x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 2.899

teste de funcionario em loja

ELIZABETH DE SOUZA LACERDA

Elizabeth de Souza Lacerda

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 14 anos Terça-Feira | 27 abril 2010 | 14:33

Gostaria de saber se posso deixar um candidato a vaga, fazendo um teste na loja sem remuneração.( o que eu acho meio improvavel).E o que posso fazer para evitar o registro nesses três dias.

Obrigada.

Por favor qual o CNAE usado para prestação de serviço de comissão sobre consignação de venda de automóvel? Já li vários tópicos e nenhum responde a mesma pergunta.


PEDRO REMONTI

Pedro Remonti

Prata DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 14 anos Terça-Feira | 27 abril 2010 | 16:05

Elizabeth, Sem pagamento nem relógio. Certamente na sua cidade tem agência de emprego. Contrate, atraves da agência, como mão de obra temporária. Espero ter ajudado.

ELIZABETH DE SOUZA LACERDA

Elizabeth de Souza Lacerda

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 14 anos Quarta-Feira | 28 abril 2010 | 11:40

Brigaduuu,já fazia idéia, só precisava de uma confirmação.

Por favor qual o CNAE usado para prestação de serviço de comissão sobre consignação de venda de automóvel? Já li vários tópicos e nenhum responde a mesma pergunta.


Artur de oliveira pinto

Artur de Oliveira Pinto

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 14 anos Quarta-Feira | 28 abril 2010 | 19:17

Elizabeth, vc pode fazer um contrato por tempo determinado (3 dias), parágrafo 1o do art. 443 da CLT, o § 2º do art. 443 da CLT regula as hipóteses em que se admite essa contratação, c) de contrato de experiência, vc pagará apenas os dias e as verbas sobre estes dias, mais econômico e legal, muito usado em feiras e eventos e depois se tudo der certo faça um novo contrato de experiência por prazo indeterminado.

MARIA ADRIANA DOS SANTOS CORREA

Maria Adriana dos Santos Correa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 21 maio 2012 | 09:51

bom dia! Esse contrato por prazo determinado qualquer empresa pode fazer ou precisa contratar uma empresa tercerizada????

Quais as verbas rescisorias que devem ser pagas na rescisao do contrato?? o funcionario tem direito a FGTS, férias, 13º salarios e recolhe INSS?

Grata pela atençao

Contadora na Empresa Integra Assessoria Contabil
Abertura,Alterações, Encerramento de Empresas, Contabilidade em Geral.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.