Lucas Oliveira
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista InformáticaAndre, não está funcionando. Acredito que o unico jeito seja digitando os dados manualmente... ou aguardar uma correção torcendo para que eles prorroguem o prazo.
respostas 1.204
acessos 284.245
Lucas Oliveira
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista InformáticaAndre, não está funcionando. Acredito que o unico jeito seja digitando os dados manualmente... ou aguardar uma correção torcendo para que eles prorroguem o prazo.
Carolina Francisca Claro Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidadevoces sabem se tem como editar as informações do funcionario do empregador web? errei um digito da conta bancaria do funcionario e preciso arrumar
Cláudia
Bronze DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasBoa tarde! Pessoal enviei o arquivo ele foi validado mas quando procuro saber se deu certa está em processamento. Tem alguém nesta situação?
Mariana Camargo
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBoa tarde!
Pessoal, estou com o mesmo problema apresentado por alguns colegas, que é referente ao envio do arquivo para filial.
Gostaria de saber se alguém conseguiu verificar se o arquivo chega a ser enviado e só não conseguimos visualizar e acompanhar através da procuração, ou se ele não chega nem a ser enviado?
Alguém sabe me dizer?
Atenciosamente,
Mariana Camargo
Franciele
Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade2Erros de validação
0Advertências menores
Resultado da validaçãoDocumento reprovado para importação devido à presença de erros.
Validar outro arquivo
Linha 1 Coluna Dias Duracao ausente
Linha 1 Coluna "Dias de Duracao" inesperada
bom dia!!! Feliz Pascoa para Todos... hoje é segunda-feira... inicio o dia tentando fazer a validação de um arquivo CSV
e gera agora os erros acima mencionados... como posso fazer a correção, alguém pode me ajudar?
Jackson
Iniciante DIVISÃO 5 , AnalistaBom Dia Pessoal
O Ministério do Trabalho mudou o layout para versão 2.0.
Agora em vez de meses , ta pedindo para informar os dias .
Alguém já teve retorno de processamento de algum arquivo enviado em dias anteriores?
Francisco Cabello
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalPessoal bom dia,
Parece que houve modificações/melhorias, inclusive na validação. No meu caso, o problema da redução da carga foi corrigido. Porém agora estou com problema abaixo:
"Possui menos colunas que o necessário. Esperados 22, encontrados 0"
Alguém esta com o mesmo ou conseguiu resolver?
Sineir Marcos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Francisco Cabello parece linha em branco
Flávio Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom dia.
INACREDITÁVEL!!!!!!!!!
Agora mudaram a versão do layout e não consigo validar mais nenhum.
Me perdoem, mais vai pro INFERNO com esse negócio.
Tenho mais de 1000 vínculos pra informar e essa porcaria não funciona, quando consigo enviar alguns eles mudam o layout.
Impossível cumprir esse prazo obsceno.
Cade o CRC, CFC e o escambal....essa turma só serve pra cobrar anuidade.
Meu Deus, é inacreditável tamanha incompetência pra receber um arquivo simples desse, ou será que fazem de proposito?, afinal se o governo quisesse ajudar de fato a primeira coisa a fazer era liberar o FGTS, que já está na conta do trabalhador e foram as empresas que pagaram.
Cade a imprensa pra meter a boca nessa patifaria? Cade o Lewandowski questionando isso??
Queria ver todos os contabilistas em casa em quarentena ou em greve, quem iria fazer essa porcaria....
Bruna Xavier
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalAlguem sabe se eu consigo enviar o arquivo para redução e suspensão de jornada sem entrar pelo login, só com o certificado na parte Validar Leiaute BEm ??? Não tenho a senha do cadastro e nao consigo ligar no 158. Que perrengueee ..
Egberto Bertozii
Bronze DIVISÃO 3 , Consultor(a) AtendimentoBom dia, não estou conseguindo mandar esta dando erro, alguém poderia mandar o modelo para mim por favor. Obrigado.
Rafael Kretzer
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) Francisco Cabello
Esse erro eu consegui resolver quando abri o arquivo em txt. e vim que tinha uma linha a mais sem nenhuma informação. Daí apaguei ela e resolveu.
Jacqueline Machado Nascimento
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Alguém sabe me dizer se consigo alterar a data do acordo no empregador web, que foi preenchido errado?
Francisco Cabello
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal Rafael Kretzer
Agradeço a ajuda amigo, mas estou no formato .CVS em excel - e nele não consta linha vazia. Ele indica que a ultima linha esta vazia, porém é a ultima mesmo, por isso esta vazia (?!)...
No modelo de layout descreve como:
Cabeçalho
trabalhador_01
trabalhador_02
trabalhador_NN
... Não sei se tem a ver com isso, o que seria esse final?
André Elias de Almeida Camargo
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia.
Mariana, no caso do envio de filial, estamos digitando manualmente, para ter mais segurança (no caso específico, são poucos funcionários!).
Em relação a mudança de layout, enviei antes da mudança, portanto, com meses ao invés de dias... massssssss, enviei outro arquivo, com 'dias'...
Estão os dois em processamento... quero crer que se o primeiro for processado o outro será ignorado/ rejeitado.
At
Lucas Oliveira
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista InformáticaFrancisco,
Esse NN significa que pode ser infinitos funcionarios.
Para excluir a ultima linha voce precisa abrir com o bloco de notas, recomendo o notepad++, clica na linha que ta sobrando e apaga para o cursor subir pra linha de cima.
Francisco Cabello
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal Lucas Oliveira
Era isso mesmo! Obrigado pela ajuda!
Marcos Pacheco de Moraes
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoBom Dia Pessoal,
Descobri que se usarmos procuração para enviar o arquivo e formos consulta tambem com procuração, o sistema vai dizer que não existe arquivo.
Mas se usarmos o certificado do cliente mesmo, vai aparecer o arquivo em processamento.
Porem, se pegarmos o CPF do funcionario pra consultar, vai dizer que não tem nada.
Apenas os funcionarios que são digitados manualmente aparece com processamento quando se consulta pelo CPF, mas dai tanto faz por procuração ou não, vai constar.
Deve ser alguma falha no sistema ainda.
Lucas Oliveira
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista InformáticaPessoal,
Pra quem ja tinha enviado com o layout anterior, meses no lugar de dias e 0 nos dados bancarios, deve enviar de novo com o layout alterado? O anterior ja esta em processamento.
Rafael Kretzer
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Muitos dos nossos funcionários possuem apenas conta salário. Queria saber se posso utilizar essas contas ou se é só possível conta corrente e conta poupança.
Nelma Alves
Iniciante DIVISÃO 5 , Subcontador(a)Prezados, bom dia!
Fiz o cadastro manual do beneficio para um funcionário pois não estava conseguindo importar o mesmo, e o cadastro foi realizado com sucesso. Quando entro para consulta-lo diz que o mesmo ainda não foi processado, alguém sabe me dizer o prazo para deferimento?
Bruna Xavier
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal Linha 1 Coluna Dias Duracao ausente
Linha 1, valor:
Linha 1 Coluna "Dias de Duracao" inesperada
Linha 1, valor: Dias de Duracao
alguem com o mesmo erro que conseguiu validar? no meu está 30 dias d duração. tem que ser mais?? não está validando pelos dias de duração.
Marcos Pacheco de Moraes
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoBoa Tarde Bruna,
Acabei de validar com o novo layout e deu certo.
Inclusive com os CPFs que tinham zeros no inicio, que antes dava problema passou certo.
Será que não faltou alguma coluna sua?
Marcos
Marcio
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosBoa tarde, onde eu consigo fazer um teste de validação do arquivo de transmissão? Alguém tem algum link? O arquivo eu montei pelo bloco de notas, tem alguma planilha para facilitar a criação do mesmo? Obrigado.
Sineir Marcos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Lucas Oliveira
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista InformáticaMarcio,
Monta uma planilha com este cabecalho:
"Tipo Inscricao";"CNPJ/CEI";"CNO";"Data Admissao";"CPF Trabalhador";"PIS/PASEP Trabalhador";"Nome Trabalhador";"Nome Mae Trabalhador";"Data Nascimento Trabalhador";"Tipo Adesao";"Data Acordo";"Percentual Reducao Carga Horaria";"Dias Duracao";"Codigo Banco";"Agencia Bancaria";"DV Agencia Bancaria";"Conta Bancaria";"DV Conta Bancaria";"Tipo Conta";"Ultimo Salario";"Penultimo Salario";"Antepenultimo Salario"
Cola esse cabecalho no bloco de notas, salva como .csv e abre com o excel. Fique atento as ASPAS, o Excel quando salva de volta ele apaga as aspas.
Eu estou inserindo as informacoes no excel, depois abro com o notepad++ e substituo ; por ";" e coloco aspas no começo e final das linhas.
Nao esqueca de apagar a ultima linha em branco.
Jeimes
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBoa tarde,
Ao pesquisar os processos de suspensão do contrato, está no campo processado "nâo", alguém sabe o prazo e se é normal esta situação? Grato
Luana
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal,
Como faço para saber se foi processado?
Laudineli S. L. Brum
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadePessoal estou enviando o arquivo de uma filial e está dando erro de que PIS possui um valor invalido. Alguém já teve isso
Marcio
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosObrigado Lucas Oliveira por sua ajuda, vou fazer aqui.
Até mais.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade