Marcio Fernando Merigui de Sousa
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoalrespostas 83
acessos 105.747
Marcio Fernando Merigui de Sousa
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalErika Fabiana Paulino
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde>
Estou também com o mesmo problema. Essa conectividade só por Deus e um caminhão de anjos.
Samara Ernandes
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoaldia 28/02 as 07h53 e nada do conectividade funcionar...
Elcio Lucio Rodrigues
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Dia 28/02/2025, problema continua e a caixa Não faz nada para resolver (Se mete a fazer o que não tem competência).
Ana Carolina Castilhos da Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalSegue fora do AR!!!
Renata Lombardi Marchini
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalVarias rescisões com data de pagamento para dia 06/03 e 07/03. e hoje, dia 28/02, que era a previsão da CAIXA de retorno, esta fora do ar. Já não sei o que fazer.
Jennifer Fernandes
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosBom dia, pessoal.
Ontem entrei em contato com o chat da caixa e realmente, vai voltar hoje, mas sem previsão de hora.
Alessandro Rodrigues Salles de Melo
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBom dia!
Tentei acessa agora novamente e o erro ainda persiste. Alguém conseguiu suporte na Caixa sobre esse assunto?
Simone Moreira Santos
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoClaudia Aparecida Squissato
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalAcabei de entrar na conectividade e ainda continua fora do ar....
Raony de Sousa Regis
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Hoje, quarta-feira 28/02/2025 ainda estamos sem conectividade.
Problema persiste desde segunda-feira 24/02/2025
Beatriz Rossetti Matias
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia!!
Por aqui também, estou com esse problema desde o inicio da semana!
Camilla Carrilho
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia a todos!
Acabei de sair da caixa, a atendente me informou que infelizmente não tem data de retorno do sistema.
Muito difícil isso, estou com rescisões a fazer....
Daniela Lauermann
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Para variar ainda fora do ar!!!!
Naor Fraga Eguti
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosE o pior de tudo que sao tao FDP.... que nem comunicao atraves do proprio site o que esta ocorrendo, os motivos, quando ira normalizar!! etc !!
E outra coisa!! o CRC é outro tb que faz parte do pacote deles !! Nao vejo eles brigando pela nossa Causa!!!
Raimundo Brito
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativo Boa tarde!
entrei em contato com a caixa e eles me informaram, que o conectividade só retorna no dia 06.03.2025
estou solicitando o extrato do FGTS do próprio colaborador mais antigo, pra lançar o saldo no
FGTS DIGITAL, pra poder fazer os recolhimentos.
Paulo Barros
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Contabilidade28/02/25, 16:00 - Ainda sem acesso ao sistema. É incrível como os sistemas governamentais funcionem perfeitamente quando se trata de cobrar impostos, mas apresentem problemas técnicos quando precisamos utilizá-los.
Sara Garcia
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)tb estou tentando a semana inteira, o ruim que não tem outra alternativa a não ser esperar.
Fabiana Franceli Felipe
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)ALGUEM CONSEGUIU RESOLVER?? 28/02 E NADA
Claudia Aparecida Squissato
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalFabio Espindola Dutra
Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadeaqui tambem desde de manha.
Gustavo Henrique
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ComercialNada ainda em pessoal, ta dificil.
Ana Costa
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalAinda sem funcionar. Preciso gerar guias de parcelamento
Bianca Costa
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Aqui funcionando normalmente desde o dia 05/03.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade