x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 3.297

conectivade social V2 cadastro de maquina

Marcelo Iezzi

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 semanas Quarta-Feira | 17 novembro 2021 | 15:44

Boa tarde
Alguém teve problemas com o cadastramento de maquina (que exige para o enfio gfip) no novo conectividade social? ?
eu digito todos os dados, mas o sistema fica processando infinitamente e nao gera o "token maquina" de cadastro.
Como ainda nao recebi resposta da caixa  não sei o que fazer.
PS. jã instalei a extensão kriptonita e tambem esta ativa

grato ao colegas

Sucesso...

Daniel Aleixo Maciel

Prata DIVISÃO 1, Assistente
há 8 semanas Quarta-Feira | 24 novembro 2021 | 18:10

boa tarde , consegui baixar a kriptonita , mas cadastrar a maquina pede o token e não sei como gerar ou mesmo que clica em continuar , mesmo assim não sai da tela , é como se estivesse buscando , mas nao acontece nada . 
esse token não tem nada a ver com o certificado digital

att 

Daniela

Daniel Aleixo
Email: danielcunhacontabil@terra.com.br

Vanessa Machado

Prata DIVISÃO 1, Secretária
há 8 semanas Quinta-Feira | 25 novembro 2021 | 10:49

Bom Dia !

Também não consegui , o quê consegui foi instalar a kriptonita   e quando vou validar a máquina fica a vida toda processando e nada acontece.

Vanessa Machado

Prata DIVISÃO 1, Secretária
há 6 semanas Segunda-Feira | 13 dezembro 2021 | 14:00

Boa  Tarde !

Então ser for pela lógica que só funciona com o windows 10 ,quer dizer que quem tem o windows 7 vai ter que trocar? 
  O meu é windows 7 , só conseguir instalar só a bendita da kriptonita e mais nadaaa.

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.