x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 54

Milena

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Recursos Humanos
há 10 semanas Quarta-Feira | 14 julho 2021 | 09:36

4002) - CNPJ/CEI/CPF não localizado nas bases do FGTS ou não atende aos critérios estabelecidos para acesso via Internet. Essa mensagem aparceeu ao eu querer solicitar do extrato para fins rescisórios, queria saber se é problema no cadastro da empresa ou no sistema, precisaria o quantos antes melhor pois vão sair empregaof, desde já agradeço
 

Thayná Munhões

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 semanas Quarta-Feira | 14 julho 2021 | 10:05

Bom dia
Isso ocorre por não ter sido efetuado ainda nenhum depósito para o empregado ou pode estar com alguma divergência cadastral. Solicite o relatório de inconsistências cadastrais para verificar.

Thayná Munhões
Contato: thaynacm23@gmail.com
(11) 9 6827-4212

Thayná Munhões

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 semanas Quarta-Feira | 14 julho 2021 | 10:36

Está na Conectividade
Vou desenhar o caminho para você achar:
Entre na ICP > login > no canto superior direito vá em empregador> vai abrir o serviço ao empregador > Solicitar Relatório de Contas com Inconsistências Cadastrais>  coloque a base da conta e o CNPJ.

Thayná Munhões
Contato: thaynacm23@gmail.com
(11) 9 6827-4212

Milena

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Recursos Humanos
há 10 semanas Quarta-Feira | 14 julho 2021 | 12:26

fiz esse processo e deu o mesmo erro, 4002) - CNPJ/CEI/CPF não localizado nas bases do FGTS ou não atende aos critérios estabelecidos para acesso via Internet. isso seria problemas no certificado ou conta desse empregador, ou do site?

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.