x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 2.861

Erro no cadastro de CEI

Rafael S Souza

Rafael s Souza

Prata DIVISÃO 2 , Sócio(a) Proprietário
há 14 anos Sexta-Feira | 18 junho 2010 | 14:19

Boa tarde pessoal,

Preciso de uma orientação, tenho um cliente que tem funcionários domésticos, e como ele optou em recolher FGTS foi feito um cadastro de CEI para ele, o problema é que fui fazer a pesquisa e foi feito o cadastro e o endereço que consta neste cadastro está errado, o endereço informado é o local onde os funcionários residem, e pelo meu conhecimento acredito que este CEI seria no local onde eles trabalham, ou seja, em um sítio.

Minha dúvida, está incorreto este cadastro ?
Como posso regularizar esta situação ?

Fico no aguardo para aquele que puder me ajudar, obrigado!

"O exemplo é a lição principal e a mais eficaz que o educador pode dar."

"Profissional de talento é aquele que soma dois pontos de esforço, três pontos de talento e cinco pontos de caráter."
Rafael S Souza

Rafael s Souza

Prata DIVISÃO 2 , Sócio(a) Proprietário
há 14 anos Sexta-Feira | 18 junho 2010 | 15:00

Altino, antes de mais nada obrigado, eu acessei este site que pelo o que notei tem 2 n°s de CEI desse empregador doméstico, inclusive tem um que realmente está com endereço correto, mais como eu estava transmitindo os SEFIP´s pelo CEI "incorreto" será que eu posso simplesmente a partir do próximo mês recolher com o CEI correto e não precisarei fazer mais nada ?
O eu terei que por exemplo ir a previdência solicitar a alteração de endereço onde eu já vinha transmitindo as SEFIP´s ?

"O exemplo é a lição principal e a mais eficaz que o educador pode dar."

"Profissional de talento é aquele que soma dois pontos de esforço, três pontos de talento e cinco pontos de caráter."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade