Gustavo Splitter Flor
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Meuri Simões,
O meu também não está entrando desde as 08:00.
Gustavo Flôr
respostas 1.777
acessos 328.926
Gustavo Splitter Flor
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Meuri Simões,
O meu também não está entrando desde as 08:00.
Meuri Simões
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos Gustavo Splitter Obrigada... agora não fico tão desesperada. Seguimos na nossa luta
Rafaela Sedrez
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBom dia pessoal,
Hoje percebi que resolveram alguns problemas:
- Consulta dos arquivos processados por filial: antes sempre que consultava os arquivos processados só apareciam os da matriz, mesmo que eu estava posicionada no CNPJ da filial, agora está aparecendo por filial.
- Erros: consegui descobrir quais eram os erros. Baixei o arquivo processado (ícone do lado da coluna Qtd. Erros) e passei ele de novo no validador, como se eu fosse enviar novamente. Ali vai acusar qual é o erro, que no meu caso era uma conta onde o dígito estava com dois números.
Flávia Kaline Silva Mota
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoImportei do sistema dominio e o valor do salário saiu errado, alguém sabe me dizer se existe uma maneira de mudar?
Juciléia Teixeira da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde pessoal!
Enviei cadastros de forma manual para suspensão de contratos desde dia 09/04/2020 e até a data de hoje o status consta como "Processado - Não" . Estou aflita, não sei mais o que fazer..Alguém na mesma posição ou sabe o que deve ser feito neste caso?
Eder Nunes Carvalho
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosBoa tarde! Todos os meus acordos foram informados de forma manual.
Acontece que, teve algumas suspensões que iniciaram em 03/04, fiz a comunicação em 07/04 e até o momento aparece "Processado - Não".
Alguma ajuda?!!
Thalisson Silva da Rocha
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal Eder Nunes Carvalho
Tem que esperar, pois segundo eles estão enviando por lotes.
Estou na mesma situação.
Jasiel Carneiro Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa Tarde a Todos.
Jucileia
TAMBÉM AQUI MESMA SITUAÇÃO, CADASTRO DE 07 E 08 DE ABRIL MANUAL.
Enviei cadastros de forma manual para suspensão de contratos desde dia 09/04/2020 e até a data de hoje o status consta como "Processado - Não" . Estou aflita, não sei mais o que fazer..Alguém na mesma posição ou sabe o que deve ser feito neste caso?
Alyson
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeSe o sindicato desconhecer o acordo individual, o dinheiro não será liberado ao empregado? Quais as implicações finalmente?
Rita C P Dias
Prata DIVISÃO 2 , Account ManagerJASIEL, estou na mesma situação que Vc.
Será que tem haver com o e-social?
Todos meus clientes sao do Simples Nacional.
Jasiel Carneiro Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoPrezado Alyson, a Liminar do Levandowsk que obrigava a comunicação do acordo ao Sindicato, CAIU desde o dia 17-04, ou seja nada mais tem haver com isto, não é mais necessário qualquer interferência dos sindicatos neste processo.
Rita, eu enviei e-mail ao MTE responsáveis pelo empregadorweb, acabei de receber uma resposta que de certa forma fiquei com duvidas vejamos:
para a conclusão dos pedidos do Auxilio:SFSRTE/PA - Neuzeli Fihelberg <@Oculto>Qua, 22/04/2020 06:10Você Prezado solicitante, O processamento para que apareça na consulta é questão de horas, mas o retorno do processamento leva mais tempo. Para essa primeira remessa de requerimentos que o Governo recebeu para pagar Benefícios até dia 05 devem ser enviados até dia 20 ao banco.
Felipe Feliciano
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade Jasiel Carneiro Silva
Pelo meu entender quem enviou o arquivo até o dia 20/04 começa ser liberado os pagamentos a partir de 05/05, mesmo que ainda não esteja aparecendo processado.
Jasiel Carneiro Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoDeus te Ouça Felipe, assim seja, ficaremos no aguardo.
Rita C P Dias
Prata DIVISÃO 2 , Account ManagerJasiel,
Muito obrigada pela resposta.
Nossa, é um stress né??
Todo mundo me ligando e eu sem saber mais o que responder...
Vamos aguardar, não tem jeito.
Boa tarde para Vcs.
Giovane Ripamonte Locci
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde, provavelmente vai ser igual para quem preencheu para ter auxilio emergencial feito na caixa, fica em analise e próximo a data de pagamento fala que foi aprovado no caso dos contratos próximo a data de pagamento vai aparecer processado. Se possível faz o preenchimento direto no site empregador web ao invés de enviar o arquivo, muitos comentários acima informou que ao enviar o arquivo e foi consultar acrescentou duas casa decimais no pagamento.
Marcio da Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBoa Tarde a todos,
Algum profissional poderia me esclarecer uma dúvida?
Tenho uma MEI com um empregado, preciso fazer a Suspensão do Contrato de Trabalho, na Plataforma EmpregadorWEB devo fazer primeiramente o cadastro do Gestor, depois clicar em opções de acesso, nesse caso não tenho Certificado Digital, só tenho a opção de acesso SEM certificado digital, a minha dúvida é es
sa: vou conseguir enviar os dados do empregado na opção benefício emergencial?
Jasiel Carneiro Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoMarcio, o EmpregadorWeb é utilizado para empregador formal, ou seja CLT, o MEI pelo que me consta deve requerer o beneficio do auxilio dos $600,00, no aplicativo da caixa auxilio emergencial.
Microempreendedores Individuais (MEI) podem receber benefício desde que se enquadrem nas outras exigências; saiba como solicitar e receber. O auxílio emergencial de R$ 600 anunciado pelo governo visa apoiar trabalhadores informais, autônomos e sem renda fixa durante a pandemia do novo coronavírus.
Espero ter ajudado.
Es
Steveen Ribeiro Leal
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa noite Márcio,
O MEI com empregado pode solicitar a suspensão ou redução do contrato de trabalho mediante a MP 936. Fiz essa consulta ao Portal COAD, e tive uma resposta positiva. Precisa ter certificado digital, mas existe uma gambiarra pra vc conseguir fazer a solicitação sem ter certificado do MEI. Vc tem Instagram? No perfil do professor Ciro Mariano ele ensina como fazer, é o penultimo post que ele fez. O perfil no instagram é profciromariano.
Alyson
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeObrigado Jasiel.
Beto Santos
Prata DIVISÃO 5 , Gerente AdministrativoBom dia a todos, consultei agora, tudo na mesma "Processado - Não"
Ana Carolina
Prata DIVISÃO 2 , SubgerenteBom dia, o meu também não processa... :(
Fábio Dias da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia pessoal!
E a saga continua: Processado "Não"
Muita calma nessa hora, e muita fé!!! Acredito que no final ainda vai dar tudo certo!!!
Meuri Simões
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBom dia, Pessoal
Preciso de Ajuda, no dia 13/04/20 mandei acordo via Empregador Web de uma suspensão de contrato com data de 13/04. Agora preciso cancelar e chamar o funcionário para retornar ao posto de trabalho.
Como informo via Empregador Web, sendo que o primeiro envio ainda não foi processado.
Felipe Feliciano
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeResposta Meuri Simões do meu sistema:
Como prorroga e como finaliza antes do prazo?
Resposta: Envia novamente com as novas datas.
pelo que entendi envia um novo arquivo reduzindo os dias de suspensão.
Jasiel Carneiro Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom Dia, iniciamos este dia 22 com a mesma situação...
Ainda bem que os INFORMAIS estão na mesma, pois tava difícil informar porque os informais já iriam receber a 2a parcela do auxilio enquanto os empregados formais CLT estão nesta situação.
Caixa Tem volta a falhar e beneficiários ficam sem informações do auxílio emergencial
Meuri Simões
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos Felipe Feliciano
Vou fazer assim. Obrigada
Claudemir Santos
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalCarlos Alberto Costa
Prata DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBom dia!
A minha situação é a seguinte:
1 arquivo importado com 288 trabalhadores, 271 processados e 17 erros.
Fiz o download do arquivo processado e validei esse arquivo, o resultado foi zero erros e zero advertencias.
AGora, esses 17 erros pelo jeito só vou descobrir quando vierem reclamar que não receberam o dinheiro do governo.
Alguem na mesma situação?
Natália Melo Eugênio Gonçalves
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosBoa tarde!!! Os meus arquivos feitos manualmente, ainda constam como Não Processados!!! Fico preocupada com a questão dos pagamentos aos funcionários. Pois eles teriam que receber agora começo de mês =/
Reinaldo Mota
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Boa tarde
eu consegui cadastrar os funcionários no empregador Web, referente a suspensão de contrato 60 dias, só que até agora não houve o processamento, acho que está demorando muito, eu fiz o cadastro no dia 09/04/2020
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade