x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.174

como informo a demissao de um funcionario cei

APARECIDO SEVERINO

Aparecido Severino

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 14 anos Sábado | 8 maio 2010 | 20:56

pessoal, tenho um cadastro cei, fiz a demissao do funcionario, mas agora nao consigo informar para a caixa a demissao desse funcionario via conectividade, pois a minha conectividade da construção não sei aonde esta, envie a gfip pela conectividade da empresa. mas quando informo o numero do pis do funcionario la na primeira tela o funcionario nao aparece pois ele é cei e a conectividade que tenho é da pessoa juridica. não consigo entender como posso enviar a gfip pela conectividade da pessoa juridica e não consigo pesquisar o saldo de fgts e nem comunicar a caixa da demissao desse funcionario cei. por favor se alguem poder me esclarecer algo fico muito agradecido. obrigado

Patrycya Palladino Furbino

Patrycya Palladino Furbino

Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 14 anos Segunda-Feira | 10 maio 2010 | 09:49

Aparecido, bom dia!

O procedimento com CEI é o mesmo em uma empresa CNPJ, vc tem que gerar a chave conectividade, termo de adesão e o disquete, o responsável do CEI tem que ir a uma agência da CEF com esses documentos para gerar a senha. Assim vc terá acesso.
Quanto ao envio de SEFIP, o sistema não exige que seja da mesma empresa, por isso vc consegiu enviar as guias do CEI>

Espero ter ajudado.

Patrycya

"A cada minuto que passamos com raiva, perdemos sessenta felizes segundos."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade