Mariana Gonçalves
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escritóriorespostas 5
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Mariana Gonçalves
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar EscritórioBárbara Santana
Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Bom dia!
Verifique se não abriu outra conta em nome do funcionário, como foi o meu caso. A competência de janeiro caiu em uma conta com base no Piauí, sendo que as demais estavam sendo depositadas em São Paulo
Confirma também se o empregador realmente pagou a guia
Luiz Carlos Calixto de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)prezadas colegas Mariana e Barbara ... tenho um caso igual. Me ajuda na dica de como resolver ... unificar pfv. Dá pra resolver com RDT no Conectividade mesmo com as bases PR e PI em cada conta ? Pelo que vi nas contas a DIferença de dados é no CBO, CTPS e série, acho que devido ao sistema do e-social. Obrigado.
Débora
Bronze DIVISÃO 5, Assistente Administrativo Alguém tem uma resposta? Também aconteceu com um funcionário, a partir de Janeiro caiu na base de PI
ao invés de SP. Se eu fizer desligamento nas duas bases o funcionário recebe normalmente?
Airza Soares dos Santos
Iniciante DIVISÃO 4, Consultor(a) Recursos HumanosJá vi funcionário com duas contas e ao fazer a chave foi só informar nas duas contas a mesma data de baixa que deu certo.
Daniel
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