x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 10

acessos 1.712

Conectividade social V2

Daniela Gomes

Daniela Gomes

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 1 ano Segunda-Feira | 23 maio 2022 | 10:28

Bom dia
o problema está na conectividade mesmo. Instabilidade constante.
Tente entrar no período da manha , eu só tenho conseguido as 07:00h, Passou deste horário os erro são os mesmo(não registrado, tente novamente... e blablá ...) 

NAYARA CRISPIM DE OLIVEIRA

Nayara Crispim de Oliveira

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 ano Segunda-Feira | 23 maio 2022 | 15:11

Também preciso fazer vários recálculos de FGTS e dá o mesmo erro. Mesmo de manhã, não consigo o acesso e desde semana passada tenho tentado... já fiz reclamação, já tentei ligar várias vezes, não atendem... não sei mais o que fazer... total falta de respeito com o departamento pessoal!

Daniela

Daniela

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Recursos Humanos
há 1 ano Terça-Feira | 24 maio 2022 | 14:22

Não adianto ja fiz todos esses topicos, fica aparecendo uma msg agora, 
SEGURANÇA DO WINDOWS
CARTÃO INTELIGENTE 
SELECIONAR UM DISPOSITIVO DDE CARTÃO INTELIGENTE 
Porem não aparece nenhum certifcado meu, alguem sabe como fazer aparecer ?
Pq mesmo q eu coloque cancelar para aparecer novamente ele cancela o envio

Mauricio Ribeiro

Mauricio Ribeiro

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 ano Terça-Feira | 24 maio 2022 | 16:26

A pior parte da profissao é essa dependência desses orgaos públicos miseráveis. Nada presta, nada, flui. O dia que funciona bem alguma coisa de manha, a tarde ja era. É impressionante a capacidade de serem tao ruim no que fazem.  

SUZI TRAVAIN

Suzi Travain

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 ano Quarta-Feira | 25 maio 2022 | 09:52

Bom dia, 

-Daniela

Estava na mesma situação que vc, porém fiquei fechando a tela que aparecia.. várias vezes.....ele cancelava o envio, eu abria novamente e fechava a tela que aparecia de certificado, porém sem opção de selecionar o certificado! Até uma hora que abriu o termo p assinar.
Acredito que é pura instabilidade mesmo, eu fiquei tentando até dar certo... Na força do ódio , kkkkkk mas deu!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.