x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 49

acessos 55.558

AJUDA !! CONECTIVIDADE ERRO RECALCULAR

Thales

Thales

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 ano Segunda-Feira | 16 maio 2022 | 09:22

FUI RECALCULAR FGTS AGORA DE MANHÂ APARECENDO ESSA MENSAGEM    ( Arquivo de competência com mais de 5 meses de atraso. Realizar o seu envio no endereço: conectividadesocialv2.caixa.gov.br. (CNS-A0369)br.gov.caixa.cns.regras.RegraSefip.trataCompetenciaMaior5Meses(Unknown Source)

ALGUEM SABE UMA SOLUÇÃO ? 

:) 

EUNICE ARRUDA DA SILVA

Eunice Arruda da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 16 maio 2022 | 15:49

Boa tarde Pessoal!

Depois de passar a manhã inteira tentando, sem conseguir nada...
Mudei de máquina (Windows 10) e está passando super rápido, sem nenhum erro. Mas, no computador que é windows 7  não dá certo de forma nenhuma, fica só carregando o arquivo .SFP

Eunice Arruda
alexandre inoue

Alexandre Inoue

Bronze DIVISÃO 2
há 1 ano Segunda-Feira | 16 maio 2022 | 16:03

Boa tarde, 
Eunice em qual provedor esta fazendo?
Aqui é windows 10 e não estou conseguindo em nenhum, quando não trava o java esta impedindo.

Thales

Thales

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 ano Segunda-Feira | 16 maio 2022 | 16:05

Eunice Arruda da Silva ENTÃ ESTOU COM O WINDOWS 10 , MAIS NAO ESTÁ FUNCIONANDO NADA SÓ ENTRA NO SITE DO CONECTIVIDADE V2 , AGORA AS OUTRAS OPÇÕES NAO FUNCIONAM . 

Rafaela Saldanha

Rafaela Saldanha

Iniciante DIVISÃO 3, Analista
há 1 ano Segunda-Feira | 16 maio 2022 | 16:07

Boa tarde, Pessoal.

Acessei pelo Chrome, a nova versão da Conectividade ( ele vai habilitar uma extensão, onde a mesma tem que ser permitida para acesso), feito isso, utilizei normalmente.

EUNICE ARRUDA DA SILVA

Eunice Arruda da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 16 maio 2022 | 16:27

Alexandre Inoue /  Thales estou fazendo pelo chrome.
Baixei e Habilitei as 4 abas da Criptonita lá em: - Mais ferramentas - extensões.
Aqui deu super certo, espero ter  ajudado vocês.

Eunice Arruda
alexandre inoue

Alexandre Inoue

Bronze DIVISÃO 2
há 1 ano Terça-Feira | 17 maio 2022 | 08:07

Bom dia,
Eunice qual versão do Java esta utilizando, aqui ate consegui, mas esta dando o problema do java agora

thais Varela de souza

Thais Varela de Souza

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 1 ano Terça-Feira | 17 maio 2022 | 15:27

Boa tarde, conseguiram resolver o problema do envio? Estou tentando pelo conectividade v2 mas não da , e dentro do ICP da o erro "Arquivo de competência com mais de 5 meses de atraso, Realizar envio através no endereço conectividadesocialv2.caixa.gov.br, esse site  não consigo fazer o acesso a caixa postal para envio, alguém conseguiu resolver?

alexandre inoue

Alexandre Inoue

Bronze DIVISÃO 2
há 1 ano Terça-Feira | 17 maio 2022 | 17:14

Obrigado Victor, mas o problema é que as empresas que quero enviar não tem certificado digital

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.