Dolores
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia, alguem pode me informar sobre o parcelamento do inss a partir da competencia março/2020, consigo parcelar sem encargos? qual o caminho para parcelar?
respostas 5
acessos 176
Dolores
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia, alguem pode me informar sobre o parcelamento do inss a partir da competencia março/2020, consigo parcelar sem encargos? qual o caminho para parcelar?
Telma Frate
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Dolores boa tarde,
No site da Receita, com certificado, acessa o link abaixo e siga o passo a passo:
https://receita.economia.gov.br/orientacao/tributaria/pagamentos-e-parcelamentos/parcelamentos/parcelamento-previdenciario#:~:text=O%20parcelamento%20pode%20ser%20feito,no%20caso%20de%20pessoa%20jur%C3%ADdica.
Abç
João Alfredo Capucci
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadebom dia, voces saberiam me dizer? tem um funcionario de uma empresario que entro na redução salarial de 50% , e com a redução o salario dele no holerite fica inferior ao salario minino, e ele nos pediu tirar o inss do holerite dele, que ele nao quer contribuir esses meses , alguem saberia dizer se é legal fazer isso ? e como tirar o inss e mesmo assim recolher o fgts?
Telma Frate
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)João bom dia
Se ele é CLT ele não escolhe, é mandatório o recolhimento pq é a empresa que é responsável e não ele.
Abç
Dolores
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia, obrigada professora Telma,
Duvida: as competências de abril de 2020 em diante se eu pedir parcelamento vai ter encargos?
Telma Frate
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Dolores bom dia colega!
Não, em função da prorrogação não haverá.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade