui imprimir a segunda guia, e agora aparece esse erro:
Já existe GRDE emitida e deve ser cancelada antes da emissão de uma nova guia. Caso a guia seja para quitação de Parcelamento dos
Recolhimentos Suspensos do FGTS MP 927/20, favor entrar em contato pelo 0800 726
0207 (Para deficientes auditivos 0800 726 2492). Para os demais casos, favor
comparecer a uma agencia da Caixa para maiores informações.
Alguém sabe como devo proceder?
Eliza Freitas Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoalc) Empresas que emitiram a GRDE para pagamento da primeira parcela no portal
https://www.conectividadesocial.gov.br e não efetuaram o pagamento dentro de seu prazo de validade,
poderão solicitar o cancelamento da guia pelo email @Oculto' com o padrão de
mensagem abaixo, de forma a viabilizar nova emissão de guia conforme orientações da alínea “b
acima.
Campo Assunto: Cancelamento de GRDE
Encaminhar no corpo do e-mail os seguintes dados para cada guia a ser cancelada e
reencaminhada:
- Tipo de Inscrição: xx
- CNPJ/CEI/CPF: xxxxxxxx/xxxx-xx
- Código de Lançamento: xxx
- Número da Guia: xxx
- Data de Validade: xx/xx/xxxx
- Total a Recolher: xx.xxx,xx
a caixa mandou na caixa postal do conectividade
Marciane Agostini
Bronze DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia Erica,
também estou com o mesmo problema,
estou tentando contato pelo fone da caixa, mas não atendem...
Ellen Zanotin
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalFiz os parcelamentos pelo Sefip, pois nao conseguiamos acesso nem pelo Regularidade e nem pelo site da Suspensão, agora aparece todas em atraso e pela regularidade tem umas que nem aparece o parcelamento, quando sera que poderemos emitir a 2ª parcela?
Lais Borro Gasparini
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoPrezados,
Qual o telefone 0800 que vocês estão tentando falar a respeito do SIFUG?
Quero saber o procedimento para comprovar o pagamento do parcelamento.
Se alguém puder me fornecer o telefone eu agradeço.
Att.
Erica Gimenes Soldera
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalMarciane, bom dia!
Também estou tentando, mas vai ate cair a ligação e ninguém atende.
Eu enviei o e-mail solicitando o cancelamento informando que já foi paga a primeira pelo SIFUG, copie tudo da conectividade, pra ficar igualzinho.
Mas ainda vou tentar atendimento telefônico, não estou conseguindo acesso pelo SIFUG, já faz dias.
Ellen Zanotin
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalFiquei pendurada hoje por 02 horas no 0800-726-0207 ate que caiu a ligação.
Gabriela
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosErica,
Qual e-mail você enviou? Eu quero encaminhar a guia emitida, o comprovante de pagamento para eles dar baixa automática.
O 0800 mais de 1h ninguém atende ;/
Erica Gimenes Soldera
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalGabriela, a Eliza que me passou;
c) Empresas que emitiram a GRDE para pagamento da primeira parcela no portal
http://www.conectividadesocial.gov.br e não efetuaram o pagamento dentro de seu prazo de validade,
poderão solicitar o cancelamento da guia pelo email @Oculto' com o padrão de
mensagem abaixo, de forma a viabilizar nova emissão de guia conforme orientações da alínea “b
acima.
Campo Assunto: Cancelamento de GRDE
Gabriela a caixa ja me retornou o e-mail com o cancelamento da GRDE que gerei.
Encaminhar no corpo do e-mail os seguintes dados para cada guia a ser cancelada e
reencaminhada:
- Tipo de Inscrição: xx
- CNPJ/CEI/CPF: xxxxxxxx/xxxx-xx
- Código de Lançamento: xxx
- Número da Guia: xxx
- Data de Validade: xx/xx/xxxx
- Total a Recolher: xx.xxx,xx
a caixa mandou na caixa postal do conectividade
Ana Caroline dos Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos Thalita Andréa Kiewel,
Você precisa gerar uma nova chave de movimentação para que o valor seja creditado para o funcionário. :)
Helio Carvalho
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente Recursos HumanosBom dia!
E quem pagou no prazo pode enviar comprovantes neste e-mail tb?
Tentei acessar o conectividade e me redireciona para o "Sifug" onde emiti a guia e ainda consta como atrasada.
Valéria R Morandi
Bronze DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresas
Veronica Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , AnalistaO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade