x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 202

MILENA

Milena

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Recursos Humanos
há 2 anos Terça-Feira | 20 julho 2021 | 14:49

Estou com um problema no Conectividade Social ICP,
Quando acesso a empresa e seleciono Serviços ao Empregador, qualquer serviço que escolho( solicitar extrato, comunicar movimentação etc.)ocorre um erro "(4002)- CNPJ/CEI não localizado nas bases do FGTS ou não atende aos critérios estabelecidos para acesso via Internet"
, ja ligue, mandei mensagem, reclamação no suporte e nao tive retorno quanto ao erro.
Alguém pode me ajudar por Favooor?? preciso fazer uma rescisão e estou a uma semana tentando entrar, ja renovei certificado e nada adianta.



Fabricio Guimaraes

Fabricio Guimaraes

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 20 julho 2021 | 20:51

Boa noite !

Verifica se o CNPJ está ativo, se sim, solicite um extrato para fins rescisórios, e também um analitico, e tambem pode solicitar um relatório de inconsistência das contas do FGTS porque pode ser que a conta que queira verificar esteja com problema de cadastro, ou sem deposito dos FGTS mensal. 

Fabricio Guimarães da Silva 
Cortez Assessoria Contábil e Empresarial
[email protected] 
@cortezassessoriacia
@fabriciogui3273
(44) 99159-8880
MILENA

Milena

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Recursos Humanos
há 2 anos Quarta-Feira | 21 julho 2021 | 08:09

não tem como eu verificar nada de extratos ou qualquer outro serviço quando se entra pelo empregador, se for problemas cadastrais aonde eu entro para resolver isso?
acredito eu q tem alguma coisa haver com o cei mas não consigo sabe como osso vincular ele no conectividade

Fabricio Guimaraes

Fabricio Guimaraes

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 21 julho 2021 | 15:15

Boa tarde !!

Se for CEI ai, quando gera o E-CPF na emissão do certificado digital tem que informar o numero da CEI, para fazer amarração já na emissão do certificado, senão foi feito isso, ai vc vai entrar e não vai aparecer os dados, dos funcionários registrados na CEI, nesse caso vai ter que fazer outro certificado digital e-cpf, com a informação da CEi.

Fabricio Guimarães da Silva 
Cortez Assessoria Contábil e Empresarial
[email protected] 
@cortezassessoriacia
@fabriciogui3273
(44) 99159-8880

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.