x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 181

INSS DO FUNCIONÁRIO NÃO CONSTA NO EXTRATO DO INSS

Ana Cláudia Balan

Ana Cláudia Balan

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 ano Domingo | 26 junho 2022 | 08:15

Bom dia,
faço a folha de pagamento de uma empregadora CEI que tem duas funcionárias. Uma delas foi tirar o extrato INSS e o período de 09/2021 a 05/2022, não consta no extrato do INSS. O extrato da outra funcionária está certo com  todas as informações corretas. No caso desta que apresentou problemas, já conferi as SEFIP´S enviadas, as Guias todas pagas, já conferi no ESOCIAL está tudo constando. Alguém já passou por isto?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.