x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 15

acessos 6.142

analudecastro

Analudecastro

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 14 anos Terça-Feira | 13 abril 2010 | 08:13

Bom dia

Prezado Elson Aroxa PereiraElson Aroxa Pereira

Preciso saber oque você ja fez,
*cadastrou a empresa no programa;
*cadastrou os Empregados;
apos isso o programa é auto explicativo, mas faça uma pergumta mais exata!!
para podermos entender!!


Att.
Breno

Elson Aroxa Pereira

Elson Aroxa Pereira

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a) Edifícios
há 14 anos Terça-Feira | 13 abril 2010 | 09:09

Breno, sou iniciante no assunto, mas já fiz a instalação do Sefip 8.4 e do Conectividade Social.
Não utilizei ainda o Conectividade Social, mas já cadastrei no Sefip o responsável pelas informações, o condomínio e os 4 funcionários, então ESTACIONEI.
Eu já disponho do código PRI, pois peguei com o antigo contador.
O que preciso é de um passo a passo para dar continuidade, pois pretendo eu mesmo emitir as guias mensais de recolhimento dos FGTS e por esta razão estou a pedir a colaboração de vcs.

Se preferir, e o Forum permitir, vc pode enviar msg para mim direto para meu e-mail @Oculto (não tem.br).

Um abraço,

Elson

JEAN CARLOS OTTO

Jean Carlos Otto

Prata DIVISÃO 2, Gerente Pessoal
há 14 anos Terça-Feira | 13 abril 2010 | 12:27

Bom dia Elson,

Como o prazo de recolhimento do FGTS era 07/04/2010 a guia já está em atraso. Antes de mais nada você deve verificar na aba "Movimento" se consta a informação da nova data para o pagamento. Após isso você deve verificar os cadastros (optante pelo simples, cód. rec. GPS, alíquota do RAT, FAP) . Marcar a participação da empresa e cadastrar as remunerações dos funcionários.