x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 1.075

Registro eletronico de empregados

Maria Ana

Maria Ana

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 22 outubro 2020 | 08:21

Pessoal o que seria isso?

Você se lembra da Portaria nº 1.195/2019? Não? Pois é, 2020 teve tanta coisa que até deixamos passar algumas coisas, não é? Vamos relembrar: essa portaria foi a que disciplinou a CTPS Digital e o REGISTRO ELETRÔNICO DE EMPREGADOS. Mas a questão é: lembra do art. 5°?

VALESCA RODRIGUES SOARES

Valesca Rodrigues Soares

Bronze DIVISÃO 4, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 3 anos Sexta-Feira | 23 outubro 2020 | 11:43

Bom Dia Caros, 
Então, estou a procura de algo sobre esse assunto, tais como o Registro Ponto Eletrônico é obrigatória a partir de 10 funcionários. Mas quando e cadastrei alguns funcionários coloquei que o ponto não era eletrônico e validou....ainda tenho outro problema, tenho vários postos de trabalho como 2, 4  funcionários em cada . Tenho que ter um relógio eletrônico em cada ponto. Vai ficar exorbitante o valor. Além pode me clarear essa situação?!

Sebastiao

Sebastiao

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Sexta-Feira | 23 outubro 2020 | 12:43

Boa tarde Valesca,
Você poderá optar pelo registro eletrônico através de app de celular, através do próprio telefone do colaborador. Hoje no mercado digital ja existe varias empresas que prestam este tipo de serviço te indico o Tangerino que é um sistema de ponto eletrônico muito bom realizado através do celular sem necessidade do relógio de ponto no estabelecimento de trabalho.