x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1.866

acessos 463.564

Adiamento e Parcelamento FGTS MP 927/2020

André Gomes Teixeira

André Gomes Teixeira

Iniciante DIVISÃO 3 , Gerente Jurídico
há 4 anos Sexta-Feira | 31 julho 2020 | 10:05

Mais alguém com o mesmo problema relatado pelo Euzebio Reis Rodrigues e Simone e Valente? Ao acessar  o  parcelamento Mp 927/2000 a tela fica cinza e o site "trava"?

Consigo acessar normalmente com o certificado de outras empresas. O problema é pontual com uma única empresa.

Simone E Valente

Simone e Valente

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 31 julho 2020 | 10:34

Bom Dia Pessoal.

Consegui resolver o meu problema que eu não conseguia gerar somente de uma empresa o parcelamento, pois tomei a seguinte forma:
Cancelei as duas parcelas a 1ª e a 2ª sendo que a 2ª eu não conseguia gerar. Bem após ter feito isso o cancelamento eu sai do programa esperei alguns minutos e entrei novamente gerei a 1º parcela mesmo já tento paga dentro do prazo no dia 07/07/2020 e solicitei uma nova guia da 2ª parcela pois deu aquela mensagem que no prazo de 1 hora da minha solicitação seria gerada a nova guia, pois sai novamente do programa e entrei a 2ª parcela da guia estava la para ser gerada com a data do dia 07/08/2020 e sem encargos ou juros. Pois foi a unica maneira que consegui realizar a emissão da 2ª Parcela .

Espero que todos conseguiam realizar .

Natalie Nara Sampaio Matias

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 4 anos Sexta-Feira | 31 julho 2020 | 11:43

Bom dia, Pessoal.

Eu consigo entrar no site da conectividade, e acessar todos os campos, fazer adiantamentos e mudar o valor por funcionário.
Entretanto, a primeira parcela consta como em atraso, sendo que a mesma foi paga desde 07/07/2020. Na época o site estava com instabilidade e por isso, gerei pela conectividade ICP, através da Regularidade FGTS.
Isso acontece com mais alguém?
Tento entrar em contato com a CEF através do 0800-726-0207, mas não atendem. Alguém tem mais algum contato?

EUZEBIO REIS RODRIGUES

Euzebio Reis Rodrigues

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 31 julho 2020 | 11:47

Andre Teixeira, fizemos de umas 8 empresas. Apenas 1 não aparece nada. A tela fica cinza e o site trava. Tem que sair e entrar novamente. Liguei para o 0800 da Caixa e não souberam esclarecer o motivo do problema. Disseram para aguardar. Até quando?

O Cliente já cobrou a guia várias vezes e não temos nada para enviar. Ele precisa de CRF constantemente e temos receio da Caixa negar a certidão André Gomes Teixeira .

André Gomes Teixeira

André Gomes Teixeira

Iniciante DIVISÃO 3 , Gerente Jurídico
há 4 anos Sexta-Feira | 31 julho 2020 | 11:57

Euzebio,

Quando entro pelo conectividade icp, agora aparece, para esta empresa que não consigo acessar o parcelamento Mp 927/2000, a existência de uma GRDE (não faço ideia o motivo). A GRDE é referente a competência 03/2020. Vou pagar esta GRDE e verificar se após a compensação, consigo formalizar o parcelamento do saldo das competências 03/2020, 04/2020 e 05/2020.

Lembrando que a primeira parcela do parcelamento autorizado pela Mp 927/2000, foi feito pela SEFIP, mas agora não será mais permitido realizar as guias do parcelamento por esta alternativa.

Marcelo Candido

Marcelo Candido

Prata DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 31 julho 2020 | 13:13

Natalie,
Informaram que  tudo estaria baixado ate o dia de hoje. Mas por enquanto nada. Meu tb consta em atraso. Nao consigo visualizar os CEI e agora tem um tal de individualizar. 

Daiane

Daiane

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos Humanos
há 4 anos Sexta-Feira | 31 julho 2020 | 13:59

Boa tarde!

Estou com o seguinte problema: 

No site do SIFUG aparece o seguinte erro  "Informação!Nenhum resultado encontrado para a consulta solicitada."

Enviei email para a caixa com os comprovantes de pagamento e as confissões de dividas e o retorno que tive foi o mesmo email padrão de todos. 
Já entrei em contato com a central de atendimento e não consegui resolver até agora.

Alguém sabe me informar ou me auxiliar neste caso??

Gabriela

Gabriela

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos
há 4 anos Sexta-Feira | 31 julho 2020 | 14:20

Pessoal, eu meu também não baixou a primeira parcela. Gerei no site da conectividade. Mandei e-mail para Caixa, e enviaram o e-mail padrão sem qualquer solução.

Alguém foi pessoalmente na Caixa e conseguiram resolver? 

Gisele

Gisele

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 31 julho 2020 | 14:26

7            Com relação aos pagamentos realizados por GRDE esclarecemos que os mesmos serão apropriados para abatimento da primeira parcela até a data de vencimento da terceira parcela, em 04/09. Desta forma, recomendamos proceder com a geração e pagamento da segunda parcela via serviço Parcelamento MP 927/2020 pelo endereço eletrônico www.conectividadesocial.caixa.gov.br.  
Parte do email que recebi em resposta a primeira parcela não ser baixada, então pelo entendi o abatimento podera ser até setembro.

walter m. akai

Walter M. Akai

Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 31 julho 2020 | 15:37

Boa tarde

Empresa aderiu ao plano de parcelamento FGTS MP 927.
Recolheu pontualmente a 1ª parcela na data de 07.07.2020.
Porém ao consultar o extrato FGTS de um  funcionário, não aparece nenhum depósito.
Alguém poderia informarquando este recolhimento irá aparecer na conta? 

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 4 anos Sexta-Feira | 31 julho 2020 | 17:30

Pessoal, 

tentei entrar no SIFUG e aparece a seguinte mensagem:

O acesso ao sistema não foi permitidoPrezado usuário, seu acesso ao sistema não foi permitido devido ao seguinte motivo:
Você não possui permissão de acesso à funcionalidade selecionada
Caso o problema não seja pertinentes, por favor, entre em contato com a área técnica.

Mais alguém? O que devo fazer?

Patrícia Janeiro

Patrícia Janeiro

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Recursos Humanos
há 4 anos Segunda-Feira | 3 agosto 2020 | 09:31

Bom dia, pessoal

Fiz o pagamento de uma guia de antecipação no dia 24/07. O valor do saldo do parcelamento foi atualizado, mas as parcelas não.
Sabem o que devo fazer, por favor? Não consigo falar no 0800 da caixa de jeito nenhum.

Obrigada,

Página 50 de 63

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade