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FGTS divergente no requerimento Seguro Desemprego

Emanuela

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 22 semanas Segunda-Feira | 11 janeiro 2021 | 10:09

Bom dia colegas, um funcionário foi requerer o seguro desemprego na internet e deu a seguinte mensagem: "Seu requerimento foi notificado porque foi identificado que o código de saque do seu FGTS diverge do motivo de dispensa informa no requerimento. Conforme previsto no Art. 3º, Lei 7998/1990."
Verificando aqui, o código de saque está correto e o motivo da dispensa também. Esse funcionário fez o pedido hoje e recebeu o FGTS na conta dele hoje também, apesar de a data do saque ser 28/12. 
Como devemos proceder? Aparentemente está correto as informações. Eu li que estava dando esse problema por dois motivos: a pessoa pediu o seguro desemprego antes de sacar o FGTS ou por causa do saque imediato do FGTS. Isso procede?
Agradeço quem puder me ajudar!

Att.,
Emanuela Alves 

Marcelo de Oliveira Dias da Silva

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 22 semanas Segunda-Feira | 11 janeiro 2021 | 10:40

Emanuela, estou acompanhando um caso parecido a mensagem que apresentou foi "Libera notificação de FGTS divergente ou não encontrado.". A funcionária falou que sacou primeiro o FGTS e fez a solicitação pelo APP CTPS digital.

Dai eu liguei no 158 para ter uma orientação, mas a atendente só informa direto ao titular, então pedi para funcionária ligar e explicar a situação. A atendente orientou a cadastrar um recurso e anexar o comprovante do saque.

Hoje é o melhor dia para lutar por seus sonhos.

Rafaela Zacarias Simplicio

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a) Empresas
há 22 semanas Segunda-Feira | 11 janeiro 2021 | 10:51

Bom dia!

também estou com um caso desse. Aqui a funcionária optou pelo saque aniversario, não sei se isso tem have.
Ao tentar cadastrar recurso não aparece campo para anexar documentos. E ao tentar cadastrar o recurso sem anexar documento dar erro.

Já  não sei o que fazer, conferir os códigos de saque estão corretos...

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