Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1.866

acessos 462.216

Adiamento e Parcelamento FGTS MP 927/2020

PAULA JORDÃO

Paula Jordão

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 3 agosto 2020 | 10:17

Bom dia
Eliza

Aconteceu o mesmo caso com um cliente, enviei um e-mail @Oculto informando o comprovante, consultei hoje e já deram baixa.

Apesar que também recebi um comunicado que a Caixa iria fazer atualização até a terceira parcela 

ramon dias furtado guedes

Ramon Dias Furtado Guedes

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Segunda-Feira | 3 agosto 2020 | 10:50

bom dia! estou com esse erro ao enviar o arquivo da sefip para geraçao da guia do fgts referente ao mes 07/2020 alguem sabe como posso resolver.
A página XML não pode ser exibida Não é possível exibir a entrada XML usando a folha de estilos XSL. Corrija o erro e clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde.
Inválido no nível superior do documento. Erro ao processar o recurso
'https://conectividade.caixa.gov.br/cxpostal/view/gepa...[table][/table]

Felipe Roberto

Felipe Roberto

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 3 agosto 2020 | 11:18

Bom dia,

  90% das guias de 2º parcela conseguir gerar pelo site, mas algumas apresenta valor indevido na parcela 2 sem nenhum logica, exemplo, valor total é R$ 600,00 (que daria 100,00 por parcela), a 1º parcela o cliente pagou na data, mas nas parcelas seguintes aparece valores menores ou maiores que o devido, sendo que não houve nenhuma antecipação de guia por desligamento.
  Alguém mais com esse problema???

Marcos Cesar

Marcos Cesar

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 3 anos Segunda-Feira | 3 agosto 2020 | 11:52

Também não consigo gerar a segunda parcela. 
Só que Aparece a mensagem "Uma solicitação de guia foi realizada em 8/3/20 11:43 AM. Uma nova guia poderá ser gerada após 1 hora da última solicitação."
E nada de guia...

Everton Besson

Everton Besson

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 3 agosto 2020 | 12:01

Pessoal, bom dia!

Tenho um cliente que fez a opção do parcelamento do FGTS, tudo normal, feito e tal, pagou a primeira parcela no prazo, agora quando fui emitir a segunda, aparece que a primeira nao foi paga, consta nem a guia gerada no site (https://acessoseguro.caixa.gov.br/internet.do?segmento=C
ONVENIADO01&template=fug&urlCallback=https://www.c
onectividadesocial.caixa.gov.br/sifug-web/principal.fug#) .
Como proceder? Alguém teve o mesmo problema??

Marcos Cesar

Marcos Cesar

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 3 anos Segunda-Feira | 3 agosto 2020 | 12:07

Oi Caroline, tudo bem?

Então, estou tentando esse processo de ir novamente na aba "parcelas" mas a guia não é gerada. Até semana passada, a mensagem era que a guia seria gerada em alguns minutos e agora que só poderá ser gerada daqui uma hora. Usei o certificado da própria empresa e o da procuração.

Simone E Valente

Simone e Valente

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 3 agosto 2020 | 13:29

Boa Tarde, Everton Besson .

Sim eu tive o mesmo problema, mas consegui emitir a 2ª Parcela SEM juros e multa.
Pela Informação que obtive pela caixa será atualizados os valores e era para emitir assim mesmo a guia.
Foi o que eu fiz e deu certo ate o momento, apesar da primeira parcela constar em atraso. 

RAFAEL SILVA

Rafael Silva

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 3 agosto 2020 | 16:51

Boa tarde pessoal,

Alguém saberia informar qual forma proceder para uma antecipação de FGTS de um empregado demitido.
Pois no caso a 1 parcela do parcelamento FGTS foi pago com a guia gerada pelo ICP
Só que no SIFUG ainda não consta essa 1 parcela paga
To com duvida sobre gerar essa antecipação no SIFUG 

Dominique Silva

Dominique Silva

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Terça-Feira | 4 agosto 2020 | 07:05

Olá, bom dia! 
Gerei e paguei a primeira 1ªparcela pelo ICP no dia 07/07 e no SIFUG ainda consta como atraso, agora consigo gerar as guias da 2ªparcela pelo SIFUG, mas ainda não teve atualização do valor e a baixa de rescisão, o que fazer?

Sem contar que o valor que paguei pelo ICP que foi o único lugar que consegui gerar a guia, a primeira parcela estava com valor menor do correto e não consigo visualizar o que foi considerado nela. 

Julia

Julia

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Terça-Feira | 4 agosto 2020 | 10:15

Erika Beatriz Estevam
Estou na mesma situação... coloco para emitir a segunda parcela e fala que a solicitação foi feita e depois de uma hora poderá gerar uma nova. Mas sem sucesso, ja não sei o que fazer :(

Natalia Solera

Natalia Solera

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Administrativo
há 3 anos Terça-Feira | 4 agosto 2020 | 13:51

Boa tarde!
Estou com o mesmo problema com um unico CEI, quando abro o saldo do parcelamento o valor que apresente é R$ 0,03, as parcelas estão todas R$ 0,00 liguei no 0800 da caixa e eles não sabem informar, a atendente até desligou a ligação pois ficou sem resposta. Cada hora eles falam uma coisa diferente. Mandei vários e-mail nesse gepas14 e retorna o e-mail com resposta automática. Alguém conseguiu algo? Obrigada

Natalie Nara Sampaio Matias

Natalie Nara Sampaio Matias

Bronze DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Terça-Feira | 4 agosto 2020 | 14:28

Dominique Silva

Também estou com a mesma situação.
Gerei a primeira pelo ICP mas ainda consta como em atraso no SIFUG. Pelo que entendi eles terão até setembro para fazer a baixa.

Paguei a segunda guia como estava no SIFUG, mesmo sem a alteração de uma rescisão;

Daiane Campos

Daiane Campos

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Terça-Feira | 4 agosto 2020 | 14:33

Boa tarde!
Estou com problemas para gerar de uma CEI,   ao acessar o parcelamento em empresas vinculadas aparece a inscrição apenas, mas ao clicar nesta da  mensagem: "Nenhum resultado encontrado para a consulta solicitada."
De todas as outras CNPJ consigo consultar as parcelas, mesmo alguns valores não estando corretos.
Alguém comentou uma vez sobre as procurações, já refiz a procuração com a opção do "Recolhimento Parcelado com base na MP 927/2020", mas não mudou nada.
Alguma solução?

paula andrade bertolini

Paula Andrade Bertolini

Bronze DIVISÃO 4, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 3 anos Terça-Feira | 4 agosto 2020 | 14:50

Pessoal boa tarde tudo bem
Fiz uma antecipação de valores de desligado em 30/07/20, ref a uma demissão em 01/07/20, no site do parcelamento do FGTS - SIFUG.
Vcs tem idéia de quando esse valor vai aparecer para o funcionário, uma vez que paguei dia 30/07, os valores ref. aos depósitos de março abril e maio/20. 
Alguém já teve algum caso assim ?

Obrigada 

Página 51 de 63

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.