Claudia Mattos Silvestre
Bronze DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosPor favor se alguém puder me dar uma luz....
respostas 1.866
acessos 463.562
Claudia Mattos Silvestre
Bronze DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosCristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasA primeira parcela que foi paga e ainda nao caiu no sistema a caixa deve regulariza so 04/09?
Ramon Dias Furtado Guedes
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosChenia Barros
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalGente não estou conseguindo de forma alguma acessar o parcelamento pelo SIFUG, quanto clico na opção do parcelamento e seleciono a empresa e peço para gerar, fica na tela do AGUARDE infinitamente e não carrega. Mais alguém assim? quem estava conseguiu resolver? Será que é meu java? estou tentando de dois navegadores diferentes.
Júnia Maria Passos de Carvalho
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoGeovan Cosme de Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Agente Recursos HumanosMatricula CEI com certificado ECPF, só da página inválida no SIFUG.
Dei procuração pra um certificado ECNPJ, até consigo acessar mas ao escolher o perfil, não habilita o empregador CEI/CPF para acessar o parcelamento.
No conectividade ICP, na Aba parcelamento via CNS aparece o o saldo devedor atualizado já baixado a primeira parcela que fiz via sefip. E aparece o saldo da parcela 2, 3 e 4. Porém sem opção de gerar guia.
A minha situação está assim para o meu empregador CEI.
( Obs. A Folha é feita aqui no RH da empresa e não pelo escritório de contabilidade)
Ricardo de Souza Martins
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Geovan, preciso emitir a parcela 2 de uma dentista com CEI, e acontecendo desde ontem exatamente como vc relata....após acessar com certificado digital dela dá página inválida ao acessar serviços parcelamento FGTS ....e no conectividade social em parcelamentos contratados, aparece o parcelamento e só permite ver parcelas que faltam e saldo ...mas sem opção pra clicar pra emitir a parcela ......absurdo a falta de informação da CEF pra auxiliar
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoPois é. A minha situação é idêntica ao relato acima. Se conseguir, por favor me comunique. Obrigada!
Evandro Fernandes Machado
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalGente, alguém teve problema pra pagar a 2a Parcela emitida pela caixa? Pode ser pago por qualquer banco?
Tony Finamore
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBom dia a todos!
Tive funcionários que receberam o FGTS do parcelamento referente à competência 03/2020 e outros não, sendo que ambos os casos estavam inseridos no mesmo arquivo que a CEF disponibilizou.
Cristian, esta data de 04/09/2020, quem informou? Será que é data limite para "baixar" todos?
Jose Eduardo Benelli
Bronze DIVISÃO 3 , Supervisor(a) Recursos HumanosEvandro, a principio esses bancos estão aceitando, já pagamos pelo Santander e Bradesco.
Os bancos abaixo relacionados realizaram as configurações necessários
para comunicação com o FGTS.
BANCO CÓDIGO BANCO
001 Banco do Brasil
021 Banco do Estado do Espírito Santo – BANESTES
033 Santander
041 Banco do Rio Grande do Sul – BANRISUL
047 Banco do Estado do Sergipe
104 Caixa Econômica Federal
237 BRADESCO
341 Banco Itaú
389 Banco Mercantil do Brasil
748 SICRED
756 SICOOB
Juliane Sá
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Leticia Carolina Lopes Alves Bom dia!
Como vai conseguir gerar a parcela 3?
Eu acesso o sifug e todos meus clientes aparecem como "em dia" e não me dá a opção de gerar a segunda parcela.
Como vc vai gerar a parcela 3?
Claudia Mattos Silvestre
Bronze DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosPessoal, ainda existe a possibilidade fazer o recolhimento do parcelamento dos meses suspensos via sefip sem cobrança de encargos?
Jose Eduardo Benelli
Bronze DIVISÃO 3 , Supervisor(a) Recursos HumanosChenia, estou conseguindo acessar pelo firefox.
Chenia Barros
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalAgora que consigo acessar, aparece a mensagem nenhum resultado encontrado para a consulta solicitada, mas como se aparece dados na memória de calculo do parcelamento. Isso é inadmissível.
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalJose Eduardo!
Meus clientes não estão conseguindo no Sicoob e Banestes. Ontem um outro cliente não conseguiu pagar na Caixa, ele vai tentar hoje de novo pra ver. Jose Eduardo Benelli
Jose Eduardo Benelli
Bronze DIVISÃO 3 , Supervisor(a) Recursos HumanosEvandro, Santander e Bradesco com certeza pois pagamos.
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalO problema é que alguns clientes só trabalham com bancos específicos, que foram o caso desses que citei. Agora não sei o que fazer.
Leticia Carolina Lopes Alves
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosBoa tarde!
Juliane Sá, aqui apareceu para gerar a 2º parcela.
No meu caso ainda aparece em atraso, porém hoje consegui gerar a 2º parcela.
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanosboa tarde! verifiquem o email de vcs o qual estar cadastrado nos sefip, a cx estar enviando as guias no email
Paula Andrade Bertolini
Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Recursos HumanosPor favor , vcs conseguiram baixa o índice para recolhimento GRRF ref. ao período de 10/08/20 a 09/09/20, já saiu ?
Obrigadaa
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanospaula! nao saiu ainda pq o anterior ainda nao venceu
Larissa Campos
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoPessoal, vcs estão conseguindo gera a guia pra antecipação do recolhimento? na função ANTECIPAR RECOLHIMENTO?
Quando digito o PIS o sistema fica num eterno AGUARDE.
Não consigo contato com caixa.
Desde já agradeço a ajuda.
Lais Borro Gasparini
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo Paula Andrade Bertolini
Saiu sim, eu anexei o aquivo aqui para você,
Já está disponível também na pagina de downloads da Caixa.
bjoss
Daiane Campos
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde!
Estou com o mesmo problema relatado para CEI, na página do parcelamento da seguinte mensagem: "Nenhum resultado encontrado para a consulta solicitada".
Sendo que ao consultar no conectividade do empregador consta o saldo do parcelamento atualizado.
E aqui só funciona o SIFUG no navegador Crhome.
Fernanda Alves da Silva Nunes
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeDaiane
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosMarcio
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosBom dia a todos,
Estou tendo problema em pagar a guia gerada pelo portal da SIFUG, ao tentar pagar pelo portal da Caixa Ecônomoca, aparece o número de CPJ errado, competência 10/1972 e vencimento 08/20/2020, alguém teve essa situação?
Gerar guia manual pela sefip ainda tem como, sem gerar encargos?
Obrigado pela atenção.
Lais Borro Gasparini
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo Marcio Vieira Machado
bom dia!
alguns clientes aqui do escritório relataram o mesmo problema. conseguiram ou pagar na própria agência ou na lotérica.
Att.
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade