Jennifer Fernandes
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos Humanosrespostas 154
acessos 147.405
Jennifer Fernandes
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosEscritório Contábil
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Rodrigo Máximo
Estamos com o mesmo problema.... também vou acompanhar essa resposta, pois como você escreveu é um absurdo que o CNPJ não possa transmitir as GFIPs de suas obras.
Joao Marcos da Cruz Pimenta
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Fábio Rezende Souza
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico InformáticaJusselete de Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Joao Marcos da Cruz Pimenta, Fábio Rezende Souza. Também tenho o caractere especial "&" no certificado digital que não consegui enviar. Por falta de tempo, ainda não tentei com outro certificado, mas já somos 3, de lugares diferentes, com mesmo caractere no certificado e o mesmo erro.
Kátila Janise Bastos de Azevedo
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeAlguém conseguindo gerar declaração na conectividade V2?? Na minha máquina não consigo, nem apresenta erro, o que acontece é que quando envio os arquivos, gero o token, aceito tudo, fica gerando, gerando.... e nenhuma informação, ALGUÉM SABE ALGUM CAMINHO, ALGO QUE EU TENHA QUE FAZER;
Cristina
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoOlá, tudo bem? estou prestando suporte para instalação e como usar a conectividade social V2, caso seja útil enviar para o e-mail abaixo
@Oculto
Anderson Dainezi
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBoa tarde, sobre o Conectividade V2 é obrigatório o uso por qualquer empregador? O antigo (https://conectividade.caixa.gov.br) pode continuar utilizando?
Obrigado
Anderson
Paulo
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Estou com o mesmo problema, não consigo na versão 1 e nem a 2, o Kriptonita não ativa e antes era o JAVA que também não dava suporte. Se alguém souber como ajudar nisso, já fiz de tudo que podia nas máquinas que usamos e nada.
Aline Lacerda Lima
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Oi Pessoal, boa tarde!
Estou tentando cadastrar um novo PIS no conectividade e trava no momento do cadastro do município. Quando abre a caixinha de opções do município, ele trava. fica mostrando "aguarde" e trava tudo. Alguém pode me ajudar? Tenho que cadastrar um funcionário novo e não consigo. Obrigada pessoal!!
Gerdinilton Tiburcio de Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Kátila Janise Bastos de Azevedo estou com esse mesmo problema, consegui fazer todos os passos, mais desde quinta passada não consigo enviar as sefip, porque sempre fica gerando, rodando e não finaliza, alguém está com esse problema também ou conseguiu resolver?
Cleia Xavier
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBoa tarde,
Você está baixando a extensão Kriptonita no disco C da máquina?
Para ativar as extensões depois de baixar e executar é só clicar no três pontinhos do lado direito superior do Google, vá em Mais ferramentas, extensões, gerenciar extensões e ativar as 4 extensões Kriptonita.
Pronto!
Taliny Braga
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Cleia Xavier no meu caso está tudo ativado, consigo fazer todas as etapas, menos enviar. Foca rodando, como se tivesse processando e não vai de jeito nenhum. creio que deve ter algum bloqueio no PC, absurdo desde quinta que tento
Ana Carolina
Prata DIVISÃO 2 , SubgerenteGerdinilton, estou com mesmo problema, só fica rodando e não vai...
Escritório Contábil Chaves
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Jusselete de Souza, agradecemos muito sua ajuda, vamos executar. Jusselete de Souza
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Ana Carolina tá complicado, até quarta passada conseguia enviar, após essa data ficou assim, já busquei várias formas, limpei cookes e tudo no navegador, já coloquei cnv2 na lista de sites confiáveis no java, baixei maquina virtual e nada. difícil viu :(
Raquel Santos Pereira
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoNão estou conseguindo cadastrar os certificados depois do "Não possuo Token" ele trava nesta tela e não vai de jeito algum. Não sei mais o que fazer. Tenho GFIPs para enviar e não consigo.
Michelle Costa
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalAcompanhando...
Alguém sabe orientar como devemos fazer para transmitir as Gfips de matricula CEI, sem necessariamente emitir um certificado digital apenas pra isso?
Francisca Hipolito da Costa
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa tarde. Transmiti pelo novo conectividade icp 2 uma gfip sem movimento de uma empresa que abriu agora em 06/2022. Porem na hora de imprimir o comprovante de ausência de movimento, ele nao localiza o arquivo que foi salvo do conectividade. Alguem sabe como imprimi o comprovante de ausencia pelo sefip ?
Jean Flavio Bonfim Machado Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Micro-EmpresárioOlá pessoal!!!
Não estou conseguindo recalcular FGTS com mais de 5 meses de atraso, alguém poderia me ajudar?!
Francisca Hipolito da Costa
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeAngela Maria Gonçalves
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeSocorroooo, alguém me ajuda no esclarecimento, pelo que li até o momento, o site conectividade antigo não gera mais as guias de FGTS em atraso do ano de 2021, para trás? A guia de FGTS sobre folha de pagto de maio eu gerei normal e não me causou nenhum transtorno, no site normal.
Tenho que gerar algumas Guias de FGTS desde 2017, 2018, 2019, 2020, de clientes que não pagaram, e agora pedem para recalcular esses em atrasos, qdo fui enviar o arquivo no site, como sempre fazia de costume, ele me deu a msg para enviar nesse conectividadesocialv2, acontece que qdo tento entrar na página ele me dá esse erro: "Esta página não pode ser exibida".
Não sei o fazer, pois nem a página está abrindo pra mim.
Bruno dos Santos Silvestre
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosEstou com um cliente que preciso gerar a SEFIP 13º sem movimento de 2020, porem ja com o certificado dele, habilitei, emiti o contrato, e ja tem mais de 2 semanas que não sai do status
"Mensagem do Sistema
Certificado pré-autorizado. Aguarde aprovação do administrador."
Alguem sabe o que acontece, se tem algo que tenha que fazer, rezar, pedir ao papa?
Nataíse Fátima Nunes de Moura
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade Angela Maria Gonçalves
Deve acessar pelo Google Chrome ou pelo Microsoft EDGE, pelo Internet Explorer não entra.
Também só vai conseguir se for Windows 10.
Eu tenho o Windows 7 e na minha máquina não rola. Nos outros Windows não sei lhe dizer se funciona.
Agora a minha pergunta:
GFIP de Obra com CNO, alguém já conseguiu enviar? Para mim continua aparecendo a mensagem de que não tenho procuração, mesmo sendo com o certificado da própria empresa.
Lethícia Schlichting
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalAlguém consegue emitir as guias da um erro no meu e não consigo, ja tentei de varias maneiras mas não consigo.
Luiz Antonio de Andrade
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeBoa tarde . Fizemos todo processo , até enviar . Solicitei envio e ficou rodando , rodando sem dar nenhuma mensagem. Fechei o programa e reiniciei o processo . Aí na hora do envio constou que não existe procuracao ativa . Consulto o sistema e a procuração está lá. Não tem suporte ,não tem comunicado , nada. Nem o TI está conseguindo resolver. Acha que é o sistema da Caixa . No entanto já faz 3 dias que tento enviar e não da certo.
Marcelo
Bronze DIVISÃO 4 , Suporte Técnicoveja com o ti sobre a possibilidade de criar uma maquina virtual para tentar enviar
pode usar o Windows 8.1 ou superior com o navegador google Chrome instalado com as extensões da caixa e mais nada
e(sem esquecer dos certificados digitais) eles devem configurar o acesso pela rede as pastas da caixa para que possa acessar e mover os arquivos de resposta para elas
sugiro que mude o grrf icp para o diretório caixa em arquivos de programas (x86) (e esta pasta que deve ser liberada para acesso na vm)
Luiz Antonio de Andrade
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeBoa tarde pessoal. Não consigo transmitir . . Solicitei envio e num primeiro momento até que o sistema tentou enviar mmas o sistema ficou rodando e não transmitiu . Fechei o programa e fui tentar novamente e ai deu erro na procuracao. É difícil trabalhar assim e a CEF pelo jeito não está nem aí. DO sistema antigo foi a mesma palhaçada.
Luiz Antonio de Andrade
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade