Lorena Jesus do Nascimento
Iniciante DIVISÃO 5 , Analistarespostas 12
acessos 2.105
Iniciante DIVISÃO 5 , AnalistaBruno
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde,
Também estou com o mesmo erro, desde ontem.
Gustavo
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos HumanosBoa tarde!
Também estou com o mesmo problema. Entrei em contato com a Caixa, e informaram que estão com um problema no sistema, sem prazo para retorno.
Gilmar Castanheira Passos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde Lorena!
Está com esta mensagem de erro desde ontem.
Vem pra Caixa você também, vem!? É ruim hein!
Sds.
Gilmar
Alessandra Alves
Iniciante DIVISÃO 2 , Micro-EmpresárioBom dia. Eu consegui consultar o extrato de FGTS do funcionário do meu cliente e extrato de vinculo de empregados pelo FGTS digital. Super rápido e simples. Provavelmente o Conectividade Social vai acabar, por isso esse erro.
Vou deixar o link
https://fgtsdigital.sistema.gov.br/
Andrea Lacerda dos Santos
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista PessoalSim, também com esse erro desde 25/02.
Andrea Lacerda dos Santos
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista PessoalAlessandra Alves, bom dia, tudo bem?
Pode me passar o caminho para o extrato através do FGTS Digital?
O que realmente conseguimos é calculo atualizado com a multa rescisória. Agora o extrato realmente não localizei.
Kátia Pereira Simões
Iniciante DIVISÃO 2 , Supervisor(a)28/02 o mesmo erro aqui.
Iniciante DIVISÃO 5 , AnalistaO maior problema é pra gerar a chave de saque, segundo as novas regras não há mais necessidade de gerar, porém o processo de saque não acontece dentro da conta de FGTS e quando o funcionário vai na caixa após o 5° dia útil da data do deposito, o bendito atendente diz pro funcionário que a empresa precisa gerar a chave pra fazer o saque.
Iniciante DIVISÃO 5 , AnalistaAna Julia
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Aqui com o mesmo erro, (4012) - Bases indisponíveis no momento e/ou CNPJ/CEI/CPF bloqueado. Favor acessar posteriormente, desde o dia 24/02/2025. Estou com um caso de um colaborador que foi admitido em 2014, e os valores para fins rescisórios do FGTS digital estão incompletos, como posso solicitar essa informação geral sem ser na conectividade social?
Aline Oliveira
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)O erro segue e a caixa sem previsão de resolver.
Sugiro registar uma reclamação e cobrar do CFC que se manifestem e cobrem alguma medida da Caixa.
Joao Victor Siqueira Fernandes
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Liguei na caixa e dizem que é erro interno e estão trabalhando para solucionar
Creio que deve ser um problema para geral...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade