x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 1.578

Willian Aparecido Corsino

Willian Aparecido Corsino

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Sexta-Feira | 9 abril 2021 | 15:36

Boa Tarde Pessoal,

Preciso de uma ajuda, fiz uma transferência de funcionária entre empresas do mesmo grupo econômico através do conectividade social, a caixa econômica me informou que o prazo para conclusão de PTC parcial é de 60 dias agora, fiz esse pedido em 11/2020 e até o momento não foi feito o procedimento, a funcionária foi desligada da empresa, e só conseguiu sacar o FGTS da empresa que estava trabalhando, da empresa origem o saldo está lá parando, alguém sabe me dizer como proceder nesta situação?

Desde já agradeço qualquer ajuda.

Att Willian,

Sandra Leal

Sandra Leal

Ouro DIVISÃO 1
há 3 anos Sexta-Feira | 9 abril 2021 | 15:57

Boa tarde,

Quando tivemos este problema, fomos até a caixa retirar o saldo do fgts para pagamento da grrf, fizemos uma carta autorizando o saque, explicando que houve a transferência e a pessoa conseguiu sacar.

Sandra Leal

Sandra Leal

Ouro DIVISÃO 1
há 3 anos Sexta-Feira | 9 abril 2021 | 16:31

Não tenho,

mas era para a caixa federal, autorizando o João XXX, portador da ctps nº e pis nº a sacar o fgts e multa depositados pela empresa tal, cnpj tal. Como houve a transferência do cnpj tal para o tal, não foi realizada ainda a unificação de saldos.
Data
assinatura

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.