x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1.204

acessos 283.354

Empregador WEB - Benefício Emergencial - Importação

Mariana Camargo

Mariana Camargo

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 4 anos Domingo | 12 abril 2020 | 16:19

Boa tarde!

Pessoal, estou com o mesmo problema apresentado por alguns colegas, que é referente ao envio do arquivo para filial.

Gostaria de saber se alguém conseguiu verificar se o arquivo chega a ser enviado e só não conseguimos visualizar e acompanhar através da procuração, ou se ele não chega nem a ser enviado?

Alguém sabe me dizer?
Atenciosamente, 
Mariana Camargo

FRANCIELE

Franciele

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 13 abril 2020 | 07:41

2Erros de validação
0Advertências menores


Resultado da validaçãoDocumento reprovado para importação devido à presença de erros.
Validar outro arquivo

 Linha 1 Coluna Dias Duracao ausente
 Linha 1 Coluna "Dias de Duracao" inesperada
bom dia!!! Feliz Pascoa para Todos... hoje é segunda-feira... inicio o dia tentando fazer a validação de um arquivo CSV
e gera agora os erros acima mencionados... como posso fazer a correção, alguém pode me ajudar?

JACKSON

Jackson

Iniciante DIVISÃO 5, Analista
há 4 anos Segunda-Feira | 13 abril 2020 | 08:11

Bom Dia Pessoal

O Ministério do Trabalho mudou o layout para versão 2.0.

Agora em vez de meses , ta pedindo para informar os dias .

Alguém já teve retorno de processamento de algum arquivo enviado em dias anteriores?

FLÁVIO OLIVEIRA

Flávio Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 13 abril 2020 | 08:56

Bom dia.
INACREDITÁVEL!!!!!!!!!
Agora mudaram a versão do layout e não consigo validar mais nenhum.
Me perdoem, mais vai pro INFERNO com esse negócio.
Tenho mais de 1000 vínculos pra informar e essa porcaria não funciona, quando consigo enviar alguns eles mudam o layout.
Impossível cumprir esse prazo obsceno. 
Cade o CRC, CFC e o escambal....essa turma só serve pra cobrar anuidade.
Meu Deus, é inacreditável tamanha incompetência pra receber um arquivo simples desse, ou será que fazem de proposito?, afinal se o governo quisesse ajudar de fato a primeira coisa a fazer era liberar o FGTS, que já está na conta do trabalhador e foram as empresas que pagaram.
Cade a imprensa pra meter a boca nessa patifaria? Cade o Lewandowski questionando isso??
Queria ver todos os contabilistas em casa em quarentena ou em greve, quem iria fazer essa porcaria.... 

Bruna Xavier

Bruna Xavier

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 13 abril 2020 | 09:21

Alguem sabe se eu consigo enviar o arquivo para redução e suspensão de jornada sem entrar pelo login, só com o certificado na parte Validar Leiaute BEm  ??? Não tenho a senha do cadastro e nao consigo ligar no 158. Que perrengueee ..

Rafael Kretzer

Rafael Kretzer

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 13 abril 2020 | 09:41

Francisco Cabello
Esse erro eu consegui resolver quando abri o arquivo em txt. e vim que tinha uma linha a mais sem nenhuma informação. Daí apaguei ela e resolveu.

Francisco Cabello

Francisco Cabello

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 13 abril 2020 | 09:55

Rafael Kretzer

Agradeço a ajuda amigo, mas estou no formato .CVS em excel - e nele não consta linha vazia. Ele indica que a ultima linha esta vazia, porém é a ultima mesmo, por isso esta vazia (?!)... 

No modelo de layout descreve como:

Cabeçalho
trabalhador_01
trabalhador_02
trabalhador_NN

... Não sei se tem a ver com isso, o que seria esse final?

André Elias de Almeida Camargo

André Elias de Almeida Camargo

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 13 abril 2020 | 09:57

Bom dia.

Mariana, no caso do envio de filial, estamos digitando manualmente, para ter mais segurança (no caso específico, são poucos funcionários!).

Em relação a mudança de layout, enviei antes da mudança, portanto, com meses ao invés de dias... massssssss, enviei outro arquivo, com 'dias'... 

Estão os dois em processamento... quero crer que se o primeiro for processado o outro será ignorado/ rejeitado.


At

André Camargo
Campinas-SP

19 98123-4067
Lucas Oliveira

Lucas Oliveira

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Informática
há 4 anos Segunda-Feira | 13 abril 2020 | 10:03

Francisco,

Esse NN significa que pode ser infinitos funcionarios.

Para excluir a ultima linha voce precisa abrir com o bloco de notas, recomendo o notepad++, clica na linha que ta sobrando e apaga  para o cursor subir pra linha de cima.

Marcos Pacheco de Moraes

Marcos Pacheco de Moraes

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 4 anos Segunda-Feira | 13 abril 2020 | 10:19

Bom Dia Pessoal,

Descobri que se usarmos procuração para enviar o arquivo e formos consulta tambem com procuração, o sistema vai dizer que não existe arquivo.
Mas se usarmos o certificado do cliente mesmo, vai aparecer o arquivo em processamento.
Porem, se pegarmos o CPF do funcionario pra consultar, vai dizer que não tem nada.
Apenas os funcionarios que são digitados manualmente aparece com processamento quando se consulta pelo CPF, mas dai tanto faz por procuração ou não, vai constar.

Deve ser alguma falha no sistema ainda.

Rafael Kretzer

Rafael Kretzer

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 13 abril 2020 | 10:40

Muitos dos nossos funcionários possuem apenas conta salário. Queria saber se posso utilizar essas contas ou se é só possível conta corrente e conta poupança.

Nelma Alves

Nelma Alves

Iniciante DIVISÃO 5, Subcontador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 13 abril 2020 | 11:27

Prezados, bom dia!

Fiz o cadastro manual do beneficio para um funcionário pois não estava conseguindo importar o mesmo, e o cadastro foi realizado com sucesso. Quando entro para consulta-lo diz que o mesmo ainda não foi processado, alguém sabe me dizer o prazo para deferimento?

Bruna Xavier

Bruna Xavier

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 13 abril 2020 | 13:39

 Linha 1 Coluna Dias Duracao ausente
 Linha 1, valor:
 Linha 1 Coluna "Dias de Duracao" inesperada
 Linha 1, valor: Dias de Duracao

alguem com o mesmo erro que conseguiu validar? no meu está 30 dias d duração. tem que ser mais?? não está validando pelos dias de duração.

Marcos Pacheco de Moraes

Marcos Pacheco de Moraes

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 4 anos Segunda-Feira | 13 abril 2020 | 13:59

Boa Tarde Bruna,
Acabei de validar com o novo layout e deu certo.
Inclusive com os CPFs que tinham zeros no inicio, que antes dava problema passou certo.
Será que não faltou alguma coluna sua?

Marcos

Marcio

Marcio

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Recursos Humanos
há 4 anos Segunda-Feira | 13 abril 2020 | 14:30

Boa tarde, onde eu consigo fazer um teste de validação do arquivo de transmissão? Alguém tem algum link? O arquivo eu montei pelo bloco de notas, tem alguma planilha para facilitar a criação do mesmo? Obrigado.

Lucas Oliveira

Lucas Oliveira

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Informática
há 4 anos Segunda-Feira | 13 abril 2020 | 15:38

Marcio,

Monta uma planilha com este cabecalho:

"Tipo Inscricao";"CNPJ/CEI";"CNO";"Data Admissao";"CPF Trabalhador";"PIS/PASEP Trabalhador";"Nome Trabalhador";"Nome Mae Trabalhador";"Data Nascimento Trabalhador";"Tipo Adesao";"Data Acordo";"Percentual Reducao Carga Horaria";"Dias Duracao";"Codigo Banco";"Agencia Bancaria";"DV Agencia Bancaria";"Conta Bancaria";"DV Conta Bancaria";"Tipo Conta";"Ultimo Salario";"Penultimo Salario";"Antepenultimo Salario"


Cola esse cabecalho no bloco de notas, salva como .csv e abre com o excel. Fique atento as ASPAS, o Excel quando salva de volta ele apaga as aspas.

Eu estou inserindo as informacoes no excel, depois abro com o notepad++ e substituo ; por ";" e coloco aspas no começo e final das linhas.

Nao esqueca de apagar a ultima linha em branco.

Jeimes

Jeimes

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 13 abril 2020 | 15:46

Boa tarde,

Ao pesquisar os processos de suspensão do contrato, está no campo processado "nâo", alguém sabe o prazo e se é normal esta situação? Grato

Página 4 de 41

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.