Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 4.243

 MARIANA GONÇALVES

Mariana Gonçalves

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 2 anos Quarta-Feira | 23 fevereiro 2022 | 08:50

Bom dia,

Estou fazendo uma rescisão de funcionário em uma MEI. Contudo, ao emitir o extrato do FGTS, não aparece o depósito de janeiro, e a guia foi paga (DAE compondo fgts e inss) , será que pode ser devido a essa mudança?
Alguém tem alguma dica de como proceder?

Bárbara Santana

Bárbara Santana

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 2 anos Quarta-Feira | 23 fevereiro 2022 | 10:55

Bom dia!
Verifique se não abriu outra conta em nome do funcionário, como foi o meu caso. A competência de janeiro caiu em uma conta com base no Piauí, sendo que as demais estavam sendo depositadas em São Paulo
Confirma também se o empregador realmente pagou a guia

Luiz Carlos Calixto de Oliveira

Luiz Carlos Calixto de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 31 março 2022 | 12:09

prezadas colegas Mariana e Barbara ... tenho um caso igual. Me ajuda na dica de como resolver ... unificar pfv.  Dá pra resolver com RDT no Conectividade mesmo com as bases PR e PI em cada conta ?   Pelo que vi nas contas a DIferença de dados é no CBO, CTPS e série, acho que devido ao sistema do e-social.  Obrigado.  

Débora

Débora

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 1 ano Quarta-Feira | 11 maio 2022 | 16:37

Alguém tem uma resposta? Também aconteceu com um funcionário, a partir de Janeiro caiu na base de PI
ao invés de SP. Se eu fizer desligamento nas duas bases o funcionário recebe normalmente?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.