Kéllen
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBom dia colegas,
Cauê/ Marcelo, também estou nessa situação aguardando a baixa da primeira parcela que já foi paga. Complicado.
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Kéllen
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBom dia colegas,
Cauê/ Marcelo, também estou nessa situação aguardando a baixa da primeira parcela que já foi paga. Complicado.
Tony Finamore
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosCaríssimos, bom dia!
Alguém tem alguma informação sobre o abatimento do 13º salário? Estamos na ultima parcela e aqui não apareceu nada, desde que iniciou o parcelamento.
Estou com medo de pagar a ultima parcela e não ter mais acesso ao SIFUG.
Alguma solução?
Obrigado!
Camila Stanzani
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia a todos.
Na tela inicial do parcelamento, no SALDO DO PARCELAMENTO, está o mesmo valor que apurei na empresa, porém a última parcela está com o valor menor do que esse saldo restante do parcelamento.
Alguém com esse problema? Liguei no 0800 e me informaram que ainda não tem nenhuma orientação, pra ligar 2 dias antes do vencimento da última parcela...
Ingrid Pereira
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom dia, Pessoal
Estou com uma situação de que para 2 funcionários que pagamos antecipado o FGTS, a Caixa considerou novamente os valores para compor o valor da Guia.
Para esses dois funcionários, quado emito o extrato do trabalhador, aparece assim:
Conta com Bloqueio e /ou Empresa Bloqueada.
Alguém está nessa mesma situação?
0800 - ninguém sabe
Agencia - ninguém sabe
A unica coisa que me falaram é para pedir a devolução via Conectividade.. mas lá aparece o valor integral da guia que foi paga do parcelamento... estou com medo de pedir devolução e agravar mais ainda.
Desde já agradeço.
Luiz Araujo
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosCaros colegas,
Vejo diversos relatos de empregadores com divergências diversas com relação a valores, baixas de pagamentos não efetuadas e etc..
A Caixa irá se pronunciar sobre? Soube que haveria um comunicado a respeito ontem (30/11) mas não localizei.
Ana Cláudia
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeOi colegas minha empresa está com a mesma situação, no mês de março/2020 enviamos via sefip, pois o site do parcelamento não funcionou, e conforme a orientação da caixa enviamos via sefp.
Ainda continua o valor da ultima parcela em aberto.
Alguns funcionários estão com o mês de 03/2020 duplicados e outros com o mês 05/2020 em aberto.
Elaine
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom dai!
Alguém teria alguma informação sobre o valor do 13º salário que ainda não foi considerado no parcelamento?
O vencimento é dia 07/12 e a CEF ainda não incluiu os valores.
Qual seria o e-mail para envio do questionamento?
Obrigado!
Rosely R a Cobucci
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Enviei questionamento ao e-mail @Oculto, no dia 24/11 sobre a as parcelas que diminuíram de valor. O sistema aponta que o parcelamento está em dia (realmente está) mas mostra um saldo a pagar de R$ 600,00 enquanto gera parcela de R$ 41,00 reais... Não permite gerar parcela de antecipação para os funcionários. O telefone da Caixa 4004.0104 cai depois que você seleciona o atendimento à pessoa jurídica. Publicaram uma nova cartilha dia 03/12, mas não encontrei orientação para resolver este problema. Agora já ocorreu o último vencimento e o saldo que sei que existe o cliente terá que pagar com acréscimo? Já é bem ruim e de que forma? Imagina daqui há algum tempo a empresa precisa de uma certidão e não consegue por conta disso? Estes erros acabam por transformar a ajuda que seria o parcelamento em um transtorno!
Islena Pereira do Nascimento
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos HumanosBoa tarde,
Alguém com esse problema tenho 4 funcionários com o extrato do FGTS bloqueado ''Conta com Bloqueio e/ou Empresa Bloqueada'' olhando os extratos dos mesmo tem competências em duplicidade sem a empresa ter pago nenhuma guia em duplicidade.
Na caixa ninguem sabe passar uma orientação.
Rosely R a Cobucci
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Islena, estou com um problema no parcelamento de um cliente, que a Caixa após duas demissões, começou a gerar guias em valor inferior e terminou o parcelamento, com pagamentos em dia, mas com saldo a pagar. Mandei, pelo site da Caixa, um e-mail para a Ouvidoria no dia 07/12. Primeiro responderam que não puderam identificar o empregador porque não informei o CNPJ (eu pedia informações para regularizar o parcelamento). Respondi com o número do CNPJ e as telas de acompanhamento do parcelamento. Hoje me enviaram um e-mail dizendo que meu questionamento será enviado à Centralizadora Nacional competente para análise e pediram desculpas pelo transtorno. Não consegui resolver ainda...
Islena Pereira do Nascimento
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos HumanosPior que eles não passa uma orientação sobre isso, e com o FGTS bloqueado o funcionário não consegui fazer nada.
Tony Finamore
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBoa tarde a todos!
Rosely, qual é o email da Ouvidoria da Caixa?
Grato
Att,
Rosely R a Cobucci
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Comecei pelo link para reclamações deles: fale-conosco.caixa.gov.br
Você se identifica e registra a reclamação.
As respostas que recebi vieram do e-mail: @Oculto identificado como CEFGR04 - Célula Ouvidoria Empregador
Islena Pereira do Nascimento
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos HumanosBoa tarde,
Alguém com o parcelamento MP 927/2020 a ultima parcela de vocês já foi dado baixa? por que de todas as empresa que tenho o parcelamento nenhuma ainda foi dada baixa até agora.
Anderson Dainezi
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBoa tarde, aqui também está com saldo devedor mesmo após o pagamento da última parcela, não sei ainda precisar se não deram baixa da última ou estão conciliando outros valores...
Marcelo Candido
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalAnderson, no meu tb esta parecendo um saldo de 190,00 ref a 1º parcela.
Eu gero a guia, q deve sair com multa? Ou espero mais um pouco?
Anderson Dainezi
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBoa tarde, Se este valor realmente não foi recolhido entendo que precisa gerar a guia e recolher, porém no meu caso é um valor alto e não tem guias a serem geradas, até porque tudo já foi recolhido. Então o que vou fazer é aguardar um pouco mais e se no início de janeiro estiver ainda tentar consultar a caixa.
No início do mês enviei um e-mail para a caixa e retornaram que haviam valores em duplicidade e que eu deveria pedir devolução mas haveria um tempo que a caixa iria realizar o processamento de conciliação e somente após a finalização eu deveria iniciar o processo.
Islena Pereira do Nascimento
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos Humanosos valores que eu tenho em duplicidade também irei aguardar uma atualização da caixa por que não tem como fazer a devolução apenas de três funcionários sendo que na conectividade só a opção "TOTAL" ou "PARCIAL ACIMA DE 25 empregados" ou seja não tem como fazer a devolução a caixa faz a individualização dos valores errados e é a empresa que tem que ir atras?
Thalia
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde, colegas!
Alguém ficou com valor residual em aberto depois de pagar a última parcela?
Obs: Não é referente a 13º.
Marcelo Candido
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalThalia, no meu apareceu ref a 1º parcela.
Tony Finamore
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBoa tarde!
Última parcela paga em aberto.
FGTS 13 sal. ainda a recolher por não ter sido inserido no parcelamento...
Liga na Caixa; resposta é só para aguardar mas está acabando o ano e até agora nada...
Dificil para administrar a situação...
Thalia
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalMarcelo, no meu caso as parcelas foram geradas a menor que o valor declarado, pelo próprio conectividade social.
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBoa Tarde
Alguém com algum caso do cliente pagar a sexta parcela e ainda não ter caído no SIFUG?
Tony Finamore
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBoa noite!
A 6 parcela foi baixada no SIFUG no dia 25/12, porém recebi ligações de funcionários que verificaram no app FGTS que o depósito ainda não havia sido realizado.
Não houve nenhuma alteração no SIFUG que pudesse ensejar a inserção do FGTS 13 sal de forma manual. Segue a mesma situação.
Alguém possui alguma informação acerca do tema?
Anderson Dainezi
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBom dia!
Analisando meu caso vi que a parcela 1, que fizemos via sefip, ficou pendente novamente, mesmo tendo já ocorrido o depósito aos funcionários. Havíamos identificado um problema em que os valores recolhidos pela SEFIP na parcela 1 referente à 13° o sistema de parcelamento lançou novamente no parcelamento quando o FGTS do 13° foi arrumado pela caixa. Desta forma foram recolhidos em duplicidade e deverá pedir devolução.
Ainda não consegui entender se estão conciliando esta parcela 1 ou terei que fazer algo no sistema, novamente a Caixa deixando dúvidas para que a gente interprete...
Camila Stanzani
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia pessoal.
alguém conseguiu gerar guia com o valor que ainda consta no saldo de parcelamento? Liguei no 0800 e eles só disseram que vão analisar e entrar em contato, e até agora nada.
Cleomar Ferreira Feitosa Dias
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeAndrea Mello
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia. Tenho uma empresa que ainda deve 3 parcelas. Não estou conseguindo emiti-las no site do parcelamento. Alguem pode me ajudar?
Marcelo Candido
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalCamila,
Na minha 1º parcela apareceu um saldo de R$ 193,00, mas não tem opção de emitir a guia.
Única solução é aguardar!
Camila Stanzani
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalRealmente Marcelo, liguei novamente hoje, e após 8 tentativas, consegui falar. Quando o atendente foi verificar, a ligação caiu.
Fiz todas as comparações entre origem do parcelamento e extrato de pagamento, identifiquei os colaboradores que não receberam, é o valor que mostra no saldo de parcelamento, porém a CAIXA não sabe nos responder.
Outras empresas que são CEI, fiz o pagamento da primeira parcela via SEFIP. Foi creditado nas contas dos funcionários, e a CAIXA ainda duplicou o valor em alguns cadastros, deixando outros sem valores.
Única solução é aguardar e torcer para que nos apresentem uma solução.
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