x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 678

gerar seguro desemprego empregador domestico

Allan Lopes

Allan Lopes

Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) Recursos Humanos
há 3 anos Quarta-Feira | 25 agosto 2021 | 18:47

Boa tarde.
Não é necessário gerar requerimento, após sacar o FGTS peça a mesma que vá ate o posto do trabalho e da entrada direto com os papeis da rescisão.

Att;
Allan Lopes
Especialista em Departamento de Pessoal !
jheynifer Magalhães

Jheynifer Magalhães

Bronze DIVISÃO 1 , Assessor(a) Recursos Humanos
há 3 anos Quinta-Feira | 26 agosto 2021 | 08:40

Peça para a doméstica acessar o aplicativo CTPS digital, entrar na aba ''SEGURO DESEMPREGO'' irá ter duas opções, uma delas vai estar escrito ''SEGURO DESEMPREGO EMPREGADO DOMÉSTICO'' nessa opção ela precisa colocar o CPF do empregador, data de admissão e data de demissão, ai é só ela ir seguindo o passo a passo! Abraços 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade