x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 41

acessos 54.057

BLOQUEIO CONECTIVIDADE V2

DUCINEIDE M L COSTA

Ducineide M L Costa

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Segunda-Feira | 16 maio 2022 | 15:10

Boa tarde!
Estava aparecendo essa mensagem de usuário bloqueado, mas continuei tentando e consegui cadastrar minha máquina. Creio que seja sobrecarga no sistema deles e está dando esse erro. Se realmente estivesse bloqueado não teria conseguido cadastrar minha máquina.

VALTER JOSE RAMOS

Valter Jose Ramos

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 16 maio 2022 | 15:36

Boa tarde

    Aqui fui bloqueado pelo sistema depois da Não foi possível estabelecer conexão com banco de dados. Por favor, tente mais tarde.


Caramba faz simples caixa nao inventa parece que faz sacanagem com gente !!! 

Porque nao faz logo esocial igual MEI que paga tudo junto simples !!!

FABI

Fabi

Bronze DIVISÃO 4, Supervisor(a) Recursos Humanos
há 1 ano Terça-Feira | 17 maio 2022 | 17:11

22h Miguel??

Gente, chega a ser vergonhoso esse serviço que a CAIXA nos oferece!

Até penso em procurar uma agência aqui, porém nunca sabem nos dar orientação correta a fazer, o que sempre falam é: "leiam o manual de orientação".

Difícil! Muito difícil!!!

ewerton barbosa de faria

Ewerton Barbosa de Faria

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 1 ano Terça-Feira | 17 maio 2022 | 17:20

Situação complicada.

Agora mesmo fui gerar uma guia do FGTS competência 03/2018 e disse que tenho que gerar pelo conectividade2 mas chegando lá diz que minha maquina está bloqueada. 
Teve um momento em que ainda consegui, mas ao tentar cadastrar a maquina, a barra parou na metade e não possou disso

GVM CONTABILIDADE

Gvm Contabilidade

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 18 maio 2022 | 10:57

Bom Dia!

Alguém está com erro de plug-in do Java no conectividade V2 ?  Esse erro sempre dava no Internet Explorer mas bastava colocar em exibição de compatibilidade que resolvia, agora no Chrome não tem essa opção.

FREDERICO SILVÉRIO

Frederico Silvério

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 1 ano Quarta-Feira | 18 maio 2022 | 17:06

Aqui começou abrir o manter máquina, mas após preencher o nome, tipo de permissão e aceitar o termo de aceite, a barra só carrega até metade e a tela congela, não faz mais nada... Deixei um tempo parado assim, mas não mudou.

ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 1 ano Quarta-Feira | 18 maio 2022 | 19:59

Boa noite, pessoal!

Parece que voltou a funcionar......pelo menos não vamos passar frio...atividade é que não falta.
Rir para não chorar

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
JULIO CESAR

Julio Cesar

Prata DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 1 ano Quinta-Feira | 19 maio 2022 | 07:33

Aqui começou abrir o manter máquina, mas após preencher o nome, tipo de permissão e aceitar o termo de aceite, a barra só carrega até metade e a tela congela, não faz mais nada... Deixei um tempo parado assim, mas não mudou

Vinícius Bitar de Oliveira Marques

Vinícius Bitar de Oliveira Marques

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Quinta-Feira | 19 maio 2022 | 08:26

Pessoal,
Bom dia.

No conectividade antigo, para enviar o arquivo da GFIP, eu usava o certificado da contadora para todas as empresas e não fiz procuração.

Neste novo conectividade, terá que ser feita a procuração para enviar o arquivo com o certificado da contadora?


Obrigado.

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.