Fabiano
Bronze DIVISÃO 2 , Analista InformáticaBom dia!
Também está ocorrendo vários erros como "Problema de conexão com o banco de dados. undefined", não estamos conseguindo acessar ao portal para enviar o SEFIP de 2021
respostas 154
acessos 147.405
Fabiano
Bronze DIVISÃO 2 , Analista InformáticaBom dia!
Também está ocorrendo vários erros como "Problema de conexão com o banco de dados. undefined", não estamos conseguindo acessar ao portal para enviar o SEFIP de 2021
Adriana Pereira
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanosbom dia.
Mesmo erro o dia todo.
A informação é de sobrecarga de acessos.
Ontem após as 19h consegui usar normalmente.
Muita paciência!
Fabiano
Bronze DIVISÃO 2 , Analista InformáticaRafael Barcelos
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeRenata, boa tarde
Essa informação foi repassada diretamente pela CEF ?
Julio Cesar
Prata DIVISÃO 4 , Analista PessoalO erro ainda Persiste.
Tatiane Menezes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
Eu ainda não consegui fazer nenhuma.....
Élica Martins
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde, caros colegas!
Passando pela mesma situação, desde ontem sem conseguir emitir as guias atrasadas. Cada tentativa um erro. Acredito que por conta da atualização que foi a partir de ontem.
Como sempre a caixa deixando a desejar :(
Alexsandro
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico MicrocomputadorBoa tarde,
Estou desde ontem querendo registrar um certificado e não consigo, sempre informando: Problema de conexão com o banco de dados. undefined, alguém tem alguma informação do motivo deste erro?
Anderson Rabelo Maia
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)
Boa Tarde !
Desde ontem tentando também e nada.....
Se precisar fazer guia em atraso não consegue.....
(Não foi possível estabelecer conexão com banco de dados. Por favor, tente mais tarde.)
Alexsandro
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico MicrocomputadorBoa tarde,
cadastrei a máquina e o certificado normalmente antes de começar o processo do novo acesso, agora fui tentar acessar, informa que Não é possível acessar o manter máquina. Acusamos o BLOQUEIO da inscrição CNPJ/CEI e/ou CPF no Conectividade Social.
Favor acionar a central de tele serviços CAIXA conforme orientações no site https://www.CAIXA.GOV.BR/ATENDIMENTO.
Segundo o manual tenho que aguardar um período, alguém sabe informar que período é este, não consigo falar com o suporte da caixa, fico na linha esperando até cair a ligação.
Rafael Barcelos
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeO site voltou a funcionar
Nataíse Fátima Nunes de Moura
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde.
Consegui acesso agora no final da tarde, porém estou com outro problema.
Preciso enviar GFIP de matrícula CEI de Obra, que já foi informada no SERO.
Esta matrícula CEI está vinculada ao CNPJ de uma empresa.
Fiz a procuração da empresa para o escritório, mas não consigo enviar a GFIP porque diz que não tenho procuração para o número da CEI.
E se uso o certificado digital da empresa para enviar, fica só rodando, sem avançar ou dar mensagem de erro.
Enviei de outra empresa para fazer um teste, e desta outra foi, então não é instabilidade do sistema.
Alguém sabe me informar o que devo fazer?
Certificado Digital para cada CEI que for cadastrado? Impossível !!
Na Caixa não tem opção de procuração física, somente através de outro certificado.
Grata desde já.
Fabiano
Bronze DIVISÃO 2 , Analista InformáticaBom dia!
hoje conseguimos fazer todos os processos
Visitante não registrado
Pessoal,
Bom dia.
No conectividade antigo, para enviar o arquivo da GFIP, eu usava o certificado da contadora para todas as empresas e não fiz procuração.
Neste novo conectividade, terá que ser feita a procuração para enviar o arquivo com o certificado da contadora?
Obrigado.
Rafael Barcelos
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeAlex Marciano
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)Bom dia ...Acabei de acessar o PORTAL DA CAIXA ICP V2. Está normal o serviço...Quando da erro, é por motivos do SERVIDOR DA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL, aconselho a todos, enviar na pARTE da manha ou mais tarde da noite. Ou até mesmo de madrugada.
Se persistir no erro vejo O MANUAL DE OPERACAO DO ICP V2 no site da CAIXA ou acesse o link abaixo:
www.caixa.gov.br
Débora
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente AdministrativoNossa, mais um trabalho...para enviar GFIP antes não precisava de Procuração...
Gilvan Gomes Bezerra
Iniciante DIVISÃO 2 , Supervisor(a) Recursos HumanosPessoal acabei de fazer um teste aqui, conectividade social icp v2 sem conexão, a caixa como sempre atrapalhando a vida de todos, pior que estou com parcelamento para concluir agora temos que aguardar a boa vontade da caixa. aff.
Jose Luis P Jeremias
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Recursos Humanosestou tentando desde do dia 16/05/2022 e nada, w10, já liguei na caixa eles não tem suporte para o ICP V2 disse devemos aguardar, se alguém conseguir resolver nos avise
Nathalia Bianchi
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente Recursos HumanosBoa tarde pessoal!
Hoje consegui falar na Caixa Economica e a orientação foi que realmente vai dar erros, e só será montado um suporte para o V2 quando tiverem os erros registrados por telefone.
Então, quem puder entrar em contato com a Caixa, ajuda bastante, pois só terá suporte se tiver registro de erros, infelizmente.
A caixa, como sempre, facilitando a vida do empregador (Ironia)
Julio Cesar
Prata DIVISÃO 4 , Analista PessoalAlguém conseguiu enviar?
Renan Martins dos Santos
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalInfelizmente hoje ainda nem consegui registrar a maquina, depois que faço processo de baixar programa Kriptonita, e vou cadastrar a máquina (ou dá a msg de não consegue acessar banco de dados) ou cnpj ou cpf bloqueado ! obrigado caixa por tornar nossas vidas mais fáceis !
Débora
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Administrativo Julio Cesar Só consigo antes das 9h00, depois volta com os mesmos erros.
Detalhe que meu computador já esta todo configurado para funcionar normalmente, e antes estava funcionando, então é um erro interno.
Jamily Lopes
Bronze DIVISÃO 2 , Analista PessoalVem pra CAIXA você também! Vem!
Boa tarde Pessoal!
Sem conseguir aqui também. Realmente os que estão conseguindo é no horário noturno?
Maria Eduarda Barreiros
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde!
Aqui também estamos sem conseguir acesso. Consegui apenas um único dia após as 17h30.
Agora a caixa tem duas plataformas que não funcionam, cada coisa!
Naor Fraga Eguti
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosBoa tarde !
Sabendo que esta havendo erros ao acessar a Plataforma icp 2 !
A caixa poderia pelo menos liberar a opcao de recalcular FGTS de Meses Retroativos a 5 meses !!
Não pode mais enviar a nao ser que seja por este Maldito ICP 2 !!
Estou com rescisoes a fazer, porem preciso recalcular os FGTS!
Que Situacao Absurda que estamos passando !!!
Lyde
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Recursos HumanosEstou tendo problemas no envio de sefip sem movimentos diz que o representante não tem procuração para envio das informações e o certificado do contador é o e-CNPJ e esse erro nunca tinha acontecido antes e agora não sei o que faço a empresa que preciso fazer a sefip não tem certificado digital para eu poder fazer a procuração e também nunca tinha precisado fazer isso era só informar o responsável pelo envio das informações na sefip e dava tudo certo.
Willian Aparecido Corsino
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom Dia Pessoal,
Uma dúvida que me surgiu não sei se alguém já sabe a respeito, a princípio essa nova versão da conectividade social somente será válida para envio de arquivo para atualização de guias de competências anteriores a 12/2021, no caso do fechamento desse mês da folha em diante será que vamos ter problema em enviar a GFIP pela versão anterior do conectividade social?
Essa Caixa Econômica só nos ajudando como sempre.
Att Willian,
Mayara Camargo
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoAqui está a mesma coisa estou tentando a uma semana, to conseguindo fazer praticamente uma por dia eu preciso encaminhar as atrasadas de uma empresa com o prazo pra 31/05
Horrivel esse site, sem suporte nenhum.
Marcia Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalDesde de 16/05/2022 passando pelo mesmo sufoco. de 36 meses só consegui 4. Como sempre CEF sendo CEF! Affff
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade