x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 207

acessos 77.684

Divulgação da CAIXA dos procedimentos de parcelamento FGTS MP 927/2020

Nathalia Nobrega

Nathalia Nobrega

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 10:14

Bruna, tem muita gente dizendo que não está conseguindo pagar a guia em alguns bancos, principalmente Bradesco.
Melhor ele tentar pagar em alguma lotérica ou na própria Caixa.
Ainda tem isso pra nos atormentar...

Nathalia Nobrega
Ana Paula Chiquetto

Ana Paula Chiquetto

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 10:39

Viviane, eu recolhi dos desligados. Mas agora mesmo pagando a guia de parcelamento, se eu recolher dos colaboradores que saíram no mês de junho, referente as três competências, será que vai abater no valor total? Não achei essa informação em lugar nenhum

Danielle Alvarenga

Danielle Alvarenga

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 3 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 10:56



Não foi possível estabelecer uma conexão segura com este siteO certificado de login não foi aceito por identidadedigital.acessoseguro.caixa.gov.br ou não foi fornecido.

Tente entrar em contato com o administrador do sistema.
ERR_BAD_SSL_CLIENT_AUTH_CERT

"Agir corretamente quando está sendo observado é uma coisa;
A ética, porém, está em agir corretamente quando ninguém está observando."
Bruna Silva

Bruna Silva

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 11:07

Pamela Juliana Pereira da Silva, bom dia.

Então, selecionei a empresa, fui na aba Pagar Parcela, coloquei a data de pagamento, no caso 07/07/2020, selecionei a primeira parcela e logo ao lado aparece um botão "Emitir Guia". 

Mas o sistema não ajuda viu, tive que ir tentando várias e várias vezes com muita paciência. Verifica se aparece algo para você. 

OBS: Eu entro pelo Certificado do escritório, ai seleciono a empresa, antes de clicar encima do CNPJ, tem o Histórico de Situação, e lá aparece uma bolinha azul "Visualizar Guia" 

Cristiano Lima

Cristiano Lima

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Suporte
há 3 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 11:08

Bom dia, alguém conseguiu acessar o site?
estamos com o mesmo problema, não apresenta os valores para pagamento, o site trava, vocês sabem se tem algum navegador especifico para acessar esse site?
desde já agradeço a ajuda de todos.

ADRIANO SOARES NASCIMENTO

Adriano Soares Nascimento

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 11:10

Viviane, eu recolhi dos desligados. Mas agora mesmo pagando a guia de parcelamento, se eu recolher dos colaboradores que saíram no mês de junho, referente as três competências, será que vai abater no valor total? Não achei essa informação em lugar nenhum
Ana Paula, segue abaixo o que consta na cartilha do parcelamento, pelo que entendo assim que você realizar um pagamento antecipado por motivo de rescisão, mesmo já pago a primeira parcela, depois os valores futuros serão revistos e descontado do parcelamento.

10. COMO SERÁ REALIZADA A DEDUÇÃO DOS VALORES DE DEPÓSITO ANTECIPADOS EM VIRTUDE DE RESCISÃO CONTRATUAL OCORRIDA APÓS A DECLARAÇÃO?
Após a apuração do valor total parcelado, é executada rotina automática de identificação de pagamentos realizados visando sua dedução do valor declarado. Esta rotina encontra-se em execução, com previsão de finalização até o dia 01/07/2020.
A partir da execução do estoque de pagamentos realizados, diariamente será executada rotina para apuração de novos pagamentos e dedução dos valores do parcelamento, se for o caso.

Augusto Mattos

Augusto Mattos

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 11:11

Bom Dia Amigos,

E mais uma vez ficamos nas mãos desse povo atoa da CAIXA, como que pode isso? nunca conseguem fazer nada em tempo hábil para facilitar nossas vidas, e aposto que o vencimento do parcelamento vai permanecer dia 07/07, ou seja nos que teremos que fazer hora extra para dar conta de emitir as guias em tempo. 

Acesso a porcaria do site, consigo fazer o login, consigo visualizar os valores mas na hora de emitir a guia da a seguinte mensagem:
"Erro interno do sistema.Ocorreu um erro no sistema, entre em contato com a área técnica"

Mais alguém está visualizando essa mesma mensagem de erro ao clicar em emitir a guia? 

Como vamos fazer hein...só rezando muito. 

VIVIANE

Viviane

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Administrativo
há 3 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 11:19

Alguém que já ligou na Caixa pra falar sobre esse assunto, poderia informar o número. Estou tentando há vários dias em um número deles, e todas as vezes fico na linha de espera, e a ligação cai.

Ana Paula Chiquetto

Ana Paula Chiquetto

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 11:20


Adriano Soares Nascimento - Obrigada! Sendo assim vou aguardar o pagamento no dia 07/07 da primeira parcela, para que não tenha mais problemas rsrs e irei recolher dos últimos desligados.

Agora consigo acessar o site, mas quando clico no ''parcelamento mp 927/2020'' fica em branco e não aparece mais nada!
Dificil! Não consegui emitir nenhuma guia até o momento. Adriano Soares Nascimento

Ana Paula Chiquetto

Ana Paula Chiquetto

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 11:45

Alguém que já ligou na Caixa pra falar sobre esse assunto, poderia informar o número. Estou tentando há vários dias em um número deles, e
todas as vezes fico na linha de espera, e a ligação cai.
Viviane, eu tentei ontem não adiantou nada. Tentei no suporte técnico: 0800 726 0104.

DEnise Lisboa

Denise Lisboa

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 11:47

Bom dia amigos, parece que não temos mais nada para fazer ! Muito falta de consideração, tem que ser prorrogado isso... Não consegui emitir nenhuma guia, vou até a parte Parcelamento MP depois fica tudo em branco 
Tem que ter muita paciência  

Juliana Silva

Juliana Silva

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 11:50

Bom dia, gente! só para constar que estamos todos no mesmo barco....no meu caso nem visualizar estou conseguindo  da o seguinte erro usando o Google Chrome:  Erro de proxyO servidor proxy recebeu uma resposta inválida de um servidor upstream.
O servidor proxy não pôde lidar com a solicitação GET /internet.do .Razão: Erro ao ler do servidor remoto

E usando o Internet Explorer eu acesso a pagina principal onde escolho o certificado digital, depois disso a pagina não carrega e algumas vezes dá o erro de Pagina Invalida...

Tá complicado....Pois tenho muitas empresas que optaram pelo parcelamento....se a página não funcionar não terei tempo hábil para realizar todos os parcelamentos....

PAMELA JULIANA PEREIRA DA SILVA

Pamela Juliana Pereira da Silva

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 12:20

Boa tarde, 

Das pessoas que disseram aqui que conseguiram emitir a guia..
1 - fizeram em qual navegador? 
2 - tem antivírus ou só o firewall?
3 - a conexão é via cabo ou wi-fi? 

tó pensando nessas possibilidades porque já tentei de tudo ... 

Ajudem por favor !!

ELIZANDRA DE OLIVEIRA

Elizandra de Oliveira

Bronze DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 3 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 12:32

Pamela,

eu não consegui acessar nada hoje e dando erro na pagina, hoje esta pior que ontem, ontem até que dava para ver a tela de consulta.
e pior que por todas os caminhos que vocês citou eu já testei.

eu preciso saber das pessoas que conseguiram que não é procuração, pois não trabalho em escritório de contabilidade e usamos o certificado próprio da empresa.

Pedro Luz

Pedro Luz

Bronze DIVISÃO 4, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 3 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 13:24

Pessoal, desencanem de possíveis erros de configuração dos computadores e dispositivos que vocês estejam usando. Toda a dificuldade de acesso e processamento tem origem exclusivamente na Caixa, cuja estrutura não suporta o volume de acessos que estão recebendo. Não se trata de problemas de navegador, de certificado, antivírus, tipo de internet utilizada, nada disso...!!!

O problema é unicamente nos servidores e sistemas da Caixa.

Tentem processar após às 18h ou no fim de semana.

Eu consegui finalizar todo o processo (acesso, regularização de valores de rescisão, geração da guia, etc.), pois cheguei na empresa muito cedo hoje, antes das 06h e o site estava com uma navegabilidade razoável.

Vai dar tudo certo!

ADRIANO SOARES NASCIMENTO

Adriano Soares Nascimento

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 13:26

Eu sinceramente abandonei. Tenho outras atividades, então até segunda feira vou olhando. Se não deu, paciência. A Caixa teve desde Março pra pensar no volume de acesso que isso iria ocorrer, assim como a questão do saque emergencial do FGTS que era pra dia 15/06, algo decido em Abril/20 e que vão pagar parcelado até dezembro (se fosse tão emergencial assim, pra que parcelar até lá né).

Enfim, boa sorte a todos nós.

Fabio

Fabio

Iniciante DIVISÃO 2, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 3 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 20:48

Boa noite!

Tenho um cliente que é produtor Rural pessoa Física porém com CEI e ao consultar o parcelamento do FGTS aparece a seguinte mensagem: Informação! Nenhum resultado encontrado para a consulta solicitada.
Alguém está tendo o mesmo problema? Se sim, vocês conseguiram de alguma forma visualizar o parcelamento?

Obrigado!!!

Página 4 de 7

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.