Marcelo Candido
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalRafael, Jairo, Bruna, Amanda,
A CEF só deve fazer a baixa dia 30/07. Creio q de todo mundo não consta a 1º parcela como paga.
respostas 1.866
acessos 463.564
Marcelo Candido
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalRafael, Jairo, Bruna, Amanda,
A CEF só deve fazer a baixa dia 30/07. Creio q de todo mundo não consta a 1º parcela como paga.
Adriana Tahara
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)pessoal acessei o parcelamento agora e o sistema está funcionando !
1ª parcela apareceu 0,00 zeros como paga e antes apareceu em atraso sendo que estava paga
e consegui emiti a 2ª parcela com vencimento em 07/08/2020
Caroline Urnau
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Marcelo Candido
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalAdriana,
Tirei a 2º parcela; mas na segunda folha consta como se tivesse pagando o mes de Março.
Agora estou na duvida, pq eu gerei a 1º parcela na aba "regularidades fgts" no conectividade.
Lucas Inácio
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia!
Eu tinha gerado as guias da 1ª parcela pela SEFIP.
Hoje entrei no SIFUG, a parcela já foi baixada e o parcelamento está com a situação "Em dia".
Inclusive consegui emitir a 2ª parcela no SIFUG sem aquelas instabilidades do site!
Att,
Paula Andrade Bertolini
Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Recursos Humanosgente não consigo acessar o conectividade sifug, quando entro no cnpj para ver o parcelamento o sistema dá erro, fiz uma orientação para liberar no edge , o site do conectividade, mas nada...to bem desanimada, alguém tem alguma díca
Marcelo Candido
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalPaula,
Eu consigo entrar pelo Chrome, na aba Janela Anonima.
Paula Andrade Bertolini
Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Recursos Humanosjá tentei Marcelo Candido, pelo chorme janela anônima, não dá certo, vou falar com meu TI
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalMarcelo Candido
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalAlison L. Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalAline Fiorine, obrigado pela informação. Vou tentar fazer o procedimento. Também tive o caso da empresa pagar a guia, estou com o comprovante em mãos, mas no site da Caixa está como em atraso e gerando juros/multa para as próximas parcelas.
Flávia Ribeiro
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia! Finalmente esta em dias para tirar a 2 parcela
Porem se preferir retirar as demais 03 em diante não permite devido a tabela ... rsrsrs :)
Mais ja foi um avanço
Rosely R a Cobucci
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Adriana, bom dia! Creio que está certo, pois os meses de março, abril e maio estão sendo divididos em 6 parcelas, de forma que a segunda parcela ainda se refere ao mês de março. Desta forma cada mês foi dividido em duas parcelas.
Izabella
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoalconsegui gerar a segunda parcela, porem ainda consta em aberto a primeira
Juliana da Graça
Bronze DIVISÃO 4 , AnalistaAmigos, enfim parece que a CAIXA resolveu e baixou as guias pagas pela SEFIP.
Tenho casos diferentes, a maioria das empresas baixou certinho e ja consegui emitir a segunda parcela, tenho uma empresa que ainda não atualizou, ja encaminhei o e-mail conforme orientações anteriores com o protocolo de transmissão e comprovante de pagamento, vou aguardar.
Tenho outras duas empresas que realizaram o pagamento da primeira parcela com a guia do próprio site da conectividade social, porem os valores abatidos do saldo do parcelamento esta divergente, deixando as parcelas com valor a menor, estou com receio de emitir a segunda parcela com essa divergência de valores, alguém com essa situação?
Aparentemente o site esta funcionando sem muitos problemas.
Adriano Soares Nascimento
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBoa tarde!
Será que é só com a empresa que trabalho ou tem mais alguém no mesmo caso?
Nossa empresa já há algum tempo adotou os recolhimentos centralizados, temos mais de 40 filiais e estranho que nada aparece até agora no SIFUG, apenas aparece na Conectividade Social e tudo meio desencontrado. Aparentemente deram baixa na guia que recolhemos via SEFIP, mas me parece que ficou algo em torno de 20 mil pendente na primeira parcela, o que não havia antes na conta feita para elaborar a guia.
Enfim, até agora nada de aparecer as informações no SIFUG. Tenho apenas um relatório em PDF do que consegui da numeração do parcelamento e os valores das parcelas.
Alguém tem alguma orientação a respeito? Se temos algum e-mail pra contato da CEF a respeito?
Andre Severo Jorge
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasMayra Figueiredo
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos HumanosJoão Luis
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalGalera o novo site para recolhimento está mais estavél para emitir as guias, segue link: https://acessoseguro.caixa.gov.br/internet.do?segmento=CONVENIADO01&template=fug&urlCallback=https://www.conectividadesocial.caixa.gov.br/sifug-web/principal.fug
E está sendo possível emitir a 2° parcela já, e agora você consegue escolher a data de vencimento sem calculo de juros e multa. O Site podia estar funcionando assim desde o começo ja né! ;/
Natália
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde pessoal!
Fiz pelo SEFIP e o valor foi baixado do total porém as parcelas foram recalculadas e ainda encontra-se em atraso.
Vocês fizeram alguma coisa? É preciso enviar e-mail nesses casos?
Atenciosamente,
Natália
Maik Galliani
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde Natália,
No meu caso grande parte das empresas deram certo o abate da primeira parcela, mas teve um caso igual o seu, mas não sei oque fazer também, vou tentar aguarda para gerar as guias pois creio eu que ainda estejam ajustando o site.
Higor Silva
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalAlguém conseguiu resolver o valor da 2ª parcela com diferença? A primeira foi paga normalmente e com valor correto.
Roberta de Carvalho Silva
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosBoa tarde pessoal.
Aqui geramos a guia de antecipação do recolhimento do parcelamento de um funcionário demito pelo site SIFUG. Porem não estou conseguindo fazer o pagamento da mesma através do App.
Mais alguém teve dificuldade em pagar essa guia?
Rafael Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalPaula Andrade Bertolini
Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Recursos HumanosEliza Freitas Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde.
Os Bancos que recebem a guia do Sifug são o Banco do Brasil, Caixa (somente na Agencia pelo app não paga), Lotericas e Itau e Sicredi.
Júlio César
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde pessoal
Só pra saber se mais alguém está no mesmo caso que o meu
. Inicialmente o saldo declarado bateu no sifug com o que declarei de dívida na SEFIP
. Consegui gerar a guia da primeira parcela no valor correto das seis vezes iguais
. A primeira parcela consta como paga.
. Porém o saldo do parcelamento e valor das parcelas restantes estão menores que a primeira, sendo que não fiz nenhuma antecipação
Matheus Lourenço
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBom dia !
Em algumas empresas tbm estou com o mesmo problema relatado por alguns colegas:
As empresas que recolheram pela guia do GRDE, no site do parcelamento, não consta o recolhimento das mesmas.
Meu receio agora é recolher essa que vence 07/08/2020, sendo que o valor recolhido nas guias da GRDE foram bem maiores que o valor das parcelas.
Por exemplo: O parcelamento de uma empresa dava 96.000,00, cada parcela deu 16.000,00..porém a guia recolhida no GRDE deu 19.000,00.
Os demais casos, graças a Deus kkkk, está "normal" tbm...única coisa que não consegui encontrar é pra onde que foi essas competências que recolhemos, (tive CNPJ que recolheu o valor total dos 3 meses em uma guia só, porém não aparece ainda no extrato dos funcionarios, apesar de já aparecer o parcelamento como LIQUIDADO no sistema da caixa).
Se alguem puder compartilhar algo a respeito, agradeço antecipadamente.
Thalita Andréa Kiewel
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBom dia Pessoal,
Gerei uma guia de antecipação de FGTS devido a rescisão, pagamos a guia no dia 13/07, a Caixa já deu baixa desse valor no parcelamento, tirei o relatório na própria SIFUG e consta como paga, porém não entrou o valor no extrato do FGTS do funcionário ainda, alguém está na mesma situação? Já se passaram 10 dias úteis e nada.
Fico no aguardo.
Gabriela
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosGente, a primeira parcela paguei por GRDE conectividade. Ainda não baixou ;/. Mas o valor agora está correto e sem juros. Tipo, antes estava 30mil com o juros e agora está o valor que pagamos 29mil. Mas sem a opção paga.
Eu enviei e-mail para caixa e nada. Esse protocolo de envio que vocês dizem, é o que vem na guia que emitimos? na Descriminação de debitos?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade