x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1.866

acessos 462.219

Adiamento e Parcelamento FGTS MP 927/2020

Claudia Mattos Silvestre

Claudia Mattos Silvestre

Bronze DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2020 | 09:19

Natalie Nara Sampaio Matias quando gero a origem do parcelamento (que tem disponível no portal) o txt me mostra apenas os valores da competência 04 e 05. Da competência março, aparece uma única funcionária. Mas já conferi novamente e enviei a sefip de março na categoria 01 como foi solicitado na época. A primeira parcela, fiz conforme direcionamento para quem não conseguia acessar o site, fiz pela sefip de março e paguei o que considerei ser o valor da parcela, o que chegou a ser 50% do valor de março, porém não o valor todo para não aparecer a competencia março na origem do parcelamento. Parece que pegaram apenas a competência abril e maio para gerar o valor devido. 

Por favor se alguém puder me dar uma luz....

Chenia Barros

Chenia Barros

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2020 | 10:10

Gente não estou conseguindo de forma alguma acessar o parcelamento pelo SIFUG, quanto clico na opção do parcelamento e seleciono a empresa e peço para gerar, fica na tela do AGUARDE infinitamente e não carrega. Mais alguém assim? quem estava conseguiu resolver? Será que é meu java? estou tentando de dois navegadores diferentes.

geovan cosme de almeida

Geovan Cosme de Almeida

Bronze DIVISÃO 4, Agente Recursos Humanos
há 3 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2020 | 10:47

Matricula CEI com certificado ECPF, só da página inválida no SIFUG.
Dei procuração pra um certificado  ECNPJ, até consigo acessar mas  ao escolher o perfil, não habilita o empregador CEI/CPF para acessar o parcelamento.
No conectividade ICP, na Aba parcelamento via CNS aparece o o saldo devedor atualizado já baixado a primeira parcela que fiz via sefip. E aparece o saldo da parcela 2, 3 e 4. Porém sem opção de gerar guia.

A minha situação está assim para o meu empregador CEI.
( Obs. A Folha é feita aqui no RH da empresa e não pelo escritório de contabilidade)

RICARDO DE SOUZA MARTINS

Ricardo de Souza Martins

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2020 | 10:54

Geovan, preciso emitir a parcela 2 de uma dentista com CEI, e acontecendo desde ontem exatamente como vc relata....após acessar com certificado digital dela  dá página inválida ao acessar serviços parcelamento FGTS ....e no conectividade social em parcelamentos contratados, aparece o parcelamento e só permite ver parcelas que faltam e saldo ...mas sem opção pra clicar pra emitir a parcela ......absurdo a falta de informação da CEF pra auxiliar

Tony Finamore

Tony Finamore

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2020 | 11:33

Bom dia a todos!

Tive funcionários que receberam o FGTS do parcelamento referente à competência 03/2020 e outros não, sendo que ambos os casos estavam inseridos no mesmo arquivo que a CEF disponibilizou.

Cristian, esta data de 04/09/2020, quem informou? Será que é data limite para "baixar" todos?

JOSE EDUARDO BENELLI

Jose Eduardo Benelli

Bronze DIVISÃO 3, Supervisor(a) Recursos Humanos
há 3 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2020 | 11:49

Evandro, a principio esses bancos estão aceitando, já pagamos pelo Santander e Bradesco.
Os bancos abaixo relacionados realizaram as configurações necessários
para comunicação com o FGTS.
BANCO CÓDIGO BANCO
001 Banco do Brasil
021 Banco do Estado do Espírito Santo – BANESTES
033 Santander
041 Banco do Rio Grande do Sul – BANRISUL
047 Banco do Estado do Sergipe
104 Caixa Econômica Federal
237 BRADESCO
341 Banco Itaú
389 Banco Mercantil do Brasil
748 SICRED
756 SICOOB

Juliane Sá

Juliane Sá

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 3 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2020 | 12:01

Leticia Carolina Lopes Alves Bom dia!

Como vai conseguir gerar a parcela 3?

Eu acesso o sifug e todos meus clientes aparecem como "em dia" e não me dá a opção de gerar a segunda parcela.

Como vc vai gerar a parcela 3?

Chenia Barros

Chenia Barros

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2020 | 12:28

Agora que consigo acessar, aparece a mensagem nenhum resultado encontrado para a consulta solicitada, mas como se aparece dados na memória de calculo do parcelamento. Isso é inadmissível.

larissa campos

Larissa Campos

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 3 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2020 | 15:27

Pessoal, vcs estão conseguindo gera a guia pra antecipação do recolhimento? na função ANTECIPAR RECOLHIMENTO? 
Quando digito o PIS o sistema fica num eterno AGUARDE.
Não consigo contato com caixa.
Desde já agradeço a ajuda.

Daiane Campos

Daiane Campos

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2020 | 16:28

Boa tarde!
Estou com o mesmo problema relatado para CEI, na página do parcelamento da seguinte mensagem: "Nenhum resultado encontrado para a consulta solicitada".
Sendo que ao consultar no conectividade do empregador consta o saldo do parcelamento atualizado.
E aqui só funciona o SIFUG no navegador Crhome.

Marcio

Marcio

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Recursos Humanos
há 3 anos Sexta-Feira | 7 agosto 2020 | 08:36

Bom dia a todos,
Estou tendo problema em pagar a guia gerada pelo portal da SIFUG, ao tentar pagar pelo portal da Caixa Ecônomoca, aparece o número de CPJ errado, competência 10/1972 e vencimento 08/20/2020, alguém teve essa situação?
Gerar guia manual pela sefip ainda tem como, sem gerar encargos?
Obrigado pela atenção.

Página 53 de 63

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.